-4-

303 31 12
                                    

Pirata💣

Bom vou começar a me apresentar pra voces moro!! Me chamo Pirata pra quem é mais proximo eu deixo me chamar de Santiago sou dono do Vidgal. O meu morro lucra muito no to sempre estou investindo no meu morro, ajudo os moradores com cesta basica, mantenho as ruas limpas e as praças por que ninguem aqui e porco pra viver no meio do chiqueiro.

Bom eu moro sozinho mas a minha coroa sempre ta na minha goma pra ajudar a limpar quando ela pode, essa veia e tudo pra mim vei e tambem tenho uma irmã ela se chama Carolina a bicha e gata em puxou a mim todinho ela namora com o meu braço direito e irmão de coração o LC, eu e o LC e o Menor crescemos juntos e eu considero eles como meus irmãos. Quando o LC e Carol começaram a namorar eu não fui muito de acordo não mas depois aceitei de boa.

Ja não bastava perde um Soldado pra essa droga chamada namoro o Menor tambem caiu nesse mundo kkkk ele ta casado agora com a Mirela e eles e 10/10 um com o outro. eu tive uma fiel tambem a Jade so que a vadia me traiu com o meu inimigo o grego, eu amava ela pra caralho a nossa nossa historia foi muito loka a gente não se gostava nem a pau e depois no aniversario dela de 18 a gente fico e depois ficamos mais vezes até começar a namorar.

Quando a gente dez dois anos juntos eu fiz um baile pra comemorar, só que foi nesse baile que tudo aconteceu, enquanto baile rolava percebi que a Jade tinha sumido fui la falar com a minha irmã e ela disse que ela tinha saido pra tomar um ar, fui la fora e um menor disse que ela tinha entrado no carro com um cara. Eu entrei de volta com sangue nos olhos toda hora ligando pra ela até que eu recebo uma foto da Jade do lado grego sem roupa na hora me subiu um odio, ela vai me pagar por isso.O resto voces ja sabem né então nao vou explicar.

[..] _ dias atuais

Bom desde aquele dia nunca mais tive noticias da Jade e nem quero ter mesmo, eu acho que a Carol e a Mirela falam com ela ainda, no dia que mandei ela embora do Morro as duas me aperrearam pra caralho dizendo que eu to errado, mas tinha foto caralho era ela nem tinha como negar.

Agora não me envolvo com mais ninguem é so pente e rala sem sentimento, to voltando pro morro agora estava em uma missão com o Menor e deixei o LC cuidando do morro pra mim, eu estou voltando mais cedo do que tinha falado pra ele.

[..] - No morro - as 23:00 pm

Cheguei finalmente lar doce lar, minha quebrada ja fui direto pra minha goma só queria comer e descansar, deixei o Menr na goma dele e fui pra minha casa. Cheguei em casa já sentindo o cheiro da comida da minha coroa, ja cheguei a abraçando ela.

Pirata - Eai coroa.

Heloisa - Ai que susto menino voce e doido.

Pirata - foi mal coroa.

Heloisa - Voce não ia voltar só depois de amnha?

Pirata - eu ai so que deu certo os baguio lá e voltei mas cedo.

Heloisa - A voce ja viu alguem? - disse em um tom nervoso.

Pirata - Não só deixei o menor na goma dele e vim pra casa, por que?

Heloisa- não nada, toma come - disse deixando o prato na mesa.

[...]

Quando estava terminado de comer fui da uma olhada nas minhas redes sociais e vi uma noticia do negocio de fofoca do morro escrito assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DE VOLTA AO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora