12 att

8.3K 675 441
                                    


Thor suspirou e desligou a tela do celular, o guardando no bolso da calça enquanto voltava a olhar pra frente, onde estava Loki, assistindo uma série na tv sem ligar muito pra presença do outro no apartamento.

—Loki, você está vendo essa série o dia todo.—Thor reclamou. Não fazia ideia de como levar Loki até a torre mas talvez o outro fosse somente por Peter. Porque por Stark com certeza não daria certo.

—Estou no meu apartamento e essa é minha tv pelo que eu me lembre.—Loki alfinetou.—A pergunta é: por que você ainda está aqui, irmão?—Arqueou uma das sobrancelhas provocativamente.

—Porque eu não estaria?—Thor perguntou confuso.

—Sinceramente, pensei que quando acorda-se você já teria ido embora.—Loki disse normalmente enquanto voltava seu olhar pra tv.

—Loki... Eu não faria isso...eu..

—Tudo bem, só me fala o que o Stark aprontou de vez.—Loki o cortou e mudou de assunto depressa.

Thor bufou pela mudança de assunto mas sabia que Loki tinha mudado por não querer tocar no assunto ainda. Então, decidiu esquecer por enquanto e contar o que aconteceu logo.

[...]

Peter acordou com leves batidas na porta. Se levantou ainda meio sonolento, e com isso as lembranças vieram em sua mente. Realmente, dormir era bom mas durava tão pouco.

—Peter, sou eu.—A voz disse suavemente e o garoto reconheceu a voz sendo a de Loki.

Peter abriu a porta meio hesitante, e encontrou o outro la junto ao Thor e uns salgadinhos.

—Isso é para uma festa?—o garoto perguntou rindo.

—Não, é pra animar você.—Thor disse já entrando no quarto com as coisas. Loki apenas revirou os olhos mas seguiu o irmão, Peter apenas riu da situação toda.

Os três conversaram, ou no caso os dois, já que Thor dormiu na metade do filme que eles tinha colocado.

Mas Peter preferiu desse jeito, já que assim ele pode desabafar com Loki sem medo ou receio. Sabia que era meio bobo mas ele meio que estava sentido por que Tony não tinha contado nada e pra piorar ainda desapareceu nas mensagens.

Loki ouviu tudo atentamente antes de dizer o que achou da situação.

—Tem que ver que o Stark pode ser um gênio mas nesse assunto ele é um tapado.—Loki disse.—Mas isso é bom, Peter. Mostra que ele gosta mesmo de você.

—Como assim?—Peter perguntou confuso.

—Por que ele só foi um tapado com você.—Loki explicou.—Nunca o vi tomar tanto cuidado com alguém assim antes...

—Thor tinha me dito que você odiava o Senhor Stark.—Peter riu.

—Em partes sim.. na realidade em muitas partes mas nesse caso eu abri uma exceção.—ele riu junto ao garoto.

~•~

~•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Wrong Number| Starker!Au ( em betagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora