Four.

77 10 3
                                    


Ser o amigo caseiro não era nada fácil, Hyunjin descobrira que era esse amigo a exatamente duas horas atrás, quando todos os três garotos se encontravam animados já prontos para a tal festa enquanto ele estava atirado no sofá comendo um pouco do Banoffee Pie que Younghee havia lhe deixado na geladeira ao que reassistia Breaking Bad pela quarta vez.

Seu celular vibrou de forma irritada sobre a mesinha em frente ao sofá e ele se esticou sofrido apenas dando dois cliques na tela vendo as barrinhas de notificação.

Bufou se espreguiçando, eles haviam feito até um grupo só com os quatro para a festa. Eles já tinham um grupo, qual a necessidade de criar outro?

Verificou as mensagens e decidiu que estava na hora de se arrumar, exatamente três minutos antes de Seo passar de carro em frente a seu apartamento.


Já de banho tomado desde que pusera os pés para dentro de casa, foi até seu quarto abrindo o armário e pegando uma camiseta listrada amarela com preto. Tirou da gaveta uma calça skinny e após se vestir foi receoso em frente ao espelho com medo de estar parecendo uma enorme abelha, mas acabou ficando satisfeito com o que via. Hyunjin poderia até não ser um grande fã de festas, mas se tinha um quesito no qual ele não decepcionava, esse quesito era moda.

Sorriu para seu reflexo uma ultima vez antes de se sentar no chão puxando os tênis de cor preta enfiando nos pés sem se importar em amarrar os cadarços.


Ouviu seu celular vibrando novamente agora sinalizando uma ligação assim que a angelical voz de Hozier começou a ecoar por seu quarto. Acabou se distraindo por alguns segundos saboreando a musica até finalmente se erguer pegando o eletrônico e atendendo a ligação.

- Aonde é que você está? - A voz ansiosa de Changbin ressoou pelos alto-falantes deixando Hyunjin confuso com suas palavras.

- Como assim? To no meu apartamento. - Se levantou caminhando até a janela e abrindo a persiana. O carro de Seo se encontrava estacionado em frente ao prédio.

- Eu já to aqui na frente a dez minutos! - Hyunjin o viu abrir a janela do carro e acenar freneticamente o chamando.

- E como é que eu iria saber? Telepatia?

- Hyung, - A voz de Jisung em um tom dramático se fez presente. - amigos de verdade sentem. - O moreno revirou os olhos rindo logo também ouvindo a risada dos amigos. Ouviu Jisung reclamar assim que o celular foi tomado de suas mãos por Changbin. - Vem logo, lhama.

Ao que a ligação fora encerrada, ele viu pela janela os amigos se esbofetearem de forma infantil. A janela de trás do carro abaixou lentamente deixando a vista um Felix sorridente acenando. Ele pensou consigo mesmo como estava fora de questão ter amigos melhores – e mais peculiares -.




                                                                                             -------





- Você tem certeza de que é aqui? - Indagou Felix divertido fazendo o motorista bufar alto.

Changbin sempre se vangloriava dizendo que desde que tirara a carteira, não havia se perdido uma vez sequer, ao menos não até aquele momento. Eles tinham sim encontrado a rua certa, acontece que eles procuravam por um prédio e a festa era em uma casa.

BEHIND OUR BOOK ' hyuninWhere stories live. Discover now