Digno de ver

26 0 0
                                    

Algumas horas antes de Jack passar pelo portal...

-Ele quase matou alguns de nossos homens, que tal tentarmos convencê-lo  a ficar do nosso lado? E depois podemos usá-lo como mensageiro. Já que selamos os 4 seres de Jhinos... -Diz Django.

-E se ele se revoltar contra nós? Vocês topariam perder sua imortalidade para matar um humano? -Goro diz não querendo se aliar a Jack.

-Mas agora ele não é só um humano Goro. Ele porta o poder de uma de Arma criada por você! -Harina defende a ideia de Django de tentar se aliar ao humano.

Goro aceita a ideia. Mas não está muito contente em ter aceitado. Como Goro criou a Arma ele consegue sentir exatamente o lugar em que ela está.

-Pode ser então, eu sei exatamente onde ela está... -Goro fala as coordenadas da Arma ao Django.

Django cria um portal dentro da casa do Jack. Ele seria o primeiro humano a ver um Deus sem ser por imagens ilustradas.

Jack passa pelo portal e se depara com dois dos guerreiros que lutaram contra ele na Terra.

-Seja bem vindo ao templo dos deuses. Nos acompanhe... -Diz um dos soldados.

Ainda assustado porquê em algumas horas atrás eles estavam tentando o matar.

Calado Jack segue os dois até uma escadaria enorme, e lá eles pedem para Jack subir até o fim da escada. Chegando no final da escada ele se depara com um portão, que se abrem. Jack se depara com um arqueiro, ele estava com uma flecha em seu braço esquerdo.

-Não era para acertar... Desculpe. -Diz Jack se lamentando pela flechada.

-Tudo bem, daqui a pouco eu cuido da ferida. -Diz o arqueiro.

O arqueiro acompanha Jack até a sala dos deuses.

-Olá humano, como você está? -Uma voz feminina fala com Jack bem no fundo da sala.

-Estou confuso com tudo isso! Por que mandaram os homens para me matar? -Diz Jack procurando a mulher que estava falando com ele.

Então se abrem três portais, no portal da esquerda sai Django o Deus dos portais, no portal do meio sai Harina a Deusa da ordem, e no último portal sai Goro.
Quando o Goro apareceu a pérola de Jack da uma brilhada bem fraca, tão fraca que ninguém de dentro da sala vê.

-Não tentamos mata-lo, estávamos testando seus poderes. Para ver se você tem capacidade de nos ver sem que seus olhos queimem. -Diz Harina.

-Eu escolhi você para defender a terra daqueles monstros, então eu criei a Arma que te deu alguns poderes. E agora estamos precisando da sua ajuda! -Goro estende a mão para Jack.

-Ele está mentindo para você! -Uma voz fala bem baixo em sua mente.

Jack ignora a voz em sua mente, achou que estava pirando, tinha acontecido tanta coisa em apenas um dia.                                                                                          Jack aperta a mão de Goro e aceita ajudar os deuses. 

-Ótimo amanhã de manhã eu passo sua missão pois você deve estar exausto agora. -Harina leva Jack a um quarto para que ele descanse.

-Aquele tal de Goro parecia estar nervoso quando apertou minha mão. Ele está bem? -Pergunta Jack.

-Foi uma discussão que tivemos hoje, ele está bem sim! -Fala Harina abrindo a porta do quarto onde Jack vai ficar.

-Bom... Chegamos se sinta a vontade! se precisar de algo é só chamar. -Diz Harina segurando a porta do quarto para que Jack entre.

Jack se deita na cama,que era tão confortável que ele acaba dormindo sem nem perceber.             

Num sonho de Jack...

O que...Como eu vim parar aqui? -Jack estava parado no espaço sideral de frente para a Terra sem entender nada que estava acontecendo.

Então algo que parecia ser um corpo vai em direção a terra. De repente ele atinge a terra fazendo uma explosão enorme que se dava para escutar até mesmo do espaço. O corpo que tinha acabado de atingir a terra vinha muito rápido na direção de Jack, parecia que o corpo não ia parar até atingir o corpo de Jack.                                                                          Então o corpo para na frente de Jack e Jack ficou surpreso e assutado ao ver que o corpo era ele mesmo, a unica coisa que mudava era seus olhos que estavam brancos e brilhantes. os olhos expressava muita raiva e dor por algo que tinha acontecido.                                                                           
O corpo segurou a garganta de Jack o puxando para perto, e falou as seguintes palavras:

-Cuidado com o lado que você escolhe Jack!

Então a pérola no peito de Jack começa a brilhar e assim ele acorda dando um pulo da cama.      Jack olha pela janela e vê que já é de manhã.

-Toc, toc -Alguém bate na porta do quarto. Jack abre a porta olhando de cantinho e vê Django parado com uma xícara de café nas mãos                   

-Bom dia! tome seu café e vá para a sala principal, um dos guardas irá acompanhar você. -Diz Django entregando a xícara com café para Jack.

Jack bebe o café e vai com um dos guardas até a sala principal.

-Olá, Jack! como você dormiu esta noite?  espero que bem! -Diz Harina com um sorriso nos olhos.

-Eu dormi bem! Apenas tive um sonho doido. -Diz Jack.

-Então Jack. Precisamos que você faça algo por nós. -Diz Goro bem mais calmo do que quando Jack chegou lá no templo.

-Como posso ajudar vocês? -Pergunta Jack.

-Nós deuses, não podemos aparecer para seres que não sejam fortes ou que seja de um sangue divino, e não podemos entrar em batalhas! Se algum ser que não seja, como eu posso dizer... Digno de sangue ou de poder, seus olhos queimam instantaneamente, e se entrarmos em batalhas fora de nosso templo perdemos nossa imortalidade. -Diz Harina.

-Então precisamos que você procure uma pessoa que traiu nossa confiança, e traga-lo para que nós o punimos. -Diz Goro.

-Então está bem! Onde está pessoa? -Pergunta Jack.

-Django sente um portal feito de magia muito grande sendo criado a alguns planetas daqui! Precisamos que você vá até lá dar uma olhada. -Diz Goro.

Sem nem perguntar o que aquela pessoa era capaz de fazer, Jack aceita ir até o planeta dar uma conferida para os deuses.

Jack no multiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora