Na Terra
Enquanto Jhinos faz seu trabalho no Templo, incros vai fazendo seu trabalho na Terra. Depois que o Jack matou o Ser ele já estava fazendo outra magia para atrasar mais ainda Jack. Incros fez uma pequena aranha se tornar gigante alcançando o tamanho de um carro, e a hipnotizou fazendo ela ir atras de Jack.
-Jack, achei a carta! Bem aqui! -Doss.
Quando Jack se teleporta para perto de Doss e paga a carta, ele vai se concentrar para abrir o portal e fazer o resto, as pessoas da cidade começam a gritar e correrem desesperadas.
-Meu deus! Uma aranha gigante -Diz uma pessoa que estava por perto.
De prédio em prédio a aranha vai pulando até chegar em Jack.
-Jack concentre-se no portal! eu paro a aranha! -Diz Doss indo em direção a aranha gigante.
a aranha pula em frente a Doss e da um grito monstruoso, Doss sem medo nenhum dispara contra a aranha, com uma perna ela bate em Doss o jogando para o lado, agora indo em direção de Jack. Ela levanta uma de suas pernas para bater em Jack, Doss já de pé dispara contra a aranha novamente, ela para o ataque que iria dar em Jack e se vira para Doss, dando um pulo para cima ela tenta cair em cima de Doss, ele se esquiva dando um rolamento para o lado e dispara em um dos olhos da aranha.
-Terminei o portal! agora deixe ela comigo. -Jack.
Então uma voz de fundo grita:
-Já chega! vou te matar pessoalmente, Jack. -É Incros.
A aranha começa a diminuir para seu tamanho normal pois Incros havia tirado a magia.
-Doss não olhe para ele! se não seus o... -Doss já estava olhando diretamente para Incros mas nada acontecia.
-Se não os olhos dele queimam? Parece que ele não se apresentou direito! -Incros diz olhando para Jack.
-Do que você está falando? -Doss pergunta para Incros.
-Como assim você não sabe... filho do falecido Bódlis Deus da agilidade ! -Incros vai para perto de Doss. -Você não se lembra pois eu reiniciei sua mente com minha magia, e te tirei de perto dos seres de corações puros, que levamos embora no juízo final, que vocês acham que só aconteceu aqui na Terra.
A mente de Doss estava toda bagunçada na quele momento. Jack sabendo disso decidiu lutar sozinho contra Incros.
o portal estava aberto mas Jack só iria passar por ele depois de derrotar Incros.De volta ao templo
Um portal se abre bem no meio dos deuses, Os dez soldados passam pelo portal, Django levou eles para ajudar na luta contra os dois seres que ficaram mais fortes pois Jack tinha matado o terceiro Ser na Terra.
-Por alguns segundos eu pensei que seria sua Arma Goro! mas são apenas os soldados vindo morrer hahaha. -Jhinos mesmo estando em menor número se sentia superior.
-Jhinos você sabe que nós deuses não perdemos a imortalidade se lutarmos dentro do Templo, essa luta não vai nos levar a nada. -Diz Harina.
-Tola! Nós deuses não somos imortais por parte de ferimentos, e sim por envelhecimento. Acham que eu não sei a verdade? -Jhinos
-Harina, afaste-se! Deixe que eu cuido dele! -Diz Goro dando um passo a frente.
Uma aura contorna os braços de Goro sendo capazes de formarem armas. A aura da mão direita de Goro forma um machado e a da mão esquerda forma uma espada, e assim Goro vai para cima de um Dos seres, enquanto os soldados vão para cima do outro ser.
Os soldados que usam machados tomam a linha de frente e os que usam lança dão proteção ao arqueiro.
Duas flechas vão diretamente nos olhos do ser, ele segura as duas, uma em cada mão. O Ser vai para cima dos soldados que usam machados e tenta atravessar uma flecha bem no peito de um deles, mas o soldado de lança se joga para frente fincando a lança nos braços do Ser o Ser sem sentir dor nenhuma segura a lança com uma mão e a quebra como se fossem palitos.
O soldado com a lança quebrada recua para trás e mais dois com lança dão um passo a frente para que ele recue, agora com apenas oito soldados eles tinham que parar este Ser.
Goro vai para cima do Ser que estava perto de Jhinos, Goro quase acerta um chute na barriga do Ser que desvia e segura sua perna o jogando para o lado.-Goro você é fraco! Está apanhando para um Ser que você mesmo criou. -Jhinos.
-E você é um covarde! Deixa eles lutarem por você. -Diz Goro se levantando.
O Ser vai para cima de Goro que ainda estava se levantando e tenta acertar um Soco nele, Goro com apenas um corte de sua espada arranca a mão do Ser, se levanta dando um empurrão no Ser para trás e logo em seguida com um giro ele decapita o Ser.
-Parabéns Goro, foi um pouco vergonhoso ver um Deus apanhando para um Ser mas você conseguiu! -Jhinos diz com olhar de deboche para Goro.
-Agora você só tem um Ser para te defender, vai fazer o que Jhinos. -Goro.
-Não se esqueça que sou o Deus dos quatros seres Goro! Vou lhe mostrar do que sou capaz agora. -Jhinos então chama o Ser que estava lutando contra os soldados.
O corpo do Ser começa a brilhar se fundindo com o de Jhinos, veias azuis começam a aparecer nos braços de Jhinos, seus olhos estavam sem pupilas com uma coloração também azul.
-Agora vocês vão conhecer meu verdadeiro poder! -A voz de Jhinos parecia muito mais grossa do que o normal.
Django abre um portal atrás de Jhinos e com outro portal bem na frente de Jhinos, ele sai do portal pulando no pescoço de Jhinos com a esperança de empurra-lo para dentro do portal que estava atrás dele.
Jhinos segura Django pelo pescoço com apenas uma mão e o levanta.-Que ele fique de exemplo. -Django o Deus dos portais agora morto pelo Jhinos que com a outra mão arrancou seu coração para fora, e jogou o corpo no chão.
-Django não! -Goro grita com um tom de desespero.
-Vou matar todos bem na sua frente Goro, e depois vou buscar a Harina e fazer a sua Arma mata-la. -Jhinos.
Então outro portal se abre, e só podiam ser duas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack no multiverso
FantasiEssa história fala sobre um jovem que tem apenas 17 anos que se chama Jack, viveu no juizo final(2023), e após o juizo final(2024) ele recebe poderes de algum deus. E com o passar do tempo, Jack vai aprendendo mais sobre si mesmo e a lidar consigo...