00| The Arrival at Hogwarts

269 15 6
                                    

No trem, todos esperavam pacientemente para chegar em Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No trem, todos esperavam pacientemente para chegar em Hogwarts. Os novatos mal esperavam a hora de conhecer a nova escola de bruxos, que a eles esperava. Os veteranos por outro lado, queriam só rever seus amigos e seus queridos professores.

Diana estava em uma das cabines do vagão junto com suas duas amigas, Amberly e Rachel.

-- Ai, eu tô tão animada para rever todo o pessoal da Grifinória. -- Disse Amberly pulando de alegria.

-- Calma aí Amberly. Daqui a pouco o vagão vai começar a tremer. - Falou Rachel se segurando no banco.

-- É verdade, mas por que você tá tão animada. Hein? - Perguntou Diana à menina a sua frente.

-- É que, sabe o Mitchell. Eu meio que tô gostando dele. - Disse Amberly ficando vermelha

-- Espera o Issak Mitchell, aquele menino bonitinho da Grifinória, que no ano passado na aula de poções, sem querer, fez o cabelo dele ficar verde? - Perguntou Rachel a encarando.

-- S-sim? - Falou Amberly envergonhada.

-- Bom amiga, o que eu tenho para te falar é que... você tem o meu apoio, vai com tudo bebê. - Falou Rachel apoiando a amiga.

-- É verdade, eu também te apoio. Até que ele é bonitinho. - Disse Diana enconstando na janela.

-- Eu soube que ele e o James, são tipo melhores amigos. - Falou Amberly abrindo sua mala.

-- Você está falando do Potter? Eu odeio aquele garoto. - Disse Diana com uma voz de raiva.

-- Você já falou isso várias vezes Di. - Falou Rachel encostando a cabeça no banco.

-- É, isso já tá ficando chato e eu sei que vocês dois algum dia vão ficar juntos. - Disse Amberly tirando um pacote balas de dentro de sua mala.

-- Não exagerem e eu nunca vou ficar com aquele garoto - Reclamou Diana.

-- Bom, mudando de assunto, quando eu fui comprar o meu material, eu fui em uma lojinha com a minha mãe e comprei algumas balas. E aí, quem será que pega uma boa? - Falou Amberly com o pacote em sua mão.

-- Eu topo e você Di.

-- Também topo.

As três pegaram uma bala para cada uma. Diana tirou uma de meia suja, Rachel tirou uma de vomito e Amberly tirou uma de peixe morto. " Que azar, hein ".

-- Parece que nenhuma de nós conseguiu uma boa, né. - Disse Diana cuspindo a bala que estava em sua boca.

-- Né! - Afirmou Amberly.

-- Ei meninas olha alí fora. - Sussurou Rachel apontando para a cabine ao lado da delas.

-- Eita é a June. Aquela menina me dá nos nervos viu. - Falou Diana revirando os olhos.

The Diary Of Hogwarts • Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora