Cap.20 Qual é

44 4 0
                                    

Eu: Estranho não sabia que você morava pra cá

Vih : Não moro , eu soube que aqui é bem legal e vim dar uma passada , posso me sentar com vocês.

Mas você disse já sentando minha filha , ahh fala sério ... Só porque eu queria tomar minha cerveja em paz .

Emy : Então de onde vocês se conhecem ?

Eu/ Vih : Balada

Emy : Entendi ... E vocês tão ficando .

Eu: Não !

Vih : Sim

Eu olhei com uma puta cara de desespero pro Bru , por que Jesus ela acha que a gente tá ficando ? Eu falar o nome de outra pessoa não explica nada , tá de sacanagem que ela não percebeu , eu tô ficando com a Milly acorda .

Eu: É.... Pera a gente tá ficando ?

Vih : Sim estamos juntos ué .

Quando ela terminou de falar isso pra mim eu vi a Milly ela olhava pra mim com raiva e também parecia triste , mas que merda aconteceu ? Ela ouviu tudo ?

Eu levantei mais rápido que o flash pra explicar pra ela o que aconteceu .

Eu: Eii espera deixa eu explicar .

Milly : Tá tudo bem , você pode ficar com quem quiser , só me deixa .

Eu: Milly não é isso ... Me escuta por favor .

Milly : Tá tudo bem Lucas , me deixa .

Ela tava chorando ... Magoei ela ? , Pera mas eu não fiz nada , como eu vou falar com ela agora .

Bru: Lu você tá bem irmão ?

Eu: Não sei... Eu tinha ... Acabado de começar com ela , como eu vou resolver isso ?

Vih : Quem é ela ? Você tá ficando com outra ?

Eu: Vai embora tá , já causou muito problema pra uma noite , nós não temos nada , só existe a Milly pra mim .

Vih: Veremos .

Ela saiu com uma cara de confiante , isso foi uma ameaça ? Essa garota é louca só pode .

Emy: Luh não fica assim .

Eu: Eu.. desculpa vou pra casa tá , depois a gente se vê .

Bianca : Tá tudo bem lu , até depois .

***********************************

Quando cheguei em casa fui direto pro banho , queria que aquilo não tivesse acontecido na verdade , queria acreditar que não , a forma que a Milly olhou pra mim , parecia que toda a confiança e tudo que a gente tinha já era .

Eu não sei como consertar , como resolver , qual é por que isso tem que acontecer comigo .

Depois do banho eu deitei , na verdade eu chorei até dormi , eu não consigo evitar , quando eu quero chorar eu choro ... Isso dói.

Pensar perder ela já dói , pensava isso todo o dia desde que começamos a ficar, é inexplicável s sensação só sei que dói tanto que eu sinto como se não tivesse ar .

************************************

Bru: Bom dia bela adormecida .

Eu: Hum.m. ? Que foi ? Vaza .

Bru: Vamo Lu você já tá a três dias nesse quarto só bebendo e comendo besteira tá um nojo .

Eu: O que tem ? Eu já tentei falar com ela mas ela me evita , acho que nunca mais vai ver minha cara.

Bru: Ninguém quer mesmo ver sua cara nesse estado mano , vão levanta .... Não fica assim irmão , você vai conquistar ela de novo .

Eu: Eu não sei , ela parece me odiar e eu nem fiz nada .

Bru: Tudo no seu tempo irmão , pensa vocês são mais Amigos do que tudo né , reconquista a amizade dela primeiro .

Eu: E como eu vou fazer isso ?

Bru: Uma dica , seja brega kk.

Eu: Seus conselhos são péssimos .

Bru: Você vai entender irmão , agora levanta e se cuida tá .

Eu: Ahhh tá bom

E assim foi , eu fui cortar o cabelo e fazer a braba , tomar um banho kk e voltar e ser eu .

Eu demorei um tempo mais entendi o que o Bru quis dizer , seja brega né kk , eu preciso dela de novo ... Não tem mais como ficar sem você bobinha .

Emy : Nossa que gato .

Eu: Besta valeu .

Bianca : Tá melhor .

Eu: É ... Tô melhor , ahhh mulher só dá problema.

Bianca / Emy : Eiii

Eu : Kkk foi mal , quis dizer a Vitória foi ela que fez o problema .

Bru: Só eu que achei estranho ela aparecer do nada ?

Eu: Não tava estranhando foi a mesma coisa que aconteceu aqui em casa , eu não passei o endereço mas ela surgiu .

Emy : Gente que estranho , essa garota tá seguindo você só pode .

Eu: Nem me fala uma coisa dessas Jesus .

Bianca : Verdade Lu , tem cada gente louca .

Eu : Aí credu gente não kkk .

Bru: Mas então pretende fazer o que pra falar com ela ?

Eu: Vou fazer a moda antiga , sem mensagem e sem celular .

Emy : Não acredito que meu amigo é um românticos dos anos 90 kk.

Eu: Eu tava pensando em.....

************************************

Bru: Nossa vai ser um máximo kkk

Emy : Adorei meio brega e clichê mas não tem mulher que não gosta kk .

Eu: Bom... A bobinha não gosta de chocolate então vou ter que pegar outra coisa , mas acho que vai ficar legal mesmo , se ela não me bater coisa do tipo kkk .

Bru: Né mulher é mó braba kkk

Eu: Vamos ver no que vai dar , já tô a dias sem falar com ela , espero que tudo se resolva rápido

Apenas um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora