𝟖

2.4K 129 62
                                    

O saco. Acho que estou enrolando demais. Ele tem razão, como........como vamos nos encontrar? Será que ele vai gostar de mim?
Deixei esses pensamentos pra lá e fui tomar banho, pra relaxar.

[...]

No dia seguinte...

Sim, minha mãe autorizou eu ir a essa festa pois ela conhece o Archie e confia nele, mesmo nós tendo nos afastados um pouco, e também porque segunda seria feriado.... Eu não sou de frequentar muito festas, diferentemente de Cheryl e V, mas decidi que vou "mudar".

Betty, tá pronta? — Veronica diz , enquanto tento arrumar meu delineado com o cotonete, já gastei mais de 10 e nada de ficar bom.

Sim, só espera eu......Pronto! — falo enquanto consigo deixar mais ou menos idêntico ao outro olho. Fato engraçado: em um olho você faz e fica perfeito, daí quando você vai fazer no outro você caga tudo. Isso é horrível.

Sai logo desse banheiro eu quero mijar!
foi a vez de Cheryl dizer.

Saio do banheiro e olho pra cara das duas que estavam sentadas na minha cama. Elas ficaram boquiabertas , não vou mentir, eu estava uma gata.

BETTY? É você ? OMG , você está tão perfeita! — Cheryl diz vindo em minha direção e me forçando a dar uma voltinha.

Ela tem razão B. Já pensou se o Jughead estivesse lá? Seria tão.....fanfic. — Veronica fala.

Dou um sorriso em resposta enquanto vou até o espelho do meu guarda-roupa dando uma última checagem. Perfeito!

Descemos as escadas e damos de cara com a minha mãe que lia um livro no sofá.

Volte antes das 23h. Não quero atrasos. — ela diz me olhando de cima abaixo. — E que vestido é esse? Está quase mostrando sua bunda. Betty?

— Mãe não seja chata, esse vestido é da Veronica, e para de exagero.

— Esquece. Aproveite. 23h em casa. — ela diz voltando sua atenção ao livro.

Nós três fomos em direção ao motorista de Veronica é assim fomos à casa do Archie. Tenho saudades de quando eu era sua vizinha. Nossas janelas eram uma de frente a outra. Mas tivemos que nos mudar quando meu pai matou o mísero gato.

Chegando lá, vi que a casa estava cheia. Eu nunca pensei que Archie faria uma festa em sua casa haha.
Adentramos no local quando fomos abordados pelo mesmo.

Olha, vocês vieram. — ele dá um selinho em Veronica. — Betty. Você também. — ele sorri.

Não podia perder haha. — respondo forçando um sorriso em seguida.

Fiquem á vontade, as bebidas estão ali, os refrigerantes e.....divirtam-se. — ele diz levando Veronica juntamente a ele a algum lugar me deixando sozinha com Cheryl.

Amiga , eu vou ali rapidinho, na verdade acho que irá demorar então....Faça o que quiser. — ela diz com uma voz mais alta por conta da música. Eu sei que ela irá se encontrar com a Tony. Ela não me engana, então só faço um sim com a mão e vou até as bebidas. Pego uma e sento no sofá.

Sozinha? — uma voz que eu reconhecia muito bem, falou fazendo meu coração palpitar rapidamente.

Ao fim, consigo olhar para o mesmo. Mas que porra ele tava fazendo ali? Como.....?

Haaam....É.....sim. O que faz aqui ?— falo nervosamente.

Sou um amigo do Archie. E  realmente só reconheci você aqui, e vi que estava sozinha, precipitei que precisava de companhia.
— Ele diz com um sorriso.

Por que eu estava suando?

Ér, sim, minhas amigas me abandonaram. — falo e ele dá uma risadinha. Ele conseguiu ficar 200% mais gostoso hoje.

Percebi que já terminou seu....refrigerante? você não bebe? — ele diz.

Haam, não. Minha mãe...ela não permite. Só depois dos 18.

Não abre uma exceção pra hoje? Posso pegar pra gente. — Ele diz se levantando. Por que ele estava falando comigo? Ele deve ser uns 5 anos mais velho que eu. Esquece. Não ligo.

Claro Da....Jughead. — MERDA

Ele faz uma cara de "que?" mas logo sai em seguida provavelmente indo pegar as bebidas. Será que eu estava mandando os semi-nudes a ele por nada? Mas que caralhos viu.
Não demorou muito tempo até que ele chegasse com duas cervejas. Eu nunca bebi isso. Ele sentou ao meu lado novamente.

Te confesso.....Nunca bebi cerveja. — falo e ele dá uma gargalhada. A risada dele é tão....gostosa. Ele é gostoso.

Relaxa não é tão ruim assim. — ele diz dando um gole na dele. Cheirei a bebida e tinha um cheiro horrível. Imagina o gosto.

O cheiro é horrível!! Blé. — Faço uma cara de nojo e ele ri novamente. — É sério caramba. Não dá pra beber isso aqui não. — falo entregando a minha para ele, que recusa.

Tampe o nariz e beba. Só não exagere pra sua mãe não perceber. — ele fala enquanto faz uma demonstração.

Argh. Tá bom.. - digo tapando o nariz. E colocando a garrafa na boca.

1,2,3 e..... — ele conta e engulo aquele líquido. Deu uma pequena ardência na garganta mas até que o gosto não foi tão "ruim?" — Eai? Gostou ? Pela sua cara não foi tão ruim né hahaha.

É.....Nada mal. — dou risada.

Ficamos conversando por mais ou menos duas horas sobre coisas aleatórias. Agora sei mais coisas sobre ele. Ele mora sozinho (não sei se isso é importante mas ok). Seus pais moram em NY e ele tem uma irmã caçula. Ele tem 22 anos, acertei na mosca quando disse que ele era 5 anos mais velho que eu. Não me julguem, isso não é pedofilia , eu vou fazer 17 em setembro.
Ele não citou em momento algum que está recebendo semi-nudes de uma estranha, não sei se isso é bom ou ruim, mas de qualquer forma não seria uma coisa de contar a qualquer pessoa. Ele é bem engraçado e faz totalmente o meu tipo. Ó céus ele é perfeito.

———————-

gente to pensando em fazer uma fic de um casal do TikTok, vocês leriam? Pfv respondam kkkkk

kisses

𝓝udes  / 𝐵𝑢𝑔𝘩𝑒𝑎𝑑Onde histórias criam vida. Descubra agora