Descobrindo a Verdade

19 6 0
                                    

●●●

Antes de Começar esse "maravilhoso" capítulo, eu quero dizer que eu mudei meu jeito de escrever a história. Então não estranhem.

●●●

Na casa de Alice....

- Todos estão bem? - Alice perguntou até que foi derrubada no chão quando todos pularam em cima dela - Auch...

Todos falavam o quanto estavam felizes em ver que ela estava bem. Alice se sentia meio esmagada, mas logo retribuiu o grande e apertado abraço.

- Nos alegra ver que você está viva!!! - Lucas falava emocionado.

- Eu também estou feliz! Me preocupei já que não vi nenhum de vocês ontem quando tudo isso começou! - Respondeu Alice.

- Nós também estávamos preocupados! - Asriel falou.

- E... Vocês encontraram outros de nossos amigos? - Alice perguntou.

A expressão de todos mudou para uma de tristeza.

- Bem... Dos Toys e dos Funtimes não sabemos nada ainda! Star e Frisk estão em mobius e... Freddy, Bonnie, Foxy e Toriel estão mortos... - Lucas respondeu com tristeza.

Alice se surpreendeu ao escutar isso.

- Que?! Eles estão mortos?! Mas o que aconteceu? - Alice perguntou.

Lucas e Chica começaram a contar tudo, quando eles decidiram procurar por seus amigos, quando encontraram Asriel e Toriel infectada, Quando Bloom os salvou e a triste morte de Bonnie. Alice ficou sem fala, ainda mais por causa de seus amigos mortos.

- Não acredito! Quem diria que isso iria acontecer...

- Nós sabemos... Mas prometemos para o Bonnie e não vamos quebrar essa promessa! - Chica falou com firmeza em sua voz.

"Alice? Quem está aí?"

Se escutou uma voz que vinha do 2 andar.

- Pode descer Boris! São alguns de nossos amigos!

Quando Alice terminou de falar, todos viram como Boris descia as escadas.

- Boris!! Você está vivo!! - Lucas falou com felicidade.

- É bom ver vocês também! - Boris falou.

- hã... Pessoal! - BB chamou a atenção de todos. - Não acham que deveríamos ir procurar o resto de nossos amigos?

Bloom olhou por uma das janelas e viu que já estava anoitecendo.

- Não acho uma boa idéia! Já está escurecendo e seria mais perigoso para nós!

- Tem razão Bloom! Seríamos presas fáceis para os infectados! - Chica falou.

- Podemos ficar em minha casa essa noite! Tem bastante espaço para todos! - Alice falou.

- Alice! Não quero ser aproveitador mas... Você tem algo para comer? - Asriel perguntou com timidez.

- É claro! Ainda bem que passei no mercado antes de tudo isso! - Alice falou sorrindo.

Depois de que todos terminaram de comer, já era bem tarde da noite e todos estavam com sono, especialmente Asriel e BB. Todos estavam no quarto de Alice que por sorte era bem espaçoso, Asriel e BB estavam na cama de Alice dormindo enquanto Lucas, Chica, Boris, Alice e Bloom estavam em uns colchões mas não estavam dormindo. Eles conversavam sobre os acontecimentos na cidade.

- O que eu gostaria de saber é como tudo isso aconteceu! - Boris falou pensativo.

Todos continuavam pensativos até que Bloom lembrou da gravadora.

- acho que podemos! Eu achei uma gravadora que caiu do científico que começou a infecção em Alfea, talvez possamos descobrir algo! - Bloom falou tirando a gravadora de sua mochila.

Todos se aproximaram de Bloom para escutar a gravação.

Continua...

●●●

É... Meus caros leitores!

No próximo capítulo iremos descobrir finalmente o motivo dessa infecção.

Então não percam o próximo capítulo onde a verdade será revelada.

Até o próximo capítulo.

🌡A Infecção🌡Onde histórias criam vida. Descubra agora