A Vida te faz Feliz!

2.1K 188 205
                                    


Adrien narra*

Depois de sair do tribunal,eu e Kagami( Ou Kyoko...SEI LÁ!) Saímos para comprar sorvete.

Ela era a deusa da Fertilidade.

- Querido...depois do sorvete,infelizmente não poderei ir com você ao shopping...minhas melhores amiga,Lila e Sabrina,precisam de mim...sabe como é...dia das garotas!- Ela fala sorrindo para mim.

Lila,Deusa das tentações.

Sabrina,Deusa da lamentação.

- *Suspira* Ok,amor...eu...eu tenho mesmo que ir na casa de Plagg para vê umas coisas...Nino também estará lá,então...dia dos rapazes!- Falo sorrindo forçado.

Ultimamente,Kagami têm se afastado de mim aos poucos para ficar com suas amigas,e quando fica comigo,ela só quer me beijar.

Ela sorri,compra seu sorvete,me dá um beijo e vai.

Respiro fundo,cansado.

- Ora,ora,ora...parece que o Adrien está triste...vai chover pizza!- Me viro rapidamente,mas logo reviro os olhos vendo que era só a Marinette.

Sorri.

- Está me seguindo? Agora admite que me ama?- Falo a provocando.

Ela bufa de raiva cruzando os braços.

- Não,Adrien! Não estou te seguindo...não posso nem mais comer sorvete! Agora...dá licença que o sorvete de morango está me chamando!- Ela fala sorrindo.

A sigo.

- Já provou o de menta com chocolate? É maravilhoso!- Falo.

- Nunca provei...só como o de morango.- Ela fala já escolhendo seu sorvete.

- Podemos fazer o seguinte então: Trocarmos os sorvetes! Também nunca comi nenhum sorvete a não ser o de menta com chocolate!- Falo sorrindo pegando o sorvete e indo no caixa pagar.

Marinette paga o dela e sentamos em uma mesa.

- Ok...vamos trocar!- Ela fala sorrindo.

Trocamos os sorvetes e meu Deus....o sorvete de morango é esplêndido!

- Nossa! É...maravilhoso!- Fala Marinette.

Ri.

- Mari...têm uma coisa na sua...no seu...- Falo,mas Marinette parecia que não sabia do que eu estava falando,então eu me inclinei ficando perto de seu rosto limpando os vestígios de sorvete de seu queixo a deixando corada.

Sorri logo voltando ao meu lugar.

- Já disseram que você fica fofa corada?- Eu falo fazendo a mesma corar violentamente.

- A-Ah...E-Eu podia tirar o sorvete A-Adrien...não tinha a necessidade de limpar meu queixo.- Ela fala comendo rapidamente o sorvete.

- Se eu fosse você não faria isso...- Eu falo,mas era tarde de mais.

-Aiii!!! Parece que meu cérebro congelo!- Ela fala pondo a mão na cabeça.

Ri.

-Hey! Isso não têm graça!- Ela fala brava.

- Na verdade...têm um pouco sim...- Eu falo rindo um pouco,logo ela se solta rindo também.

- Ok...foi legal passar um tempo com você,Adrien,mas eu tenho que ir.- Ela fala já se levantando.

- Err...Mari,espera! Você...você...quer ir no shopping comigo hoje?- Pergunto coçando a nuca.

Ela me olha surpresa.

- B-Bom...s-sim...- Ela fala corada.

Sorri.

- Ok,então! Te pego ás 18:00 ok?- Falo sorrindo.

Ela sorri também fazendo um sim com a cabeça.

Me despeço dela terminando meu sorvete e indo para a casa do Plagg.

Plagg, Deus da destruição.

Nino,Deus da música.

Toco a campainha.

- Fala chapa! Demorou,viu? O Plagg tá comendo toda a pizza.- Fala Nino atendendo a porta.

- Pensei que iria no shopping com a Kaga-Fácil!- Fala Plagg.

Nino ri.

Plagg e Nino nunca gostaram de Kagami,pois a achavam falsa.

- Foi mau ai brô! Liga pro Plagg,não...ele tá mais chapado que a chapinha da Tikki!- Fala Nino rindo.

Ri.

- Ok...ela vai ter um "Dia das garotas" Com Lila e Sabrina...então eu convidei a Mari para ir comigo.- Quando termino de falar,Nino cospe todo o seu suco no Plagg que me olha aterrorizado.

- Você e a morte...- Ele pergunta mas antes que eu proteste algo ele e Nino começam a cantar:

- Tão apaixonados!Tão apaixonado! A Morte e a Vida,estão apaixonados!- Cantam Plagg e Nino pulando de alegria.

Bufo de raiva.

Escuto passos apressados vindo e me deparo com Chloé,minha irmã.

- Mas que barulheira é essa? Estou no Spa,podem por favor ficarem quietos?- Pede Chloé com uma máscara verde em seu rosto.

Plagg e Nino começam a rir.

- Err...maninha...que gosma é essa em volta de seu rosto?- Pergunto.

- Não é gosma! É uma máscara facial...Angelina ia pôr as fatias de pepino em meus olhos,mas vocês atrapalharam tudo!- Fala Chloé.

- Ah! Chloé!Pela mor....volta pro seu Spa não sei das quantas vai...- Fala Nino.

Chloé cruza os braços indignada e volta para o seu Spa.

Chloé é a Deusa da Fortuna...ela é rica de um jeito,ou de outro.

Reviro os olhos rindo.

- Caras...o que temos para hoje?- Pergunto vendo os Dvds de Plagg.

- Bom...Velozes e Furiosos,It A Coisa,O menino de pijama listrado...- Fala Plagg contando nos dedos.

- Cara,todos os Dvds são filmes dos humanos! Têm até legalmente loira aqui! Só falta ter Barbie também...MENTIRA QUE TU TÊM BARBIE!- Fala Nino rindo do Plagg.

Ri junto.

- Cara...você ama mesmo os humanos para ter os filmes deles...- Falo rindo da cara do Plagg. 

- Os filmes são bons,ta??? Agora,Barbie é da Tikki que praticamente vive aqui depois de descobrir que tenho uma TV...- Fala Plagg.

- Não estou vendo ela aqui Plagg...uiuiiii ela tá no seu quarto?- Pergunta Nino me fazendo rir.

- Noop! Está com a Marinette e a Alya,e...pelo o que eu saiba NINO! Você agora namora a mãe natureza né? como é ficar sabendo que viverá com todo tipo de animais?- Pergunta Plagg.

- Meu filho,eu já convivo com animais 24 horas por dia! - Fala Nino rindo.

- Meu Deus! Vocês são umas figuras mesmo...que tal esse?- Pergunto vendo o DVD do filme : O Silêncio.

- Partiu!- Fala Plagg sentando de qualquer jeito no sofá com um pedaço de pizza na boca.

- Demoro!- Fala Nino sentando em uma poltrona.

Ri me sentando no sofá.

E assim passamos nossa tarde até dar 17:00.



A Morte e a Vida - AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora