A Vida com a Morte

1.3K 145 69
                                    


19 Anos depois...

Adrien on*

Acordo logo me espreguiçando.

Feliz aniversário para mim!!!

Fazer 27 anos e não ter ninguém com quem compartilhar essa novidade é um saco! Bufo de raiva logo me levantando.

Tomo um banho e ponho minha roupa de trabalho.

Desço ás escadas dando de cara com Chloé.

- Oi irmãozinho! Feliz aniversário e...opa opa opa! Por que está vestido desse jeito? Você não vai trabalhar hoje...né?- Ela pergunta.

- Bom dia para você também,mana.- Falo sarcástico.

Ela revira os olhos.

- Hoje é o dia em que você completa 27 anos,Adrien! Isso significa que vamos fazer o ritual Agreste! Todos os Agrestes mais velhos já passaram por isso...ano que vem eu irei passar!- Ela fala cruzando os braços.

- Eu tenho que trabalhar hoje.- Falo indo á cozinha.

- Você é o dono da Empresa que herdou do papai,Adrien! Faça isso por você pelo menos,vai! Félix já está vindo,papai e mamãe também...a tia Amélie..o vovô e a vovó...nossos outros primos....nossos outros primos de segundo grau...a outra vovó e o outro vovô...sua namorada,Luka,Kyoko,Marinette e Linda!- Ela fala contando nos dedos.

Coço a nuca.

- Chloé...só pelo fato de eu ser o dono da empresa não significa que devo faltar hoje e...- Sou interrompido pela campainha.

Chloé atende animada e logo chegam papai,mamãe,vovó,vovô,Félix,Kyoko e Lila,minha namorada.

Sorri para eles que logo me deram um "Feliz Aniversário Adrien!".

Lila me dá um beijo e logo vou cumprimentar os outros convidados.

Eu ainda mato a Chloé.

Assim que todos se reúnem na sala de espera,puxo a Chloé para um canto mais afastado.

- Chloé! Por que chamou todos aqui?? Por que os lembrou disso? Nem sequer me disse nada e...- Sou interrompido de novo pela campainha.

Bufo de raiva indo atender a porta.

- O que foi ago...- Paro de falar abruptamente vendo a Marinette.

- Ah...cheguei numa hora ruim...?- Ela pergunta corando.

- Não...d-desculpe...pode entrar..- Falo deixando ela entrar.

Ela estava linda com um vestido que ela mesma fez...

Ela estava linda com um vestido que ela mesma fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( finjam que não têm nenhum Kwami ali...okay?)

Ela vai até a sala de espera.

Fecho a porta dando de cara com uma Chloé brava.

- Não coloque a culpa em mim,Adrien! Saiba que eu fiz isso por conta do ritual Agreste! Depois desse dia você terá que escolher sua noiva!- Ela fala com raiva.

Suspiro.

- Ok...vamos começar logo com isso então?- Pergunto.

Ela sorri.

- Ok...mas por favor,não faça a Lila sua noiva...não gosto dessa piranha!- Ela fala cruzando os braços me fazendo rir.

- Não era você que está namorando um músico que mora em um navio? Qual o nome dele mesmo? Lucas...luki...Luka...- Falo coçando o queixo.

- Luka...- Ela fala desviando o olhar e corando.

Ri.

- Viu só? Lila é minha namorada Chloé...então significa que ela será minha noiva...- Falo.

- Mas...você não escolhe sua noiva,Adrien! Você estará enfeitiçado...por tanto assim que o ritual começar,você não será você mesmo...beberá o suco de abóbora e logo falará o nome de sua futura esposa...- Fala Chloé me deixando intrigado.

- Como sabe disso tudo?- Pergunto.

- Eu estudei muito sobre a cultura Agreste,Adrienzinho.- Fala Chloé se gabando.

- Ok...pelo visto já vai começar...- Falo percebendo que todos na sala nos encaravam.

- sim...vai lá...- Ela fala me empurrado.

Respiro fundo.

Vovó me dá o suco logo me fazendo beber.

De repente,sinto minha visão turva.

E só uma pessoa aparecia em minha mente...e não era a Lila.

- Mari...nette?- Pergunto. Logo percebo aplausos da minha família.

- Marinette...é sua escolha?- Pergunta Vovô.

- Marinette!- Falo a vendo claramente. Só que eu a via diferente...estava tudo branco a nossa volta e ela era o centro de minha atenção.

Então foi como um estalo.

Lembrei de tudo....de tudo...

- Mari me promete uma coisa?- Pergunto olhando em seus olhos.

- O que Adrien?- Ela pergunta.

Tudo ficou claro...

- Eu...já perdi pessoas de mais em minha vida...e ser seu amigo é incrível mas...não quero que você vá embora e me deixe por favor...- Falo com os olhos lacrimejando.

Ela me abraça fortemente.

- Quero que saiba,Adrien,que desde o momento em que viramos amigos eu prometi para mim mesma de que não...não irei te deixar sozinho. Isto é uma promessa!- Ela fala me olhando nos olhos.

Sorri.

- Para sempre?- Pergunto.

- Sempre...- E logo rimos.

Pisco várias vezes e vejo que o efeito passou.

Olho para os lados...minha família toda tinha ido embora...olho para frente vendo Marinette corada.

- Adrien...está tudo bem?- Ela pergunta vindo até mim.

- Sim...o que...o que aconteceu...?- Pergunto.

Ela corou fortemente.

- Você...você ficou com os olhos brilhando...depois falou meu nome e todos aplaudiram...Lila saiu correndo...todos vieram me parabenizar...mas...por que?- Ela pergunta.

Ela não sabia?

Sorri.

- Por que você é a nova senhora Agreste.- Falo rindo de sua cara de espanto.


A Morte e a Vida - AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora