-3-

261 27 4
                                    

[..] - Jade 🌺

Estamos indo para casa da tia Heloisa pra quem não sabe é a mãe da Carol e do Santiago, estou morrendo de saudades dela ela e como minha 2 mãe. Nesse momento estamos na frente da casa do Pirata e eu logico peguntei o por que estamos na casa dele e ela disse que ela limpa a casa do Pirata.

Carol - Mãeeeeee chegamos.

Heloísa - que isso a creche veio em peso é...... mentira que é voce? - disse incredula.

Jade - sou eu mesma tia a gostosura em pessoa.

Mirela - Se acha não nega - disse e ela e a Carol riram.

Heloísa - quando voce voltou meu amor.

Jade - voltei hj pela mnhã, depois que meu pai me ligo dizendo que minha mãe estava om depressão eu decidi que era o momento de voltar e ficar mais perto da minha familia, mas e logico que não no morro né se o Pirata descobrir que eu estou aqui ele me mata.

Heloísa - AI minha filha como voce fez falta na vida dele e na nossa, o Santiago mudou muito e quem é esse menino lindo - disse se referindo ao Murilo.

A tia Heloísa não sabe que eu estava gravida e tambem não sabia que eu tinha um filho as unicas pessoas que sabiam era meus pais e as meninas.

Jade - Esse e o meu filho Murilo, filho da oi pra ela.

Murilo - OI

Heloísa - Oi como voce e bonito.

Murilo - Obrigado - disse envergonhado.

Cadu - Vóvó e eu sou mais bonito.

Heloísa - E meu amor, todos os tres são lindos.

A tia Helo fez bastante coisa pra comer e eu já nao aguentava mais comer serio gente como eu senti saudades de tudo isso.

Murilo - Mamãe minha camisa caiu suco - disse ele mostrando a mancha de suco.

Jade - tira a camisa já aproveita que ta calor filho. - disse tirando a camisa dele - pronto

Tia Helo - Me da aqui que eu lavo pra voce minha filha

Jade - Não tia, não precisa.

Tia Helo - Deixa de ser besta, eu insisto - disse e eu assenti

Tia Helo - nossa que mancha e essa nas costa deles. - disse mostrando um sinal de nascensa

Jade - E um sinal de nancensa tia.

Heloísa - Eu conheço esse sinal.

Carol - Meninas vem aqui rapido -disse tirando a gente da cozinha.

Mirela - o que foi doida, tava comendo ?

Jade - È carol

Carol - Amiga, o mesmo sinal que o Murilo tem e o mesmo do meu irmão e no mesmo lugar.

Mirela - Eita e agora?

Jade - Será que a tia percebeu.

Carol - Não sei amiga.

Aquilo me corroeu demais, se a tia Helo ficar sabendo ela vai contar pro Pirata, amanhã mesmo eu vou procurar uma casa pra mim pois depois de amanha ele chega no morro.

Depois que fui pra casa, fiquei conversando com a minha mãe ela ja esta demonstrando melhoras mesmo em tão pouco tempo que eu e o Murilo chegamos e eu to muito feliz.

Como o Murilo tirou um cochilo e eu tambem, acabei tendo um pesadelo do dia em que eu fui sequestrada até o dia em que fui humilhada na praça. Acordei suando, me levantei e fui tomar um banho pra me acalmar.

[..] - 20:00 pm

Fiz comida pois jaja meu pai chega ae ele trabalha em uma construtora basicamente ele e pedreiro não que isso seja uma vergonha longe disso tenho muito orgulho dele e da minha mãe por sempre se sacrificarem pra me dar o melhor.

João - Cheguei filha.

jade - Oi pai, como foi o trabalho.

joão - foi bom filha e cade o meu neto?

Murilo - VOVOOOOOO - disse correndo pros braços do meu pai.

João - Eai meu garotão.

Jade- nossa que traira.

Murilo - mamãe eu tambem gosto di voce.

Jade - acho bom mesmo... vem vamos jantar.

Jantamos e conversamos agora minha mãe está interigindo muito mais, ela está muito apegada ao Murilo e o Murilo apegado a ela e amnha eu tenho que começar a procurar um lugar logo logo o Pirata volta.

Jade - Mãe e Pai , amnha eu vou procurar uma casa pra mim e pro Murilo.

Fernanda - Mas filha por que voce nao tenta conversa com o Pirata pra resolver tudo isso.

Carlos - É filha, conversa com ele e explica tudo que aconteceu.

Jade - Eu e o Santiago não tem mais conversa da mesma forma que ele tem raiva e odio de mim eu tenho o dobro por ele. E voces vão poder me visitar quando quiser a minha casa estara aberta pra voces.

Fernanda - Ok meu amor.

Carlos - estamos do seu lado pra tudo.

Jade - Obrigada, voces são demais.

Depois da janta ficamos na sala assistindo Tv mas não demorou muito pro Murilo cair no sono, subi pra deixa- lo na cama e me deitei tambem pra descansar pois amanha eu vou procurar um emprego e uma casa.

[..]- 00:10 pm.

Fui acordada com um barulho lá em baixo, coloquei meu chinelos e desci bem devagar e analisando pra ver se tinha alguem até que sinto alguem puxar meu cabelo me prensando na parede.

DE VOLTA AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora