Cap.1

90 8 1
                                    

Lucas M.⚡

Acordei num dia normal , com nada de interessante , são 5:00 horas agora , tomo banho , e levanto para comer o café da manhã .


Eu : Oi amor , oq tá fazendo acordada ?

Amanda : Eu ouvi vc tomando banho e acordei , posso tomar café com vc Lulu ?


Eu : Claro amor , só que depois direto pra cama em mocinha !

Amanda : Tá , tá

Eu não sei se mencionei , mas moro com meu pai e minha irmãzinha Amanda , ela tem 7 anos , e é super fofa , eu chamo ela de amor , neném essas coisinhas carinhosas.

Amanda : Lulu , para credo que nojo !!


Eu estava colando dois bolos na boca de uma vez e comendo de boca aberta , eu gosto de fazer brincadeiras e coisas nojentas perto da minha irmã a cara dela é muito engraçada.


Eu: Hum... Que delícia , podia comer assim o dia todo , quer um pedaço amor ?

Amanda : que NOJO Lulu nunca ! Eca

Eu : kkkk , vc tem o irmão mais lindo do universo não tem o que reclamar , agora vai dormi que tá cedo e eu já tô atrasado .

Amanda : tá , beijo Lulu , vou deitar .

Eu : vai lá neném , tô saindo ...

Eu falei já indo em direção a porta de casa , era 6:10 ,e preciso chegar antes das 6:30 , peguei minha bike que fui direto pro trabalho .
Cheguei umas 6:35 no trabalho , não é tão longe na minha casa porém tem muito carros no meio do caminho acabo ficando meio preso , quando entrei já recebi um sermão de chegar na hora correta.

Eu : eae mano , oque temos pra hoje ?

Gabriel : olha temos duas opções , papelada e papelada , qual você vai escolher ?

Eu : Hum.... Uma escolha extremamente difícil , são tão diferentes ... Hum... Que tal aquela papelada ?

Gabriel : Besta , bora começar que não quero seu pai , gritando nos meus ouvidos logo pela manhã .

Eu : Ok e aqui dentro ele é meu chefe também , se fosse tão fácil conseguir um bilhete de filho kkk.

Eu trabalho com o meu colega Gabriel ele é meio zoeiro e tem 20 anos , a gente faz piadinha durante o trabalho e deixa ele um pouco mais "legal" kk.

Gabriel: Mano tem uma gatinha ali que só Jesus , nossa dava meu mundo por ela .

Eu: cadê mano ?

Gabriel : alí olha .

Pensa numa garota gata , mano... Loira com um corpo , que só Deus , será que é funcionária nova ?

Gabriel : Mano eu preciso dela na minha vida , posso pedir ela em casamento ?

Eu : Até parece que ela ia te dar bola meu amigo , ela deve ser a secretária nova do meu pai .

Gabriel : Ahh ótimo ela já deve estar babando no seu pai , fala sério além de ser chefe pega todas , mó sacanagem .

Eu: Pior que é verdade o coroa sempre ganha kkk.

Apenas um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora