1x12

5.9K 414 137
                                    

EU ESTAVA nas beiras do lago Negro, minha ansiedade estava atacada assim como minha paranóia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA nas beiras do lago Negro, minha ansiedade estava atacada assim como minha paranóia.

TODOS TEM MEDO DE VOCÊ!
ABERRAÇÃO!
HARRY NÃO MERECE VOCÊ!

Dei um grito e chutei umas pedras e me sentei na beira do lago com meus pés na água, mesmo que isso estraga-se meus tênis. Fiquei cantando uma música trouxa de ninar quando ouvi passos acelerados na minha direção e me preparei para atacar qualquer um que fosse.
- Ooo calma - falou Cedrico Diggory escondendo algo atrás das costas.
- desculpe Diggory, estou stressada - falei e ele riu.
- pelo visto me conhece - falou sem graça.
- como não conhecer o garoto mais disputado de Hogwarts? - perguntei e ele corou.
- você é a Margareth Wades né? A vampira - falou e eu ri.
- eu mesma vossa majestade - falei e ele sorriu.
- por que vossa majestade? - perguntou e eu dei um sorriso malicioso.
- te consideram o rei da Lufa-Lufa se não sabe - falei e ele caminhou até mim.
- o que você tem? Ouvi seu grito de longe - falou e eu suspirei.
- é algo frustante, não tô afim de te pertubar com isso - falei e ele deu os ombros.
- as vezes é bom desabafar com um desconhecido do que com um amigo - falou e eu sorri.
- é, caso você não saiba, todos tem medo de mim. Até meus amigos e eu não queria isso mais ao mesmo tempo eu gosto disso me faz sentir superior, não sei qual o meu problema - falei e ele suspirou.
- o pior é as pessoas querendo que você seja perfeito, alguns na espectativa que você erre ou que que seja babaca demais, eu odeio isso - falou colocando no seu colo uma carteira de cigarro e um isqueiro.
- você fuma? - perguntei e ele sorriu
- é meu desestresante - falou e eu dei os ombros e peguei a carteira do seu colo.
- me dá um? - perguntei e ele acentiu.
Tirei um marlboro e acendi com o isqueiro, no começo eu tossi um pouco mais Cedrico me ensinou como fumar adequadamente. Ficamos até um pouco antes de anoitecer, Cedrico me contou como era legal ser apanhador e como conseguiu a vaga já que quando tinha 13 era uma tábua humana, piadas a parte decidimos voltar para a escola para jantar antes que Hagrid ou até mesmo Filch nos achasse fora da escola a essa hora. Cedrico se levantou e jogou seu cigarro no lago e me estendeu a mão.
- vamos Srta.Wades? - perguntou e eu ri.
- claro Sr.Diggory - falei aceitando sua mão.
Ele me ajudou a levantar e subimos ladeira a cima até as portas do castelo onde entramos e Cedrico escondeu seus cigarros.
- esse segredo fica entre nós ok? - falou e eu acenti sorrindo marota.
- desde que você compartilhe comigo sempre, seu segredo é meu segredo - falei e ele riu.
- vamos, devem ter notado a nossa falta - falou estendendo o braço no qual eu agarrei e fomos andando feito idiotas.
Assim que passamos pelas portas do salão principal a atenção foi voltada para nós, e não brinco quando digo que todos, isso aí, TODOS nos olharam. Cedrico riu e me puxou até a mesa da grifinoria.
- quer se sentar comigo? - perguntei e ele sorriu.
- quem sabe numa outra ocasião - falou beijando minhas mãos - e também, seu namorado está com ciúmes.
Rapidamente olhei para o lado e vi Harry com uma cara feia e isso me fez ter vontade de rir porém segurei e olhei para Cedie.
- ele supera - falei e ele riu.
- sério, eu falei que iria comemorar com meus amigos a vitória da Lufa-Lufa hoje - falou apontando para um grupinho de garotos que observava tudo.
- quero cerveja amanteigada então - falei e ele riu acentindo.
- prometo trazer pra você depois, vai a Hogsmead? - perguntou e eu neguei.
- vou ficar, só vou na próxima - falei e ele bufou.
