-1-

332 26 4
                                    

Jade on 🌺- 4 anos atras

Bom, acho que voces devem ta querendo saber a minha historia e o por que de voces estarem aqui, pois bem vou explicar pra voces.

EU me chamo Jade tenho 24 anos me formei recentemente em enfermagem e tenho um filho que é o amor da minha vida e ele se chama Murilo, eu dou a minha vida por ele. 

Agora voces vão conhecer a pior parte da minha vida, eu morava no morro do Vidigal com a minha mãe e o meu pai, eu nasci e cresci lá e foi lá que eu conheci minhas duas melhores amigas a Carol e a Mirela e o Pirata.

Eu ja era amiga desde pequena da Carol e ja sabia que ela era filha do dono do morro e isso não impediu em ela se torna minha melhor amiga junto da Mirela, só que eu nunca dei bola pro irmão dela na verdade a gente era que nem cão e gato por ele ser insuportavel.

Só que mais tarde quando eu tinha 18 anos eu fui pro baile comemorar o meu aniversario e foi lá que a nossa historia começou.

Flash back do Baile 

Estava eu , Carol e a Mi dançando e bebendo feito doidas e eu pretendia ficar muito doida pois era meu aniversario né moreh se não for pra voltar carregada hj, eu nem vou.

Enquanto estava dançando dei uma olhada de relance no camarote e vi o Pirata irmão da Carol me olhando com olhar pervetido, eu não suporto esse garoto se acha o fodão mas não é porra nenhuma.

[...]

Ja estava muito alterada mas continuei dançando, eu estava muito apertada então fui avisar as meninas que ia no banheiro.

Jade -  Amigas vou no banheiro viu.

Carol e Mirela - tabom amiga, cuidado.

fui no banheiro e a fila estava mais ou menos então fiquei esperando mais um pouco até chegar a minha vez. Depois que fiz xixi fui lavar minha mãos e quando estava saindo alguem em empurra de volta.

Jade - Qual e o seu problema garoto?

Pirata -  Queria provar o gostinho dessa sua boca. - disse com um sorrisinho no canto da boca.

Não deu tempo de responder ele ja lascou um beijo na minha boca e que beijo em meus amigos, nossas linguas estavam em sicronia , o beijo dele e maravilhoso se um dia eu falei que te odiava eu mentir kkkk.

Pirata - Vamo sair daqui e bora pra outro lugar - disse e eu assenti.

Nessa noite foi a melhor noite da minha vida, eu perdi a minha virgindade nequela noite e ele foi super carinhoso comigo naquela noite e depois daquela noite.

Flash back off

Depois  daquele dia a gente continuou ficando por um tempo até que ele me pediu em namoro e eu logico aceitei, ficamos 2 anos juntos  e meus pais me apoiaram no meu namoro mesmo sabendo que eu namoraria o dono do morro.

Quando fizemos 2 anos juntos o Pirata organizou um baile pra comemorar, só que nesse dia eu iria anunciar uma otima noticia pra ele mas acabou se tornando a pior noite da minha vida. Enquanto o baile rolava eu decidir ir lá fora tomar um ar mas apareceu um homen com uma arma  na minha cabeça me mandou entra no carro e colocou um gorro tapando meu rosto.

Eu não vi nada até chegar ao destino que ele me levou, o homem me jogou em um quarto e me amarrou, depois de uns 20 minutos la dentro um homem entra no quarto revelendo ser o Grego um inimigo do Pirata.

Flash back on

Grego - Eai jade, como voce esta? - dsse com um sorriso diabolico.

Jade - O que voce quer comigo grego.

Grego- vou me divertir com voce Jadezinha.

Nesse momento ele colocou um pano na minha boca e dai eu não lembro de mais nada e quando eu me recuperei da minha consciência eu estava em um matagal que era perto do morro.

Fui andando ate sair  perto da praça do morro onde acontecias algumas resenhas, fui chegando mais perto e vi o pirata só que ele me olhava com uma cara nada boa, quando cheguei perto dele ele pegou nos meus cabelos puxando.

Pirata - Sua vagabunda do caralho.

Jade - Pirata o que voce ta fazendo?

Pirata - Cala boca sua vadia - disse me dando um tapa no rosto.

Pirata - ae menor traz um telão pra min e coloca aqui na praça.

[...]

Depois que o Menor havia colocado o telão o Pirata ligou e apareceu uma foto minha deitada ao lado do grego cheia de chupoes pelo meu corpo.

Jade - Pirata voce não entendeu o que aconteceu.

Pirata - Eu não quero saber de nada sua vadia, eu quero que todos saibam que essa mulher e uma vagabunda que me traiu e não merece o respeito de ninguem daqui.

Jade - Pirata não e nada disso me deixa explicar o que aconteceu.

Pirata - cala boca sua vadia, eu te dou 30 minutos pra ralar do meu morro se não eu mato voce e a sua familia.

Ele começou a rasgar a minhas roupas e eu corrir para minha casa, chegando lá expliquei tudo aos meus pais que ficaram espantados com tudo que aconteceu.

 João( pai) - filha voce precisar ir embora e recomeçar a tua vida em outro lugar.

Jade - pra onde pai, ele me deu 30 minutos pra sair do morro se não ele mata todos nós.

Fernanda (mãe) -  nos temos um dinheiro na poupança e vamos te dar pra tu ir pra longe daqui.

Jade - obrigado a voces dois por tudo - disse e os abracei - Mãe e pai eu preciso dizer uma coisa a voces mas ninguem pode saber nem o pirata.

Joãoe Fernanda - Pode falar filha.

Jade - Eu estou gravida de 4 semanas.

Fernanda - que maravilha minha filha, saiba que nos vamos te apoiar em tudo e não se preocupe pois nos vamos manter isso em segredo e espero que voce volte pra min conhecer meu neto.

João- E verdade filha, agora vá arrumar suas coisas.

Depois de arrumar minhas malas fui em direção a entrada do morro pois o uber me esperava na barreira, quando eu fui entra no carro dei uma ultima olhada pra onde eu creci e vivi e percebi que o Pirata estava na sua moto me observando.

Entrei no carro e fui ao aeroporto onde iria embarca pra são paulo onde eu ia  começar uma nova vida e esquecer a antiga.

Flash back off


DE VOLTA AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora