Pov Woojin
Hoje foi só as apresentações dos solos,amanhã é as de casai,estavamos todos no camarim,arrumando as coisas para ir embora...
Jm-vamos gente!!
Wj-quer ir lá em casa hoje?-pergunto ao Gukk-
Gk-sim o Gukk quer!omma o Gukk pode ir na casa do woo?
Jm-pode sim filho!
Hnh-também quero ir!
Gk-não nanah,é só o Gukk e o Woojin que pode ir!!
Hnh-aish então tá!!
Fomos pra casa,e Félix,Minji,Soojin,Sehun,Minju e Hyunah sairam juntos,e meu appa e meu omma foram pra o restaurante do meu omma,ou seja a casa é minha e do Gukk...
Eu e Gukk estávamos sentados no sofá,assistindo lilo e stith,até que Gukk sobe em cima do meu colo,me beijando....
Wj-calma,calma,calma!!-paro o beijo-pq assim deerepente?
Gk-o Gukk quer fazer amor com o Woojin,pq o Woojin não quer?-fala triste-
Wj-é claro que eu quero meu amor,vem vamos pro quarto!-pego ele no colo-
Vou beijando ele até o quarto,jogo ele na cama com a maior delicadeza do mundo,tranco a porta,e volto para cama beijando ele....
Wj-mô?posso te pedir uma coisa?-falo entro beijo-
Gk-uhum-murmura entre o beijo-
Wj-rebola no meu colo?
Gk-assim?-ele começa a rebolar-
Wj-humm assim!
Gk-i-isso é bom!humm!
Wj-deita na cama bb!
Ele faza oq eu falei,e eu me levanto tirando minha camisa....
Gk-Woojin?-me chama manhoso-olha!
Wj-puta que pariu!vem cá bb!me chupa uh?chupa como se fosse seu pirulito preferido tá?
Gk-uhum!
Gukk me chupava tão gostoso,aquela boquinha levava ao ParaÃso,só fazendo aqueles movimentos,oq não dava na boca dele ele masturbava....
Wj-hummm que boquinha!!chega bb,agr eu vou te preparar pra me receber,mais antes,eu tenho que saber se vc tem certeza se quer?
Gk-o gukk tem sim Woo!
Wj-então tira essa roupa,e fica bem enpinadinho pra mim!
Ele faz oq eu pedi,e eu vou preparar ele,pego o lubrificante e passo na entrada dele....
(Minutos depois)
Gk-awwwnnn mais rápido Woo!!
Wj-hummm tão apertado!!fica de quetro pra mim bb!!
Falo e assim ele faz,logo penetro na entradinha dele...
Wj-posso bater na sua bunda bb?
Gk-uhum-dei o primeiro tapa-awwwnn,faz isso de novo!
Wj-assim-dou mais um tapa-
Gk-uhum,awwwnn!!
Os gemidos do Gukk eram tão lindos e manhosos,eram como musica para meus ouvidos,se eu pudesse eu gravaria,e viraria meu hit favorito....
Wj-amor eu vou gozar!!-eu to com camisinha tá gente-
Logo gozei e o Gukk também,cair cansado na cama,e puxei o Gukk pra um abraço....
Wj-vc gostou?
Gk-Gukk amou!!vamos repetir nê?
Wj-sim mais não hoje,tem certeza que eu não te machuquei,eu fui bem devagar?
Gk-Gukk tem sim Woo-ele boceja-
Wj-pode dormir um pouco amor!
Gk-te amoâ¤-me dá um celinho-
Wj-também de amoâ¤-dou um beijo na testa dele-
E dormimos assim,abraçadinhos,suados e sujos,mais oq é sujeira perto do amor não é mesmo?
ContÃnua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um casamento forçado.
Fiksi PenggemarAonde Park Jimin um ômega doce e gentil, é forçado a casar com Jeon Jungkook um alfa, frio, grosso e autoritário. Jungkook:frio,grosso,rígido mas tem seu lado doce. Jimin:doce,feliz,amigo para todas as horas . Plágio é crime😚