Assim foi meu primeiro dia de aula, depois daquele papo amistoso entre Percy Jackson e eu, fui para a sala onde todos me encaravam se perguntando o por quê de Percy Jackson querer falar comigo depois do que aconteceu na segunda aula mas eu os ignorei e sentei com Leo e Thalia na aula de química, a qual teríamos as duas últimas aulas e, assim como na segunda aula, Percy Jackson entrou atrasado e ele estava claramente estressado. Ótimo, tenho história e química com idiota.
Depois de ser repreendido pela professora ele foi para seu lugar no fundo, quando ele passou por mim, esbarrou na minha mesa propositalmente o que fez com que minhas coisas caíssem no chão, o fuzilei com o olhar e ele sorriu.
— Agora é guerra – ele murmura para mim enquanto fingia estar me ajudando a pegar as coisas.
— E você vai perder – digo, sorrindo, e pego as ultimas coisas que tinha no chão e me endireito na cadeira novamente.
E assim se seguiu: todos os dias eu ia andando para escola, discutia com Percy Jackson, assistia as aulas, discutia com o Percy Jackson, sentava no almoço com Thalia e seus amigos, que acabaram virando meus amigos e Marcus acabou virando meu melhor amigo, depois do almoço eu discutia mais uma vez com Percy Jackson, ai mais algumas aulas e voltava de carro com Thalia.
Você deve estar se perguntando "ela briga tanto assim com Percy como está descrito?" a resposta é sim, ele implica com cada movimento meu assim como meu critico cada movimento dele, toda vez que ele está com uma garota eu faço questão de ir lá atrapalhar assim como ele sempre derruba meus livros, já virou rotina as pessoas estavam habituadas a situação, não podíamos ficar no mesmo ambiente, é que ele é simplesmente tão irritante e convencido, se acha o rei da escola, eu não o suporto. E segundo ele, eu sou a dona da razão, tudo tem que ser feito nas determinadas regras, e que eu não aceitava não como resposta e estar errada, o que na minha opinião é ridículo, eu não era nada assim! E mesmo que fosse, isso não é irritante, ou é? Porém, Percy Jackson e eu tínhamos um ponto em comum, Marcus era o melhor amigo de ambos. Então criamos um esquema que funciona como uma guarda compartilhada, fico com ele nas segundas, quartas e sextas e Percy Jackson ficava com ele nas terças, quintas e sábados. Então, em uma segunda feira de janeiro, nosso querido professor de história resolveu fazer uma coisa maravilhosa.
— Vou passar um trabalho em dupla – anunciou ele, e todos começaram a se animar começando a formar as duplas porém o que ele disse a seguir acabou com toda a nossa alegria – Eu irei escolher a dupla, farei assim, colocarei os números nesse saco, cada um tira um número as pessoas que tirarem o mesmo número.
Então ele foi passando entregando os números, eu havia retirado o número 5, rapidamente dei uma olhada no papel que Marcus segurava, havia um número 2 lá. Depois que ele entregou para todos foi perguntando "quem tirou número 1?" E as pessoas iam se juntando conforme os números.
— Quem tirou o número cinco? – ele perguntou e eu levantei a mão, vi que ele deu risada quando viu quem seria minha dupla.
Olhei em volta até achar um par de olhos que já me observava, um par de olhos verdes. Minha dupla seria Percy Jackson. Que droga.
Durante o almoço Percy Jackson ao invés de sair da mesa em que nos sentamos todas as vezes que eu chego, ele ficou lá como se eu não tivesse chegado, me sentei ao lado de Marcus que estava do lado de Percy Jackson.
— Então, Annabeth, temos que fazer um trabalho juntos – Percy Jackson começou – Podemos começar hoje?
Ele estava falando em um tom normal, não deu ênfase no meu nome como sempre faz, nem parecia que ele me odiava, estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you're together, it's rains
RomansaAnnabeth Chase costumava ser uma garota diferente das demais, havia possuía algumas habilidades mentais que atraíram a atenção de Luke Castellan, um simples garoto. Pelo menos, ele era na época. Juntos eles eram uma dupla e tal, mal sabia ela que um...