Acampamento mágico. 🌌

507 56 1
                                    

Agora nós já somos como namoradas, apesar de não ter acontecido nenhum pedido oficial ou coisa do tipo. Não ligamos muito para isso, apenas cuidamos uma da outra.

• • •

A escola resolveu fazer um acampamento de final de ano, e sinceramente, eu amei a ideia... porque:
Ela estava linda essa noite, seus olhos brilhavam mais que as estrelas... os meus enquanto a via então.... meu coração estava acelerado, como ela podia mexer assim comigo?
Nós fugimos do acampamento da escola e subimos no morro mais próximo para olhar as estrelas, tudo está tão perfeito que parece uma doce mentira. Eu a encaro com todo meu amor e ela sorri para mim, meu coração se derreteu por completo nesse momento, igual ao sorvete que tomei a tarde.
Não resisti olhar aqueles lábios por muito tempo sem puxá-los para um beijo calmo e apaixonado. Ponho minhas mãos em seu pescoço acariciando seus cabelos, meu coração bate cada vez mais rápido e minhas bochechas coram, separamos o beijo e sorrimos uma a outra. Encosto minha testa na dela e rio fraco, logo nos abraçamos, sinto o coração da minha amada batendo forte e parece sincronizado ao meu, era como se tivéssemos nascido uma para a outra.
Voltamos ao acampamento e eu me despeço dela, vou para minha barraca que infelizmente não era a mesma de meu anjinho.
Tudo o que eu queria era poder dormir abraçada a ela sentindo apenas seu calor, ouvindo apenas sua respiração e a floresta, cheirando apenas o caramelo de seu cabelo. Mas como eu não podia, me deitei sozinha e abracei meu urso de pelúcia fechando meus olhos para sonhar pensando nela.

- meu anjo da guarda; 2shin¡! Onde histórias criam vida. Descubra agora