Por mais que eu tivesse rezado para que ela não tivesse percebido que a encarei, minhas preces não foram ouvidas, mas tudo bem porque ela teve coragem e veio falar comigo. Só eu sei como fiquei feliz com isso. Conversamos sobre a primeira vez que nos vimos e fizemos amizade, trocamos nossos números para manter contato.
Nunca voltei tão feliz da livraria, foi um dia ótimo.... até chegar em casa, dizem que lar é onde a gente se sente confortável e segura, eu com certeza não tinha um lar. Meus pais estavam brigando como sempre e meu avô ainda me dá medo toda vez que o vejo, ou seja, todos os dias. Eu só queria passar mais tempo com o tio Hoseok ou a tia Dawon, eles são os anjos da minha família. Porém cada um estava trabalhando em suas vidas e eu não podia ficar sempre no pé deles, subi pro meu quarto antes que percebecem minha presença e me tranquei lá como de costume. Graças a Deus ele é suíte e eu não preciso sair pra nada, apenas tomei meu banho, coloquei meu fone e fui dormir. Sempre me dizem para não dormir com fones de ouvido mas é impossível quando seu pai está sempre bêbado e gritando com sua mãe. Eu queria poder ajudá-la, mas ela está sempre preocupada demais com o trabalho e não tem tempo pra mim. Nem sequer acredita em mim quando digo que meu avô, seu sogro, me molestou e ainda tenta repetir o ato. E é por isso que eu odeio esse lugar, mas meus 18 anos e falta de experiência de vida me prendem aqui.
Ano que vem vou para a faculdade e espero que possa finalmente sair daqui.
Minha única esperança é poder ser amiga de Yuna - sim, esse é o nome do anjo - e me distrair dos problemas.• • •
Meu despertador toca e eu me levanto meio sonolenta, olho meu celular e... Uma mensagem? Nem amigos tenho direito. Quando olho, era ela!
Yuna: Bom dia Ryu! Quer dizer, posso te chamar assim, né?
Abro um sorriso no rosto e respondo:
Ryujin: Bom dia Yuna! Claro que pode!
Enquanto conversávamos ontem descobri que estudamos na mesma escola, combinamos até de nos falarmos no recreio, espero ansiosa para vê-la denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- meu anjo da guarda; 2shin¡!
RomansaOnde duas garotas encontram seu anjo da guarda uma na outra. - 24.03.20 #1 - 2shin