⚡ Lucas M.⚡
O Bru agora todo santo dia fica insistindo pra a gente ver o apartamento que ele escolheu , sim .. eu quero muito ver , só que... Ela mora lá , provavelmente vou estar mais pensando nela no que como decorar meu quarto , a gente é amigo agora , e eu acho incrível ... Só que .. não é só amizade pra mim ... Eu quero mais , poder toca-la , chamar ela de amor , vida essas coisas de namorados , dói ver ela com outro , dói demais mas como eu sou o Lucas né ... Posso esconder tudo com um sorriso e depois chorar no quarto .
Hoje é quinta e acabei de sair do trabalho , tô morto que só , não quero nem andar hoje , e como eu odeio essa roupa social , antes quando tinha 15 anos , olhava esses caras com essa roupa justa , e fala nossa que horrível nunca viu ficar assim , e cá estou.. na mesma situação .
Se eu esqueci a bobinha ? Bom... Nunca vou esquecer ela , quase tudo que eu faço penso nela , é quase uma tortura que nada que eu pense é real , mas ... Continuo vivendo com isso , agora vou deitar , incrível toda vez que penso em deitar penso automaticamente nela na cama comigo , seria mais que um sonho acordar com ela ao meu lado .. Aiai Lucas é foda.
Estava prestes a deitar cinco milímetros do meu travesseiro mas o FDP do Bru sempre estraga meus momentos.
Ligação com Bru
Eu: Qual é mano , oq foi agora ?
Bru: Mano a gente tem que pegar a estrada , te vejo em 10 minutos.
Eu: Eii pera , como assim pra que sair agora ?
Bru: A mulher do apartamento ligou e falou que precisamos decidir se queremos ou não .
Eu: Ahh mano de novo , esse ap ... Não sei não cara .
Bru: Para de ser viadu , tô chegando daí a gente conversa melhor , flw .
Eu: Ei mano esper-
Ele desligou na minha cara ... Aiai , deixa eu me arrumar que ele vai me arrastar de um jeito ou de outro mesmo.
Meu pai estava na sala brincando com a minha irmã , por um segundo me destrair fiquei observando e sorrindo , é difícil ele ter tempo pra isso , fico muito feliz quando acontece .
Eu: Pai eu vou sair com o Bru , eu volto ainda hj tá .
Pai: Tá bom filho , não esquece que amanhã tem reunião.
Merda eu tinha esquecido total , odeio essas reuniões cheio de velhos falando o que eu já sei .
Eu: Tá pai , não esqueci kk ,Nem vai falar falar comigo hoje amor ? Vou chola .
Amanda: Culpa sua , nunca me leva pra sair com você .
Eu: É coisa de adulto meu bebê , olha que tal sairmos amanhã ? Prometo que te velo num lugar muito legal .
Amanda: No parque aquático ?
Aiai se eu não fosse um ótimo irmão , essa garota acaba com meu dinheiro .Eu: Claro bebê , mas... Primeiro quero um beijo e um abraço no mano 😢
Amanda : Tá kkk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Amor
FanfictionÉ aí , quando tudo muda como um passo de mágica... Quando eu me apaixono por ela , sabe quando o momento parece mais feliz que o normal e você estranha , essa sensação quando eu converso com ela , me apaixonei não tem como dizer o contrário , rir ,e...