Levou as mãos aos cabelos sentindo a espuma escorrer pelo corpo juntamente a água morna.
Tinha os olhos fechados parte por sono, parte por estar desfrutando do momento relaxante qual lhe era extremamente necessário, ainda mais depois da noite turbulenta que tivera.
Jeongin não estava nem um pouco animado para aquela festa, mas foi forçado a ir por seus amigos e na primeira oportunidade que teve, se esquivou para um lugar menos movimentado.
Ficou perto da piscina mexendo em seu celular e logo uma pessoa se juntou a ele, mas graças ao seu bom e velho sensor de babacas, teve sucesso em ignorá-lo. Até que ele apareceu, o bibliotecário.
Ficou surpreso em vê-lo em um ambiente daqueles, já que o mesmo parecia ser um tanto quanto caseiro. Suas teorias foram confirmadas assim que o mais alto começou a discutir com o outro garoto que havia se juntado a ele mais cedo.
Torceu o registro do chuveiro o desligando e saiu levando uma toalha aos cabelos, assim indo até a sala não tardando a ouvir o amigo resmungar.
- Jeongin, acho melhor não levar essa bunda molhada pra minha cama de novo! - Pediu o moreno de forma manhosa ao que o outro ao seu lado tentava conter a risada.
Mostrou a língua fazendo com que Minho finalmente deixasse escapar uma gargalhada ao que Seungmin mantinha a carranca. Era um velho de oitenta anos no corpo de um adolescente.
Voltou-se em direção ao seu quarto e assim que adentrou o mesmo, fechou a porta e jogou a toalha longe, se jogando na cama. Suspirou profundamente, pensativo.
Por mais caseiro que fosse, já havia tomado parte em algumas festas e eventos. Jeongin não era um adolescente inocente qual nunca havia beijado, mas por algum motivo, aquele beijo em específico havia fixado em sua mente. Obviamente de forma negativa, já que o garoto tinha pavor de gente emocionada. Aquele ato por mais simples e supérfulo que tivesse sido, por algum motivo havia lhe deixado incomodado.
Em meio aos seus devaneios, nem havia notado os amigos lhe chamando várias vezes até que então a porta fosse aberta revelando Seungmin.
- Inni- PUTA MERDA, GAROTO! - Fechou os olhos com força, desejando que fosse cego ou que a imagem lhe fosse apagada da mente.
- O que fo- Minho também se mostrou presente. Fitou Jeongin de cima pra baixo algumas vezes e então fixou o olhar mais embaixo, de forma indiferente. - Sinto muito, Innie.
Jeongin pulou da cama caindo no chão e deixando a bunda branca empinada. Agora ambos os amigos soltaram um grito de pavor e esconderam os rostos temerosos na parede como se tivessem visto uma assombração.
- PRIVACIDADE, EU SÓ QUERIA PRIVACIDADE! - Gritou com a voz quebrada, puxando as cobertas da cama para si e cobrindo o corpo de forma nervosa.
- ENTÃO TRANCA A MERDA DA PORTA! - Exclamou, Seungmin, virando-se para o garoto tendo ainda um dos olhos fechados.
O mais novo choramingou e sentou-se na cama, sentindo-se exposto. Agora a única parte dele qual não estava coberta era seu rosto.
Os garotos permaneceram da mesma forma, receosos de encarar o garoto por alguns segundos antes de Minho suspirar profundamente e sentar na cama perto do corpo coberto. Seungmin se juntou aos outros.
- Posso saber o motivo da invasão?
Seungmin arqueou a sobrancelha esquerda e fitou Minho como se também esperasse por uma resposta. O garoto revirou os olhos e comprimiu os lábios, direcionando o olhar para Jeongin.
- Queremos conversar com você sobre ontem.
Segurou-se para não entregar que aquilo havia mexido com sua postura e deu de ombros.
YOU ARE READING
BEHIND OUR BOOK ' hyunin
FanfictionHwang Hyunjin, é apaixonado por livros desde muito jovem. A ideia de poder explorar universos inimagináveis e entrar na pele de personagens totalmente distintos em países quais ele nem sequer sabia a pronúncia do nome, o fascinava. Estudante do ensi...