Pob Jimin
Jm-vamo lá pode começar,Woojin e Gukk!
(Primeiro casal)
Jm-ficou lindo-falo chorando-vcs vai emocionar muita gente nas nacionais!podem se sentar-eles se sentam-agr é a Heewoo e Mariana!
(Primeiro casal)
Jm-ficou perfeito,e vou te dizer que voz linda viu!!podem sentar-eles se sentam-agr é Hyunah e Minju!
(Primeiro casal)
Jm-perfeito!!parabéns!!podem sentar-eles se sentam-agr é Jackson e Mark!!
(Primeiro casal)
Jm-maravilhoso!!vcs tem uma Química que eu realmente não sei explicar!!
Mk-ai eu sei!!-fala covencido-
Jm-ksks...ai ai,mais agr é sério Gukk eu resolvir te dar outro solo!!
Gk-sério!?
Jm-sim bb!!
Gk-brigado omma,o Gukk promete que vai fazer bem!!
Jm-vai sim bb!!
Pov Woojin
Enquanto o Gukk aprendia o solo,eu e o resto da equipe foi beber uma água,e andar um pouco pelo o Studio...
Flx-é vdd que vc quer tirar a vingidade do Gukk?-brota do meu lado-
Wj-oh desgraça fala baixo,se a Hyunah ouvi me mata!!
Flx-é vdd então!!olha eu não vou contar pra ninguém más,saiba que vc tá fudido,quando o tio kook souber!!
Wj-eu sei eu sei-dou os ombros-agr vaza daqui e me deixa em paz!!
Flx-tá tá calma-sai-
Fiquei mexendo no cell,enquanto is outros alunos passavam pelo jardim,vcs devem se perguntar pq o tio chim só fala da gente,é pq nós samos a aquipe oficial do Studio,e o tio chim só da aula pra gente,e a gente não entrou porque samos parente dele,entramos por merecer mesmo...
Sj-maninho?
Wj-aish não me chama assim!!mais fala logo!!-adeio quando a Soojin e a Minju me chamam assim-
Sj-o tio chim já ta chamando!
Wj-tá vamo
Voltamos pra sala,sentamos no chão como sempre,e esperamos o Gukk começar....
(Primeira menina)
Ai eu me pergunto,como quer que eu não sinta desejo por esse corpo,pq puta que pariu,Gukk sabe seduzir,até de mais....
Wj-esquentou aqui ne!?
Jm-ah se o kookie ouvi isso,ksksks!!
Hnh-ele é um bb Woojin!!
Jm-um dia eles vão transar de qualquer geito Hyunah-da os ombros,sim gente o tio chim é bem de boassa-
Gk-oq é transar?Wj-nada bb nada,vem aqui uh?sentar aqui do meu lado!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um casamento forçado.
FanfictionAonde Park Jimin um ômega doce e gentil, é forçado a casar com Jeon Jungkook um alfa, frio, grosso e autoritário. Jungkook:frio,grosso,rígido mas tem seu lado doce. Jimin:doce,feliz,amigo para todas as horas . Plágio é crime😚