Pov Jimin
Depois de ontem eu e Jungkook transamos no seu escritório, e claramente pedir perdão a secretária, logo quando chegamos em casa conversamos com as "crianças" e ela ficaram felizes por termos voltado...
Agora estou no Studio, do faltam 2 dias para as internacionais...
Jm-bom...hoje Mark, seus pais vão te avaliar.
Mk-como assim?
Jm-ele estão aí, e eles vai dizer se você precisa melhorar ou não.
Mk-ok.
Tae, hobi e Yoon, entram na sala, logo se sentando, e ponho a música pro Mark começar...
Solo do Mark(au-tava ansiosa pra mostrar pra vcs😀)
(AU-gente fingi que tem alguns erros)
Jm-bom então, oq acham?
Th-eu acho que é preciso a perna ficar mas retas.
Yg-e consertar a posição dos pés.
Hs-só isso mesmo.
Jm-se os seus pais que não estudaram dança viram os erros, imagine os jurados? É preciso melhorar entendi?
Mk-sim senhor.
Jm-ótimo, obrigado Taehyung, Yoongi e Hoseok!
Taeyoonseok-de nada Jimin!
Os três vão embora...
Jm-bom agora vamos ensaiar mas um pouco, e amanhã vcs podem descansar, pois depois de amanhã é as internacionais, e vocês precisam estar bem!
Todos-sim senhor!
(...)
Chequei em casa e as "crianças" tinham saído, subi pro meu quarto e do Jungkook, já fui tirando minha blusa pra entrar no banho, estava muito suado e cansado...
Abrir a porta do quarto mexendo no meu celular, assim que entrei vi Jungkook deitado na cama de cueca, esses dias estão fazendo muito calor, ele estava mexendo no celular...
Logo deu uma olhadinha pra mim, e depois voltou a atenção para o eletrônico...
Jk-assim você mata o papai-fala acompanhado de um riso-
Jm-ai ai, você não tem jeito-sento do seu lado- tá fazendo o que de tão interessante nesse celular-olho pra tela-
Jk-to postando uma foto nossa.
Na foto estávamos na praia, ele estava beijando minha testa, e eu com olhos fechados...
Jm-owwt seu fofo-aperto as bochechas dele o dando um selinho-vou tomar banho-levanto-
Jk-posso ir também?
Jm-sempre pode-sorrir maliciosamente-
Continua...
Au-próximo capítulo tem hot!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um casamento forçado.
FanficAonde Park Jimin um ômega doce e gentil, é forçado a casar com Jeon Jungkook um alfa, frio, grosso e autoritário. Jungkook:frio,grosso,rígido mas tem seu lado doce. Jimin:doce,feliz,amigo para todas as horas . Plágio é crime😚