Emacipando Cicatrizes (" DOR ")

1 1 0
                                    

Quem Não Gostaria de ser Imune A Dor!?
Pelomenos Eu gostaria.
Só que Infelizmente a Vida não funciona deste geito. Algumas Coisas Saem do nosso controle e a dor Chega Para Todos.

Não é o que se costuma a ouvir por aí!?
- " A dor é inevitável e precisa ser sentida..."

E hoje, eu sei que Para todo e qualquer crescimento A Dor Sempre Vai Fazer parte... mas Se Aprendermos a lidar com ela, podemos dela extrair a mais bela das Artes; "O saber Viver". Bom, pelo menos foi o que aprendi.

Sinceramente, eu não faço ideia de como têm sido teus dias, teus pensamentos e sentimentos. Mas Também ninguém sente pelo outro, não é !? Pelomenos, não com a mesma intensidade. Por isso, ninguém é experiente em saber ou Entender as Dores, os Apertos e sufocos alheios.

A verdade é que têm sido tempos Custosos para todos. E ultimamente está sendo muito difícil manter a Sanidade em meio ao caos. Éh, A Vida Não está facilitando à ninguém.

Mas ainda que fraquejados e em destroços temos é que aprender a Descansar a mente, o corpo e alma. E de seguida arregaçar as mangas e seguir enfrente. Continuando mesmo com mossos machucado, porque de qualquer maneira o tempo vai passar e as pessoas não serão obrigadas ficar a espera até que nos saremos das nossas feridas, nos recuperemos das nossas perdas, traumas...

Não é fácil e nem vai ser, mas é a escolha mais certeira a se fazer. Porque as cicatrizes deixadas na pele e na alma, deixarão de Significar fracasso, no momento olhamos para elas como o motivo da nossa própria Emacipação.

Sem Chuva Sem FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora