Pov Woojin
Depois da conversa com o appa, meu appa conversou com meu omma, e meu omma converso comigo, agr já é outro dia e eu estou indo pro studio...
Pov autora
Já estavam todos no studio, na sala da equipe, prontos pra começar a ensaiar para as Internacionais...
Jm-então...essa etapa vai ser o seguinte, Mark vc vai ter mas responsabilidade, não só pq vc É o Capitão da equipe, mas sim pq vc vai me substitui um dia ok?
Mk-uhum!
Jck-já to vendo que não vai ter tempo pra mim!
Jm-bom continuando, Gukk e Woojin vcs teram um dueto que vai contar a história do relacionamento de vcs, quando o Gukk tirou o Woojin das drogas e da depressão ok?
Gk/Wj-ok!
Jm-Hyunah vc vai ter um solo na categoria alfa, a coreografia e da Mina Myung(Au-sou fã dela)mamacita é a música, vc vai seduzir nessa coregrafia, tudo certo?
Hnh-sim!
Jm-Mariana, Heewoo, Sehun e Soojin, vcs vão ficar com uma coregrafia em grupo, onde a Mariana é casada com o Sehun, e a Soojin é casada com o Heewoo, mas porém o Heewoo ama a Mariana e o Sehun a Soojin, vcs seram vítimas de casamentos forçados não aceitos, mas no final a Mariana fica com o Heewoo e a Soojin com o Sehun, quero que vcs entrem bem no personagem ok?
Ma/Hw/Sj/Sh-ok!
Jm-Lisa, Minju, Minji, Mark e Gukk vcs ficaram com a coreografia mas "sexy" também é da Mina myung, a música é gogobabe do mamamoo, Lisa vc vai ser meio que o destaque, vai ficar desaparecendo e aparecendo no meio da coreografia, tudo bem?
Ls/Gk/Mk/Mju/Mji-tudo!
Jm-e por fim, Mark vc terá o solo que irá ganhar a Maddie, lembre-se:a minha reputação, a do studio, a da equipe e a sua, está em suas mãos, então por favor mostre que samos os melhores, ok?
Mk-o-ok.
Jm-Mark eu quero certeza em sua voz!-fala rígido-
Mk-ok!
Jm-ótimo! Alguma dúvida?
Todos-não!
Jm-então vamos ao trabalho, comecem a se alogar!
Continua...
Au-prepare-se as trestas vão começar agr!
Obs-ainda de castigo😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
um casamento forçado.
FanfictionAonde Park Jimin um ômega doce e gentil, é forçado a casar com Jeon Jungkook um alfa, frio, grosso e autoritário. Jungkook:frio,grosso,rígido mas tem seu lado doce. Jimin:doce,feliz,amigo para todas as horas . Plágio é crime😚