Halloween special

56 7 0
                                    

De manhã todos acordaram animados, pois era uma data muito especial. Era o Halloween, dia das bruxas.

E o diretor havia preparado uma surpresa. Todos os alunos iriam poder pedir doces por Hogwarts. Em cada sala de aula, e nas comunais. E a comunal que pegasse mais doce, não iria precisar fazer as provas que estavam por vir. E na parte da noite, todos os aulos iriam fazer uma fogueira, comer várias guloseimas e contar histórias de terror. Ele também mandou os fantasmas assustarem os alunos.

Na comunal da Lufa-Lufa, Diana ainda não havia acordado, mas suas colegas de quarto sim.

━━ Rose vamos passar pasta de dente na cara da Diana? Para começar o Halloween bem.

━━ Conta comigo Mia. Eu pego a pasta de dente.

Rose foi pegar a pasta de dente, enquanto Mia vigiava Diana.

━━ Toma. Faz aquelas pinturas de palhaço. ━━ Falou Rose entregando a pasta para Mia.

━━ Boa ideia.

Mia chegou mais perto da cama de Diana, até que ela começou a se mecher na cama.

━━ Será que ela vai acordar?

━━ Acho que não. Agora faz silêncio para eu conseguir passar no rosto dela.

Mia conseguiu passar a pasta no rosto de Diana, fazendo ela ficar com cara de palhaça, literalmente.

Diana começou a se mecher na cama até que acordou.

━━ Por que meu rosto tá ardendo?

Diana pegou um espelho e viu o desenho de palhoço feito com pasta de dente em seu rosto.

━━ Não acredito que vocês fizeram isso.

━━ Haha, devia ter visto a sua cara quando acordou assustada. ━━ Disse Rose entre as risadas.

Diana pegou um jarro de água que tinha ali e tirou a pasta de seu rosto.

━━ Isso não vai ficar barato. ━━ Falou Diana zangada.

Após isso, todos foram para o salão principal e tomaram o café da manhã.

━━ Bom dia a todos. ━━ Disse o diretor. ━━ Hoje o dia será um pouco diferente. Durante o dia vocês vão pegar doces por toda a Hogwarts. Na salas dos professores, nas comunais e terão doces escondidos. A casa que tiver mais doces no final do dia, não vai precisar fazer as provas que estão por vir.

━━ Mentira. Esse dia tem como melhorar? ━━ Perguntou Diana a si mesma.

━━ E de noite, faremos uma fogueira e vocês poderam comer várias guloseimas e contar histórias de terror. E é lógico, podem usar fantasias. ━━ Acrescentou o diretor.

━━ Tá ai sua resposta Diana. Pode melhorar sim. ━━ Falou Rose.

━━ Depois que acabarem o café da manhã, vão para as suas comunais, coloquem suas fantasias e bom divertimento. ━━ Finalizou ele se sentando junto aos professores.

Como todos estavam muito ansiosos, terminram café rápido e foi cada um para sua comunal.

Na Lufa-Lufa, Diana e suas amigas estavam se arrumando.

━━ Temos que ganhar. ━━ Falou Mia.

━━ Temos não. Nós vamos ganhar. ━━ Disse Diana se vendo no seu espelho.

━━ Isso aí.

━━ Já estou quase pronta. ━━ Falou Rose.

━━ Nós só estamos esperando você.

The Diary Of Hogwarts • Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora