Jade 🌺 - 5 anos depois
Bom 4 anos se passaram e eu vou deixar vcs informados do que aconteceu eu comecei a fazer faculdade de Medicina e hoje sou formada com sucesso graças ao meu Murilo que é meu incentivo ae vou explicar a voces como foi minha gravidez, assim que cheguei em são paulo ja comecei meu pré natal e o medico disse que minha gravidez era de risco a parti dai eu comecei a tomar mais cuidado e me cuidar mais, o meu parto foi bem dificil mas eu fui forte pelo meu murilo. Hoje o murilo tem 4 anos e é o amor da minha vida, ele e muito esperto puxou isso de min mas infelizmente e a copia do Pirata. O murilo não sabe quem e o pai dele mas no momento certo eu irei contar a ele mas por enquanto não.
Nesses 4 anos, eu so mantive contato com meus pais por telefone e com a meninas de vez em quando elas tambem já são mães, a Carol e mãe do Cadu a coisa mais fofa desse mundo e eu logico sou madrinha dele a Mirela e Mãe do Jonas que e meu outro xodo, eu expliquei a elas a verdadeira historia a ela e elas ficaram do meu lado mesmo estando longe e tambem sabem do Murilo so que pedi a elas para não comentar sobre ele a ninguem.
A um tempo meu pai me ligou e disse que minha mãe estava bem doentinha, disse que estava com depressão profunda ela so ficava deitada o dia inteiro. E foi ai que eu decidir que estava na hora de voltar e cuidar da minha mãe e matar a saudades, nesses 4 anos fora eu não tive tempo para ir visita- la e agora eu me dei esse tempo para matar a saudade e pra eles conhecerem o neto.
[...]
Nesse momento eu estou no Aeroporto esperando meu voo ser anunciado com destino ao Rio de Janeiro , o Murilo está bem animado para viagem ele quer muito conhecer os avos. Depois de um tempo meu voo e anunciado e eu embarco no aviao.
[...] - 4 horas depois
Xx- Moça , já chegamos - disse a aeromoça me cutucando
Jade - Nossa dormir tanto assim, obrigado moça - disse.
O Murilo estava dormindo no meu colo então resolvi não acorda ele, fui em direção a saida do aeroporto e chamei um uber e fiquei esperando ele chegar. Quando o motorista chegou coloquei minhas 4 malas no porta mala, sim são 4 malas pois decidir ir morar no asfalto pra ficar mais perto dos meus pais.
Motorista - Pra onde a senhorita vai?
Jade - Morro do Vidigal - disse e o motorista - ok
[...]
Depois de uns 30 minutos eu havia chegado na barreira do morro quando o carro havia parado o Murilo acordou finalmente, esse menino dorme demais e bastante preguiçoso.
Motorista - Só posso vir até aqui.
Murilo - Mamãe a gente ja chegou?
Jade - Já meu amor, chegamos.
Jade - Moço eu quanto a viagem?
Motorista - deu 45,00
Jade - toma e pode ficar com o troco- disse dando 50 reais.
Motorista - Obrigado moça e boa sorte! - disse e eu responde - obrigada.
O motorista me ajudou a por as malas no chão, só que como eu vou fazer pra subir o morro com essas malas e uma criança. Caminhei pra mais perto e vi o LC caraca como ele mudou, está mais bonito a Carol tem sorte kkkk ae ele e a Carol estão junto a uns 3 anos sempre shippei o mesmo da Mirela e o Menor shippo demais esses meus casais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA AO MORRO
Science FictionEm um Baile tudo pode mudar principalmente para Jade moradora do Morro do Vidgal.... PLÁGIO E CRIME!! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - d...