Fusos Horários

2 2 0
                                    

Repara Nos Campos. As sementes são jogadas ao Solo No mesmo Momento. Recebem todas os mesmos tratamentos e cuídados ( Água, Luz ...). Mas ao germinar, cada uma germina de acordo ao seu tempo( umas mais Cedo e Outras levam mais tempo). Nos humanos este processo não é diferente.
Se bem que tem sido cumum, frases do tipo: " o Fulano tem a sua idade"
-... E Ja conseguiu um Carro;
-... Está namorando ou Ja se casou;
-... Está fazendo a faculdade;
-... Está trabalhando...
E você não.
...

Éh!!, as Pessoas vão Continuar nos comparando e comparar nossos feitos com os Dos outros, e na sua maneira de uma forma doentia; de modo a alimentar o imediatismo na gente. E não serão só as pessoas. O Relógio da Vida, um dia Nos botará pra correr. E as vezes, ele vai Parecer estar contra nós e contra nossos planos. 

E não é questão de parecer . A verdade é que uns vão sim estar atrás e outros na frante da gente. É que Cada um está correndo no seu Tempo. E Mesmo não aceitando é preciso respeitar isso.
Por tanto, continue trilhando a sua Jornada, pois ela é somente de você e de mais ninguém.
Dias de Glórias Virão, se continuares a fazer o teu. E não importa se Para os Outros chegou tarde. Porque o que realmente importa é Abraçar As nossas Vitorias , pois Só nós sabesmo dos passos que demos, dos tombos que tivemos, da Dureza que  enfrentamos, e dos sapos que tivemos de Engolir para chegar e conseguir...
Não te Tortures se os que começaram contigo estiverem distantes. Repito: "Nossos fusos horários são diferentes."
Respeite isso.
Respeite o Seu Tempo.

Sem Chuva Sem FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora