Logo depois de uma apresentação de todos os mandamentos assim a Zalgo o Rei Demônio mandaria eles para uma missão de ataca o clã das deusas
REI DEMÔNIO: Agora que já estão todos familiarizados vocês tem uma missão de ataca o clã das deusas (diria o gigantesco demônio).
Sim meu rei diriam todos de uma vez só,e todos iriam para a terra,chegando lá Merascylla pergunta a Zalgo se ele já avia matado um anjo
MERASCYLLA: Então Zalgo você já matou um anjo (pergunta a serpente com aparência de mulher)
ZALGO: Não mais estou louco pra matar meu primeiro anjo,com certeza sera uma sensação maravilhosa ver o sangue de um anjo escorrer pelo chão (diria o demônio psicopata).
Isso deixaria todos o demais mandamentos com um olhar de pavor,mais Merascylla ficaria excitada por tais palavras ela não saberia o motivo mais ficaria de toda forma
MERASCYLLA: isso é realmente muito interessante mais tem certeza que so sentiria prazer em matar anjos(pergunta Merascylla com um sorriso pevertido se lambendo os lábios).

Isso deixaria impressionados os demais principalmente a Zalgo que saberia sobre oque Merascylla estava falando
ZALGO: Hm você é bem interessante Merascylla se você quer prazer então terá prazer mais antes quero matar alguns anjos (sorria com um sorriso manico bem doentio).
Então com isso os 10 mandamentos e seu novo companheiro iriam até um lugar que ficava no território das deusas eles começariam a causar destruição e caos pelo localGALAND: Isso é bem divertido ver como todos esses seres inferiores caen diante nossos pés não acham camaradas? ( pergunta a armadura viva)
ESTAROSSA: Verdade Galand mau posso esperar para quando os anjos e arcanjos virem dessa vez nós os derrotaremos (diria o jovem de cabelos brancos).
MELIODAS: Verdade irmão oque acha Zalgo (perguntaria o loiro ao seunovo irmão).
ZALGO: é bem divertido ver a cara de terror que eles fazem assim que nos veem ( diria o demônio psicopata).
Com isso os dez mandamentos destruiriam toda a cidade e estavam ficando desanimados achando os 4 arcanjos não iriam vir para luta mais quando eles estavam prestes a ir embora Zalgo desviará uma lança de luz que estava direcionada a Meliodas e todos os mandamentos se voltariam para trás vendo os 4 arcanjos e uma grande legião de anjos.
MONSPIET: Ao que parece os 4 arcanjos vinheram com uma grande legião até nós(diria tocando seu bigode).
ENTÃO ISSO É TUDO POR HOJE TALVEZ MAIS TARDE VENHA O PROXIMO CAP OU TALVEZ SÓ AMANHÃ VOCÊS DECIDEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOKU X MERASCYLLA UM AMOR ENTRE UM SAYIAJIN E UMA DEMÔNIO
De TodoOq teria acontecido se goku fosse traido pelas pessoas q mais amou na vida e se tornava uma pessoa fria,sádica e cruel e se depois disso ele caisse em nanatsu no taizai e se unisse ao clã dos demônios e se apaixonasse por uma certa demônio mandament...