- trago uma carteira de cigarros amentolados pra você então - explicou e eu suspirei
- agradeço nobre senhor - falei com classe.
- é uma honra senhorita - respondeu o moreno e começou a se afastar.
Me sentei na mesa próximo a Hermione que me olhou culpada.
- me desculpe por me afastar de você naquela hora, eu tinha me assustado e...
- tudo bem Mione, eu vi que adoro ser temida pelas pessoas, elas sendo amigas ou não - falei e ela suspirou.
- mais eu como boa amiga não deveria te temer, você é a revolução de Hogwarts mesmo sendo a mais assustadora daqui - falou e eu ri.
- tudo bem, só esquece - falei me servindo de bolinho de carne moída.
- eu pensei estar louca mais eu vi minha melhor amiga com Cedrico Diggory? - perguntou Bevy se sentando com Draco ao meu lado.
- talvez ela só esteja mudando de apanhador, antes era o Potter e agora é o Diggory - falou Draco irônico e eu vi Hermione rir.
- quem sabe o próximo seja você Malfoy - falei e Mione e Bevy riram.
- do que estão rindo? - perguntou Rony se aproximando com Hazz.
- sobre a vida amorosa da Wades - falou o Malfoy emburrado.
- idiota - murmurei concentrada na minha comida.
- e como anda sua vida amorosa Margô? - perguntou Rony com irônia.
- pelo menos a minha existe - falei e todos riram da cara de surpresa do Weasley.
Vi Cedrico se aproximar com uma tarça e me dar, curiosa bebi um gole sentindo o gosto salgado da manteiga na cerveja.
- promessas são promessas - falou Cedie e eu ri e lhe mandei um beijinho assim que ele se afastou até seus amigos.
Vi Hazz se levantar e sair andando da mesa, rapidamente o segui sem dizer nada a ninguém mais assim que ele subiu para o segundo andar eu o perdi de vista.
- Potter você anda rápido - falei para mim mesma.
Senti mãos taparem a minha boca e me levarem para o banheiro feminino onde tinha um fantasma chorando.
- o que você tem com o Diggory? - ouvi a voz do Hazz perguntar e virei para ele.
- ele é meu amigo desconhecido, nos conhecemos hoje - falei e ele revirou os olhos.
- não pareceu - falou Hazz e eu ri de sua pertinência.
- ele é legal e bem gato porém gosto de olhos verdes - falei me aproximando e lhe dando um selinho.
- está tentando me distrair? - perguntou assim que desci os beijos pelo seu pescoço - se sim, está conseguindo...
Nisso ele me puxou para seu colo e me pôs em cima da pia e se pôs entre as minhas pernas, o beijo estava num ritmo bom e quente porém ouvi que o choro do fantasma aumentou e Harry parou os beijos e bufou.
- esse choro está me deixando frustada - falei e ele riu.
- Idem - falou se afastando.
Eu desci da pia e ajeitei minha roupa, virei para o fantasma e  a encarei.
- você não cansa de ficar choramingando o tempo todo não? - perguntei e ela chorou mais.
- ninguém me ama e você me tomou o Harry - choramingou mais a garota e eu ri.
- você só teria ele se o matasse nesse banheiro, é mais capaz eu fazer isso do que você - falei e Hazz estremeceu - é brincadeira Potter.
- você me dá medo - falou Harry beijando meu rosto
- isso é bom, acredite - falei e ele revirou os olhos.
- se continuarem se pegando aqui eu vou chamar o barão vermelho - ameaçou a fantasma.
- ok Murta, vamos embora - falou Harry me puxando.
- espera, olha Murta, da próxima vez que me ameaçar eu te jogo um feitiço que acaba com fantasmas rapidinho e você não quer morrer de novo né? - perguntei e ela arregalou os olhos por trás dos óculos redondos.
- N-não - falou assustada.
- então não me ameace Sweetheart - falei e puxei Harry para fora do banheiro.
Assim que estávamos numa distância segura, nos encaramos e começamos a rir, com certeza sua risada me fez sentir melhor. Harry era o meu remédio contra o medo...ele era meu remédio contra tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Triplice Em Hogwarts?!Onde histórias criam vida. Descubra agora