Tony tinha chegado à cidade a pouco tempo. Estava lutando junto com os vingadores em outro país, mas não imaginava que quando retornasse iria encontrar o que tinha encontrado.A cidade tinha sido atacada e virado um caos, mas foi salva por alguém chamado homem aranha.
Tony assim que soube ficou curioso sobre esse aranha. Claro que foi buscar algo sobre ele ou até mesmo saber quem é, mas soube que o rapaz era inteligente e sabia esconder bem sua identidade quando não conseguiu nada.
Alguns dias se passaram, Tony esperou um pouco por alguma coisa. Foi quando avistou o homem aranha lutando contra bandidos em um banco. Então, Tony aproveitou que já estava de armadura e foi ajudá-lo.
Peter por outro lado, estava aproveitando o tempo de paz que tinha se instalado depois de tanto caos. Ele ainda era apenas um jovem adulto, tinha faculdade e deveres como seu meio emprego.
Mas assim que estava tranquilo voltando da faculdade, viu uma movimentação estranha perto do banco e seu sentido aranha apitou freneticamente. Foi quando ele foi para o beco mais próximo e trocou de roupa.
[...]
Estava lutando contra os bandidos quando o Homem de ferro chegou e ajudou ele. Peter estranhou, mas não discutiu. Preferiu se manter calado para não interferir em Tony Stark saber sua identidade.
—Sério? Nenhuma palavra? Qual é a aranha mordeu sua língua?—O mais velho perguntou em tom de zombaria.
Peter ignorou o homem e saiu de lá o mais rápido possível. Admirava muito Tony Stark, mas não correria tal risco.
Enquanto se esgueirava pela cidade, pousou em um dos prédios para pegar seu celular, foi quando viu que o mesmo estava quebrado. Bufou alto com isso, agora teria que comprar outro e ainda por cima, teria que comprar outro chip também.
~•~
✦Número desconhecido✦
~•~
✦Onde Peter se meteu?✦
☞Harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Number| Starker!Au ( em betagem)
Hayran KurguWrong number | Au Starker Peter pensa que estava enviando uma mensagem para seu amigo Ned, mas na verdade manda para um estranho. Ou Onde Peter e Tony começam a trocar mensagens. 🥇#Starker 23/08/19