-Betty-
Desliguei o celular na hora. A fixa não caiu que eu estava realmente fazendo isso. Betty, é isso mesmo que você quer?
Fiquei me perguntando repetidas vezes.
-B? Está tudo bem? - Veronica pergunta me tirando do transe e pegando o celular da minha mão. Eu não sabia oque realmente responder.
Respirei fundo antes de responder sua pergunta.
-Está sim. Nada com o que deva se preocupar. -Forcei um sorriso antes de ir para o banheiro que havia em meu quarto.
Me olhei no espelho e dei uma risada. Eu não acredito no que eu fiz. Eu gostei bastante da nossa pequena conversa. E não preciso mais da supervisão delas. Não sei ainda como vou conquistar Jughead dessa maneira, mas o que for preciso, eu farei.
Abri a porta do banheiro e o olhar das duas vieram a mim. Estavam com um semblante bem preocupado, soltei uma leve risada com aquelas figuras.
-Ei... Tá tudo bem comigo, e antes que perguntem, sim , eu realmente quero continuar com isso. - Falei andando até as duas , que se encontravam em cima da minha cama. Abracei-as , que não disseram nada, apenas corresponderam o abraço.
-Betty, você vai precisar da nossa ajuda? Sabe que pode contar conosco pra tudo. - Diz Cheryl com um sorriso sincero e preocupado.
-Claro que sei. Mas sei como devo fazer o resto. Obrigada por me ajudarem, mesmo. Eu amo vocês.- As duas sorriem.
-Também te amamos. Mas Betty, tenha juízo viu. - Ri com o aviso de Veronica que fez com que as duas também rirem.
-Bom B, preciso ir , vai querer carona Cheryl? - Diz Veronica se levantando da minha cama.
-Vou sim , obrigada. - Responde Cheryl também levantando.
-Querem que eu acompanho vocês até a porta ?- Perguntei levantando da cama.
-Não precisa B, sabemos onde é.- Veronica diz me empurrando de leve pra sentar na cama.
-Ok, até amanhã meninas.
-beijinhos.- diz Cheryl saindo do quarto com Veronica.
[...]
Acordei e não foi com o barulho do despertador. Saí da cama e fui direto ao meu celular.
Pensei e pensei e tive a certeza de que mandaria bom dia a ele.
~ messages ~
Jughead Pov
desconhecido: Bom dia daddy , gosta da minha nova lingerie? 😈
eu: Ah não , você de novo ?
jughead mudou o nome de desconhecido para " Garota Louca "
Garota louca: Estou bem, obrigada. "garota louca" , sério?
eu: É o que você é. Me mandando essas fotos , não existe outra coisa pra imaginar de alguém assim.
Garota louca: uh, para de ser chato, vai dizer que não gosta?
eu: ...
Garota louca: foi o que eu imaginei. 😏
eu: Me diz quem é você, por favor?
Garota louca : Ah sim, me chame de sugar baby.
eu: Sério isso?
jughead mudou o nome de "Garota louca" para "Sugar Baby😈"
Sugar Baby😈 : Olhaa estamos evoluindo.
eu: Pode me mandar mais uma foto? É pra eu testar uma coisinha.
Sugar Baby😈: kkkk coisinha ?
que droga não dá. Estou no banho.eu: Melhor ainda.
Sugar Baby😈: Você não presta.
eu: Eu? tem certeza?
Sugar Baby😈:
eu: E essas espumas ?
Sugar Baby😈: Você está bem assanhadinho.
eu: Eu preciso me arrumar , hoje vou substituir o professor lá na escola onde trabalho. Um saco.
Sugar Baby😈: Aaaaaiii sério? Ufa
eu: Você parece feliz . Eu dou aula pra você?
Sugar Baby😈: Hãm? que?
eu: Esquece, beijos, até mais.
Sugar Baby😈: Até.
vista ✔️✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝udes / 𝐵𝑢𝑔𝘩𝑒𝑎𝑑
Fiksi Penggemar" onde a santinha Betty Cooper, começa a mandar nudes para o seu professor substituto, Jughead Jones. " - começada : 18/08/2019 acabada : ??/??/???? - Plágio é crime !!