A morte te dá Parabéns!

1.3K 145 20
                                    

Marinette on*

Eu estava chorando....mas,porque?

abro meus olhos lentamente vendo uma mulher Chinesa me olhar sorrindo com lágrimas nos olhos.

- Ela é tão linda,Tom!- Exclamou a mulher me pegando no colo.

De repente,olho para o lado vendo um homem gigante e barbudo de aspecto gentil.

- Sim querida...veja! Ela é igual á você!- Ele fala.

Eles começam a rir suavemente.

Fecho os olhos,eu estava muito cansada...

Assim que abri...estava em um berço...o homem e a mulher de antes estavam me encarando felizes.

- Ah! querido!Ela acordou!- Fala a mulher sorrindo.

- Sim....nossa doce Marinette acordou...- Fala o homem sorrindo.

Sorri.

Eu sou Marinette Dupain Cheng!

7 Anos Depois...

Eu estou andando de bicicleta pelo parquinho...eu e minha mãe decidimos dar uma volta.

- Olha mãe! Um garotinho!- Aponto para um garoto loiro sozinho que estava sentado em um banco.

- É filha...vamos ficar lá com ele?- Ela pergunta sorrindo docemente.

Sorri fazendo que sim com a cabeça.

Fomos até o garotinho.

- Olá,querido...onde está sua mãe?- Pergunta mamãe.

O garoto,que antes estava de cabeça abaixada,olhou para minha mãe e depois para mim.

Fiquei um pouco vermelha,ele é muito bonito!

- Ela tinha ido comprar sorvete para mim...mas até agora não voltou...- ele disse triste abaixando a cabeça de novo.

Fiquei triste,sentei do seu lado e o abracei.

- Não se preocupe amiguinho! Vamos ficar aqui com você até ela chegar,ok?- Pergunto me desfazendo do abraço.

- Okay....-

- Okay então...- Falo rindo.

ficamos ali,sentadas ao lado dele conversando enquanto sua mãe não chegava.

- Meu nome é Marinette! E o seu?- 

- Adrien...- ele disse sorrindo.

Sorri também.

- Amigos?- Proponho estendendo minha mão.

Ele aperta rindo.

- Amigos!- 

Minha mãe sorri para a gente.

Depois de um tempo,uma mulher muito parecida com o Adrien aparece.

- Desculpa pela demora querido...seu pai me ligou no meio do caminho...o sorveteiro estava fechado...Ah! Olá Sabine! Quanto tempo!- Fala a mulher abraçando minha mãe.

- Emilie! Quanto tempo mesmo! Esse é sue filho?- Pergunta minha mãe.

- Sim! É o Adrien! E essa deve ser a Marinette Dupain Cheng?- Pergunta a moça sorrindo docemente para mim.

-Sim!- Falo sorrindo.

- É um prazer te conhecer Marinette.- Fala a moça sorrindo.

- O prazer é todo meu!- Falo rindo.

A moça se afasta um pouco e abraça o Adrien.

- Vamos querido,seu pai nos quer em casa cedo...- Fala a moça.

Percebi que o Adrien não queria ir...mas eu não podia fazer nada.

- Tchau Sabine! Até...- Fala a moça indo em direção á um carro cinza com o Adrien.

- Até...- fala mamãe acenando.

Aceno sorrindo para o Adrien e ele acena para mim também.

E desde então,ele começou a ir na minha casa e eu na dele.

Somos melhores amigos! Temos uma conexão muito grande...isso ás vezes me dá medo,mas quando estou com ele me esqueço disso e voltamos a brincar.

Hoje é o meu aniversário de 8 anos...os pais de Adrien me deram uma viagem de presente.

Mamãe e Papai convidaram o senhor e a senhora Agreste para irem juntos...depois de muito esforço,eles aceitaram e é lógico,levaram o Adrien!

Esse dia foi inesquecível.

Quando eu dormi uma frase se passou na minha cabeça e fiquei refletindo...

" A Morte te dá Parabéns!"


A Morte e a Vida - AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora