-Mas este não é o homem que prometeu a paz mundial na televisão? -Se pergunta Jack.
Ainda espantado com o homem que sempre aparecia nos jornais combatendo os criminosos mais sujos, e agora indo indo em sua direção.
-Qual seu nome? -Pergunta o homem sem demonstrar nenhuma ameaça.
-Meu nome é Jack, e o seu? -Pergunta Jack.
-Como você fez aquilo na cidade? -Ignorando a pergunta de Jack ele faz mais perguntas.
-Eu não fiz nada! Só me lembro de estar caindo de um prédio e do nada eu acordei do lado desta coisa! -Responde Jack.
-Então, prazer meu nome é Doss. -Diz dando a mão para Jack achando que se falasse seu nome Jack iria dizer como destruiu as naves.
-De onde você veio Doss? Tem boatos que você não é da terra. -Pergunta Jack.
Doss olha para Jack rindo e pergunta- Você realmente acredita nestes boatos? Hahaha... Só foco em completar minha missão, por isso eu luto daquele jeito.
Jack não ficou muito contente com a resposta de Doss, mas não fez mais perguntas. Os dois vão andando de volta a cidade para ver como estava depois do acontecido.
No templo dos deuses...
Goro já está acordado, sem saber de nada que tinha acontecido, ele pergunta sobre a Arma que ele estava criando.
-Harina... Onde esta a arma que eu criei para acabar com o juízo final da terra? -Pergunta Goro todo desorientado.
-A Arma perdeu o controle para o humano... -Diz Harina.
-Impossível! Eu análisei o humano antes de jog... Merda Incros me traiu! -diz Goro parecendo estar preocupado.
Ele se levanta da cama rapidamente, preocupado não com a traição de Incros, mas sim com o que o humano controlador da arma pode fazer com todo aquele poder.
-Harina mande um dos seres a terra para destruir minha criação! -Goro diz com olhar de raiva.
-Não posso fazer isso! Eu selei os quatros seres para que Jhinos não retorne da prisão dos deuses. -Responde Harina agora olhando para o rosto preocupado e raivoso de Goro.
-Mande alguns soldados do templo então! Temos que matar o humano logo, antes que ele comece a controlar os poderes da arma. -Goro pela primeira vez preocupado daquele jeito, passa uma ordem a Harina.
Sem pensar duas vezes, Harina envia 10 soldados direto do templo dos deuses para a Terra.
Harina pede para Django crie um portal para a terra.
Os 10 homens passam pelo portal, e quando chegam na Terra começam a procurar o humano portador da Arma.
Os soldados eram fortes e carregavam armas feitas por Goro, cinco dos soldados levaram lanças, outros quatro levaram machados e um deles levou um arco, todas essas armas estavam encantadas com a aura de energia que Goro criou.
Jack e Doss, que estava usando um disfarce para que ninguém o reconhecesse, chegam a cidade que foi atacada por alguns aliens, as pessoas ainda estavam com medo de que os aliens voltassem a fazer ataques, Jack e Doss entram em uma roda de pessoas que estavam falando sobre os quatro seres que tinham descido na terra.-Primeiro veio os quatro seres, cada um em uma parte da terra e do nada vem o ataque. -Diz uma das pessoas.
-Vocês ficaram sabendo do homem que derrubou duas naves? Isso aconteceu a duas quadras, na rua 15. -Uma mulher que estava na roda fala.
Todos estavam achando que era o homem (Doss) que enfrentou o exercito sozinho.
Jack e Doss vão até a rua 15 que a mulher falou...-Jack, foi você que fez isso! Eu vi com meus próprios olhos. -Doss fala para Jack.
-Agora eu acredito! Eu estava exatamente na aquele prédio quando ele foi atingido pela nave... -Jack responde, mas ainda tem dúvidas de como ele fez aquilo.
-Um dos soldados de Harina escuta tudo aquilo e grita... -Homens achei ele, Vamos para cima!!
Um dos homens com lança pula diretamente em Jack, por puro reflexo Jack desvia do ataque se esquivando para o lado... Sua pérola começa a brilhar, quando uma flecha vem em sua direção e...
Jack segura a flecha! E a joga de volta ao arqueiro.-Como eu fiz isso? -Jack se pergunta.
Dois soldados que usam machados vem correndo na direção de Jack... Jack dá um pulo alto e se lança em cima de um deles, arrancando o machado da mão de um dos soldado o jogando para o chão, e segurando o machado com sua mão esquerda ele vai para cima do outro soldado que estava espantado com o que o humano tinha acabado de fazer. Indo em direçao ao segundo soldado ele arremessa o machado e o soldado esquiva, mas quando ele menos esperava Jack já estava de seu lado... Jack o acerta um soco na barriga, fazendo assim ele cair no chão.
-Quem vai ser o próximo? -Pergunta Jack encarando o resto dos soldados que ainda estavam de pé.
Goro vê aquilo tudo e manda Django trazer os homens de volta.
Um portal se abre levando os homens de volta ao templo dos deuses.-Jack você foi incrível! -Diz Doss saindo dos escombros que ele se escondeu.
Agora o Jack e a Arma se tornaram um só, era tudo que o Goro temia. Se Jack aprender mais sobre a arma pode se tornar um risco até mesmo para os próprios deuses.
Enquanto isso no planeta GL581
-Duvido que Harina vai me encontrar aqui! agora só tenho que montar um plano para libertar Jhinos e seus seres, para finalmente concluirmos nossos planos...
Incros não podia ser visto em um planeta, então ele criou uma magia que mudava sua aparência, ele se transformou em um Supluriano (uma raça que vivia nesta planeta). Ele se escondeu em um beco protegido, e ali ele começa seus planos...
De volta a terra...
Jack volta para sua casa com Doss e tenta refletir sobre o que estava acontecendo.
-Eu já vi aqueles portais em algum lugar... -Jack tenta se lembrar onde foi que ele viu os portais que salvaram os soldados.
-Lembrei! Aquele ser que veio a terra criou o portal, e falou que ia levar os puros de coração embora, e depois começou a invasão... Mas pra onde este portal levou as pessoas? -Jack parecia um maluco falando sozinho.
-Jack desculpe atrapalhar sua conversa com o vento, mas eu tenho que ir embora... Ainda tenho contas a acertar com algumas pessoas -Diz Doss.
Jack aperta a mão de Doss, e ele vai embora.
Jack tinha muita coisa para resolver e muitas duvidas a serem tiradas...-Acho que vou descan... Quem está ai? Responda! -Jack é interrompido por um barulho estranho em sua cozinha.
Então ele resolver ir ver o que era, e é surpreendido pelo portal que se abre ali na sua cozinha, sem pensar duas vezes Jack passa pelo portal na esperança de encontrar respostas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack no multiverso
FantasiaEssa história fala sobre um jovem que tem apenas 17 anos que se chama Jack, viveu no juizo final(2023), e após o juizo final(2024) ele recebe poderes de algum deus. E com o passar do tempo, Jack vai aprendendo mais sobre si mesmo e a lidar consigo...