10 att

7K 756 169
                                    


As vezes era difícil aceitar algumas situações. Uma delas era que Peter estava indo para uma missão com os vingadores, outra era o simples fato de ainda estar em sua cabeça a questão toda em volta de Tony.

Mas o garoto tentou esquecer isso assim que o jatinho pousou. Os dois foram levados para um quartel ou algo do tipo. Peter realmente ficou abismado com o tamanho lugar, bom, se eles não queriam chamar atenção... estavam fazendo do jeito errado isso.

O grande momento foi o encontro com os outros vingadores que estavam no local. Mesmo sendo Tony Stark o único causador de tremores internos em si, isso lembrava que a voz era bastante semelhante. Ok, talvez Peter estivesse achando que estava paranoico demais, por que quais eram as chances dele ter digitado o número de Tony Stark?? Com certeza minúsculas.

—Ei garoto.—Tony chamou sua atenção e seus olhos se encontraram.— Só relaxar e fazer como você sempre faz.—Sua mão foi para o ombro do jovem dando um aperto de leve, como se estivesse encorajando.

—Obrigada senhor Stark.—Peter agradeceu. So nesse momento que ele viu que relaxou o corpo. Ele realmente estava tão nervoso com a missão que nem notou.

~•~

☞ Peter

☞ Peter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~•~

A missão em si era difícil mas ainda bem que tinha os outros lá consigo. Então em poucas horas tudo estava resolvido. O garoto gostou de trabalhar em equipe, foi como uma grande família reunida. Mas, obviamente ainda estava faltando alguns integrantes.

A volta para casa foi no mesmo jatinho, a única diferença era que agora sua companhia seria Tony Stark. Se Peter estava nervoso? Sim, muito. Mas deixou não transparecer tanto, mesmo Thor tendo zoado ele.

Agora estava sementes os dois no jatinho. Tony estava pensativo, de um jeito que nunca imaginou, ele se afeiçoou ao jovem e agora tudo que pensa é em como ele vai dizer isso ao Peter. Que ele é o Tony que conversou com ele dias seguidos.

Bom, parece que o mais jovem estava pensando o mesmo. Já que insistiu nisso ardentemente desde que Thor disse aquelas palavras. Então, por que não ligar para o número? Seria arriscado e talvez ele estivesse errado sobre Tony ser o Tony Stark mas assim que apertou o botão, o telefone do mais velho começou a soar.

Foi um momento único. Onde Peter olhou para Tony e Tony olhou para a tela do dispositivos voltou o olhar para o jovem.

Wrong Number| Starker!Au ( em betagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora