- Oi oi girlssss - falei chegando de surpresa.
-Betty , Oi. Que bom que chegou. Toma - Veronica diz me dando um papel.
-Oi amor.- Cheryl diz me dando um beijo na bochecha.
Abri o papel e o número do professor estava lá.
- Woow Veronica, como.... Como conseguiu? Uau. - eu disse indignada.
-Tenho meus contatos. - a mesma diz dando uma piscadela pra mim.
Não dissemos mais nada e fomos a sala junto ao barulho do sinal.
Hoje é terça-feira e a aula de história é a última. Eu estava torcendo para que o professor Girafales faltasse.
Sentei no meu lugar e meu olhar foi direto a Evernever que ria com sua risada escandalosa e ridícula.
Como sempre as aulas foram passando e passando rapidamente e logo chegou a última aula. Evernever tinha saído a pouco tempo mas nada dela. Até que eu olho pra porta e aquela escrota entra cheia de risada com o professor Jughead. Eu não pensei em mais nada e me levantei da mesa, peguei minha garrafa de água e "esbarrei" nela jogando toda a água na mesma.
- Garota... Você tem problema? - ela diz me fuzilando com os olhos.
- Foi sem querer, rs. Mil desculpas.
O professor assistia tudo com um grande sorriso. Olhei pra ele e ele me olhou. Naquele momento minhas pernas ficaram bambas. Como um ser humano conseguia ser tão perfeito?
Ele deixou Evernever no chão, me pediu licença e sentou em sua mesa. Fiz o mesmo.
Evelyn saiu da sala sem mais. Só voltou pra pegar seus materiais e foi embora. Dei graças a deus por isso.
História não é meu forte. Mas só por conta que seria Jughead que daria a aula eu saberia até a história das pirâmides decorada.
Não demorou muito tempo pra acabar a aula. Bateu o sinal e esperei todos sairem da sala para sobrar só eu e ele. Quando todos saíram decidi ir até ele.
- Oii, bom eu queria pedir desculpas a sua namorada. Peça por mim?
-Namorada? Só se for nos sonhos dela. Não temos nada. Ela só fica se jogando pra mim. Ela não é meu tipo.
-E qual é seu tipo? - Puta merda por que eu falei isso???????
-Ham? - ele falou "indignado" com minha pergunta.
- Uh, esquece. Preciso ir.. Tchau.- eu falei quase desacreditada que criei coragem pra ter um diálogo com ele.
-Tchau. Betty?
PUTA QUE PARIU. Ele sabe meu nome. AAAAA
- Sim. Tchau. -falei naturalmente.
Saí do local e fui de encontro com Cheryl e Veronica que pareciam estar me procurando.
-Meninas ! Oi to aqui. - falei chegando perto das duas.
-Nossa pensei que tinha morrido. Onde estava? - Veronica perguntou.
- Adivinhem rss
-MEU DEUS. - Cheryl gritou chamando a atenção de pessoas que estavam próximas.
-Meu deus Cheryl , também não precisava gritar. -Eu falei.
-Meninas vamos logo , já estou ficando ansiosa.- Veronica falou nos apressando.
Fomos embora pra minha casa com o motorista de Veronica. Chegando lá ela pediu que voltasse ás 21h.
Entramos no local e novamente não tinha ninguém. Que estranho. Deixei de lado isso e subi com elas para meu quarto. Jogamos nossas coisas num canto e Veronica pegou meu celular para adicionar o tal professor.-Prontinho B. Agora é só mandar.- ela diz e me dá o celular.
Eu fico paralisada por uns segundos pois não sabia por onde começar.
-Betty? Tá tudo bem? Ainda quer fazer isso? - Cheryl pergunta preocupada.
- Não. Tá tudo bem. Só vou ao banheiro tirar a foto e...
-Nananianão. Nos três somos melhores amigas a anos e não existe motivos pra ficar c vergonha né. -Veronica diz.
Dei de ombros e tirei a roupa e fiquei só de lingerie.
As duas olhavam pra mim e pro celular. Sem mais eu tirei a foto e enviei a ele.Próximo Capítulo vai ser a conversa rss..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝udes / 𝐵𝑢𝑔𝘩𝑒𝑎𝑑
Fanfiction" onde a santinha Betty Cooper, começa a mandar nudes para o seu professor substituto, Jughead Jones. " - começada : 18/08/2019 acabada : ??/??/???? - Plágio é crime !!