Ao Todo Poderoso

0 0 0
                                    

Sou Eu Pai.
Sei que faz Tempo que Não Conversamos... Mas eu estou aqui, na condição de filho pródigo voltei, Só espero que não Seja tarde de mais. Mas "Antes Tarde do que Nunca" pois não!? Anh!! Disculpa-me pela ousadia, é que  aqui na terra usamos muito esse ditado em situações parecidas à esta.

Mas eu Vim.

E ainda Que não for para ouvir  tua Voz, desde que me Permitas desabafar contigo já É Gratificante. Por isso, te peço, favor  para que não me vires as costas... Tenho Um nó de Palavras por dizer que  me asfixiam e também preciso que me ajudes a carregar alguns fardos.

Éh, vindo de mim soua meio estranho, eu sei. Porque nas últimas vezes que contigo falei , foi mais para fazer pedidos e reclamações , em vez de Agradecer pelo que já tinha. Ingratidão humana e o senhor conhece melhor que Ninguém.

Voltando no princípio. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo que acabo me perdendo. E a Correria Da vida não me mermitia Tirar Tempo para ti(Pelo menos, era assim que eu  pensava) .

Mas eu admito que Está difícil caminhar sem ti.
Têm sido Dias nublados seguidos. São fortes as  tempestades que enfrento. Que torna arriscado dançar na chuva com climas desses...

Para o mundo lá fora eu sou o Rapaz  todo sorridente, cheio de conselhos e piadas... mas eles não fazem ideia que não passam de sorrisos triste as vezes. Que no escuro Eu choro e desmorono.  E ainda assim para eles eu digo estar tudo bem, mesmo não estando.
Primeiro para Evitar ter que dar Explicações e segundo, é mesmo pela falsidade. Nem todos realmente se importam e a cada dia  fica Difícil distinguir quem é quem.

Então senti a Necessidade de abrandar um pouco ou melhor parar mesmo a corrida e me abrigar em ti, Por um instante .

E apesar de me Distanciar nunca duvidei da tua Existência. Até porque desde pequeno que ouço minha mãe à dizer que  " Deus Não esquece os seus Filhos" . E eu sei que vinha de ti a força que me impulsionava a reerguer-me  entre Os escombros, quando senti o Mundo desabando sobre mim.

Permita-me que te faça uma pergunta!!
Por quê que Tens Essa mania de me deixar confuso!!? É que  mesmo não merecendo, não me  privaste da tua presença. Estás sempre me Protejendo do mal olhado, Afastando o perigo, Livrando-me de armadilhas e mantendo a morte longe de mim todos os dias. 
E das vezes que  cai e não permaneci no chão, sei que não foi simplesmente mérito meu. Foi porque tive a tua Mão, me ajudando a levantar e continuar.
...
Prometo voltar, o que não é novidade,pois não!?. Mas por hoje Obrigado mesmo por cederes  parte do seu tempo para me ouvires.

Sem Chuva Sem FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora