Acordei com uma ressaca horrível , tenho que começar a seguir o conselho da bobina de tomar uma ducha kkk .
Eu: Bom dia cambada , Bruno cadê o remédio de ressaca ?
Bru:No armário no banheiro.
Eu: Valeus.
Emy: Quem é Bobinha?
Quase morri sufocado com o remédio agora .
Eu: O QUE ?
Emy: Ontem você tá vá no maior love falando como queria a Bobinha e blá blá blá.
Eu: Ela é uma amiga.
Bru: Ela tá apaixonadão por ela .
Eu: Cala a boca .
Emy: Então é ela kkk.
Eu: Ela não gosta de mim... esquece esse assunto .
Bru: Tá bom , foi mal mano.
Emy: Ainda não pegou ela né ...Eu: Ela ama o namorado dela , acha mesmo que ela vai notar pra mim ? Esquece isso blz.
Emy:Lu...
Eu: Tô indo deitar ...
Talvez eu tenha sido um pouco grosso , mas é uma coisa que não consigui parar de pensar desse ontem , a Milly ama ele , ela ama o Kaio por mais que ele seja horrível pra ela , ela não vai se apaixonar por mim como eu tô apaixonado por ela..
A tarde passou rápido eu fiquei por volta de 3 horas no meu quarto pensando e depois resolvi sair pra caminhar , isso me acalma quando estou com raiva o triste corro pra bem longe , claro que dependendo da situação queria que um carro me acertasse mo meio do caminho , só quem ama uma pessoa que esta totalmente apaixonada por outra pessoa sabe o sentimento , de querer desaparecer .
Quando eu menos me toquei já era tarde da noite , por quanto tempo eu corri ? não faço a menor ideia , voltei pra casa e fui direto pro banho tava um fedo que só .
Bru: Sua amada tá mandando mensagem faz um tempinho .
Eu: A bobinha ?
Bru: Isso
Eu: Tá valeu.
Quando percebi meu celular tava cheio de mensagens dela , aparentemente ela tinha brigado com o Kaio , quando li todas as mensagens sai correndo pra ver como ela está , quando cheguei lá fiquei chamando por ela igual um louco , ela tinha atendido e estava muito mal , seus olhos estavam vermelhos e levemente enchados .
Eu: Eii minha linda , não fica assim .
Não esperei nem um segundo pra abraçar ela com força .
Milly: A gente terminou Luh.
Eu: Vem me conta direitinho o que aconteceu lá dentro.
Nos subimos pro quarto dela ainda abraçados , ela estava meio mole , como se estivesse cansada ou acabado de acordar.
Eu: Agora me fala bobinha , o que aconteceu ?
Milly: Ele mentiu pra mim Luh , já é a segunda vez caramba , você sabe que eu odeio isso , um namoro a gente tem que confiar na pessoa , dai agente brigou .. ele deu de louco falando que era idiotisse .
Eu: Realmente ... mas como você está ?
Milly: Eu gosto tanto dele , mas to morrendo de raiva.
É a pior hora pra isso , mas é verdade né ela tem a vida dela e por mais que esse cara seja um idiota que sempre faz ela chorar ela ama ele , ela é aquela garota que toma algumas decisões por impulso nesse caso por raiva e tristeza , eu entendo é claro , doi saber que ela ainda ama ele , por mais que um lado meu ainda seja feliz com a situação ver ela triste me deixa tão mal , que nem se quer consigo pensar em felicidade .
Eu: Eii não fica assim , se gosta dele volta com ele ou supera ... mas sinceramente acho que nem uma das coisa vai te fazer bem no começo .
Nos ficamos conversando abraçados , por um longo tempo ... eu quero tanto cuidar dela , é quase como uma necessidade , ela cuidou tanto de mim quando estava péssimo , tipo quando meu avô morreu, agora que ela precisa de alguém quero estar lá em todos os momento mesmo que isso me fizer mal de alguma maneira .
Te amo bobinha , estou aqui pra sempre <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Amor
FanfictionÉ aí , quando tudo muda como um passo de mágica... Quando eu me apaixono por ela , sabe quando o momento parece mais feliz que o normal e você estranha , essa sensação quando eu converso com ela , me apaixonei não tem como dizer o contrário , rir ,e...