- Cuidado!!! - Bloom gritou se afastando das escadas.Funtime Freddy desceu das escadas bruscamente. Lucas, Chica e Alice pegaram rápidamente suas armas enquanto Bloom criava um escudo mágico para proteger os menores.
Os 3 começaram a lutar contra Funtime Freddy, apesar de ser um infectado conservava sua força, Lucas tentava acertar sua cabeça mas o Funtime Infectado se movia muito rápido. Alice havia conseguido acertar o infectado com um golpe na cabeça mas não foi forte o suficiente para mata-lo, Mas sim para derruba-lo. Chica aproveitou a oportunidade e cravou seu tubo de ferro nas costas do infectado, o fazendo se mover de dor. Com seu machado, Lucas estava prestes a cravar na cabeça do infectado, mas Freddy deu um golpe que o fez sair voando até uma mesa, batendo a cabeça e perdendo a consciência.
- Lucas!!! - gritaram todos.
BB saiu de trás do escudo e correu até Lucas tentando acorda-lo mas ele havia desmaiado.
- Suficiente!! Vamos acabar com ele de uma vez!!! - Alice falou com raiva.
Então, Alice e Chica começaram a lutar com mais agressividade e mais força.
- Boris, Bloom!! Levem o Lucas e as crianças lá pra cima! Agora!! - Chica gritou enquanto dava outro golpe.
Boris rápidamente pegou Lucas em seus braços e subiu as escadas com Bloom e os pequenos.
- Tentem cura-lo!! - Chica falou.
As 2 já estavam se cansando mas deviam continuar para evitar que Funtime Freddy as mordessem. Um dos ataques do infectado, fez Alice tropeçar e Funtime Freddy se lançou encima dela e quando estava a ponto de morde-la, Alice deu um golpe de frigideira na cara do infectado enquanto Chica pegava o machado de Lucas e rápidamente o cravou na nuca de Freddy, o matando na hora.
Alice se levantou e as 2 olharam para o cadáver.
- Céus... Ele deu trabalho! - Alice falou limpando um pouco de sangue em sua roupa.
- Mas finalmente acabou! É melhor subirmos para ver como o Lucas está! - Chica falou indo até as escadas.
As 2 subiram para ver os demais, Asriel saiu do quarto de Ballora e as chamou para entrar. Quando entraram viram Lucas deitado na cama de Ballora, Bloom limpava uma ferida na testa dele e Boris trazia umas vendas que encontrou no armário.
- Ele vai ficar bem? - BB perguntou.
- Sim! Só foi um pequeno corte na testa mas ele desmaiou por causa do forte golpe na mesa! - Bloom falou enquanto colocava uma venda na testa de Lucas.
Asriel que estava sentado ao lado da cama, viu um papel que estava em cima da pequena estante ao lado da cama.
- Olhem isso! Parece que é uma carta! - Asriel falou apontando para o papel.
Chica se aproximou e pegou a carta e começou a ler em voz alta...
Se alguém encontrar essa carta, principalmente se for algum de meus amigos, Só quero dizer que eu estou viva e fui embora da casa com a Baby, Lolbit, Yenndo, BonBon, Bonnet, as Bidybabs e as Minireenas.
A motivo de nossa saída é porque algo estranho está acontecendo, Nesses últimos tempos eu e meus amigos vimos algumas pessoas que se comportam de um jeito estranho, seu aspecto se vê muito mal, um deles atacou o Funtime Freddy e o mordeu no braço, além disso vimos como essas pessoas comiam outras e os que se salvavam logo ficavam igual a eles.
Nós queriamos curar o Funtime Freddy mas já era tarde, ele começou a vomitar sangue, tinha febre e seu aspecto começava a mudar. Quando eu e Baby fomos buscar alguns remédios, escutamos o grito de Funtime Foxy. Quando voltamos para a cozinha e vimos como nosso próprio amigo devorava Funtime Foxy. Quando Funtime Freddy notou nossa presença, nós saímos correndo para o segundo andar e Yenndo fez com que o Freddy o seguisse até seu quarto, quando ele tentou atacar o Yenndo, ele desviou do ataque e rápidamente saiu do quarto, trancando o Freddy dentro.
Eu sabia que não era seguro ficarmos em casa então nos arrumamos para sair. Quando estavamos para sair de casa, alguns guardas chegaram e disseram que procuravam sobreviventes para levar ao reino de Sarasaland onde há uma zona segura.
Se alguém encontrar essa carta, saberão o que fazer, deixo essa carta antes de irmos mas não direi nada sobre o Funtime Freddy, prefiro que ele fique preso e não que o matem.
Ass: Ballora.
Quando terminaram de ler a carta, se aliviaram ao saber que pelo menos o resto dos Funtimes estavam vivos e salvos.
- Pelo menos eles estão à salvo!! - Chica falou aliviada.
- Então temos que ir para Sarasaland! Mas está muito longe! - Alice falou.
(Antes que alguém pergunte, Sarasaland é o reino da Princesa Daisy, esse reino só apareceu em um dos jogos do Mario.)
- Tem razão! Talvez iremos chegar em 2 dias... Ou mais! - Chica falou.
- Então temos que chegar o mais rápido possível! Quando o Lucas acordar, vamos contar o que aconteceu e iremos sair! - Bloom falou olhando para a cama.
...
Meia hora depois, Lucas começou a abrir seus olhos e se sentou na cama, passou a mão na testa pois doía um pouco e também sentiu as vendas que cobriam sua testa.
- Olhem! O Lucas acordou! - Falou BB que estava ao seu lado.
Todos se aproximaram sorrindo da cama.
- Lucas você está bem? - Asriel perguntou.
- Sim estou! - Lucas respondeu.
- Que bom que você está bem, mas precisamos te contar algo! - Bloom falou.
- O que? - Perguntou Lucas curioso.
E assim, todos começaram a contar o que haviam lido na carta que encontraram, sobre o que aconteceu com os Funtimes e a zona segura em Sarasaland.
- Então... Era por isso que o Funtime Freddy estava infectado e o Funtime Foxy está morto... - Lucas falou olhando a carta.
- Sim... Mas pelo menos sabemos que os outros estam vivos e em um lugar seguro! - Chica respondeu.
- E agora devemos ir para Sarasaland! - BB falou.
- Então devemos ir já! - Lucas falou se levantando da cama.
- Então vamos! - Chica falou pegando sua mochila.
Todos concordaram e se prepararam para ir. Quando tudo estava pronto, saíram da casa e começaram sua longa jornada até o reino de Sarasaland que era seu novo destino.
FIM...
...
...
...
Brincadeira! Esse não é o fim. Essa história terá uma continuação só que em outro livro:
Essa será a segunda parte da saga de "A Infecção".
Sendo assim, nos vemos no próximo livro.
Até breve e obrigado à todos que acompanharam esse livro até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌡A Infecção🌡
FanfictionNunca pensei que um dia isso fosse acontecer. Um dia que poderia estar me divertindo ou tendo aventuras com meus amigos, e no outro, acontece essa grande catástrofe... O que importa agora é que temos que descobrir como acabar com isso e o mais impo...