Diana e James estavam só vendo a cena. E June nem suspeitava que eles estavam ali.
━━ Eu acordei, pois estava sem sono, então resolvi vir até a sala.
━━ Só por isso. Que pena, pensei que era por minha causa.
━━ Mas e você, por que acordou?
━━ Pensei que tinha escutado a voz da Diana.
━━ Diana?
━━ A da Lufa-Lufa. Ela é tão irritante.
━━ Eu vou acabar com ela. ━━ Sussurrou Diana sendo segurada por James, para não fazer nenhuma besteira.
━━ Eu não acho ela irritante. ━━ Falou Albus.
━━ Mas ela é. Ela sempre se acha a melhor em tudo.
━━ Isso é verdade. ━━ Concordou James.
━━ Cala a boca. ━━ Disse Diana irritada.
━━ Teve uma época, que eu queria ser amiga dela. Mas quando eu percebi que ela se achava melhor que os outros, eu não quis mais. Ela deveria ter vindo para a Sonserina, do jeito que ela é.
━━ O que? Quem ela pensa que é para falar assim de mim?
━━ Ouviu isso? ━━ Perguntou June.
━━ Eu não ouvi nada. Bom eu vou dar uma voltinha.
━━ Voltinha? Mas é muito cedo.
━━ É que eu gosto de dar uma volta quando acordo. Tchau June. Venham atrás de mim. ━━ Sussurrou Albus.
━━ Tchau Albus.
Albus foi para a entrada, abriu a porta e saiu acompanhado de James e Diana.
━━ Essa foi por pouco. Não voltem mais aqui. Escutaram?
━━ Sim Albus, escutamos. ━━ Disse James ainda com a capa.
━━ Bom mesmo, pois não farei isso na proxima vez. Aliás, se houver uma próxima vez, porque amanhã mudaremos a senha. E devolva a capa para o nosso pai.
━━ Em primeiro lugar Albus, você faria isso de novo para seu irmão, sim. E em segundo lugar, como eu vou devolver a capa para o pai? Vou criar assas e voar de volta para casa?
━━ Poderia! ━━ Exclamou Albus.
━━ Mas eu não posso, mesmo se eu achar um feitiço para isso.
━━ Temos vassouras, sabia? ━━ Falou Diana.
━━ Exato! ━━ Concordou Albus.
━━ É sério que meu irmão, está do lado da minha inimiga?
━━ Não estou do lado de ninguém.
━━ James, James. O Albus não faz parte da nossa briga. Ele pode ficar do lado que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary Of Hogwarts • Harry Potter
FanfictionO Diário de Hogwarts| " Quem será o responsável por este jornal e todas estas mentiras? " Diana Smith era a pessoa mais popular de Hogwarts e isso era um fato que todos tinham que aceitar. Diana era nascida trouxa que estava em seu quinto ano e pert...