Capítulo 1: "A ilha"

2.7K 162 312
                                    

・*:.。.・・:.。.・Flashback・.。.:・・.。.:*・

Eu estava escrevendo uns relatórios feitas da minha última pesquisa até ouvir um som de uma porta começar a bater.

M/n: vejo que você ainda está neste quarto escrevendo suas coisas.

S/n: Olá mamãe, Sim eu estou escrevendo um texto minha última pesquisa foi um sucesso.

M/n: também vejo que está se empenhando muito no seu trabalho eu admiro isso mas, temos que resolver nossa conversa do último mês.

S/n: eu tenho mesmo que fazer essa decisão?

M/n: Mais é claro como acha que o seu pai se foi quer dizer você precisa arranjar um lugar para morar mesmo que seja longe daqui Além disso não sabemos Em que momento você vai desistir ou descansar.

S/n: Não se preocupe mãe, prometo que essa vai ser minha última viagem e também vou manter contato quando puder ok?

M/n: tudo bem, Eu respeito sua decisão, boa sorte querida, até breve.

 Me despedir de todo mundo que estava em casa e parti junto com meu (mordomo/ajudante) em um barco a vela em busca do "desconhecido".

・*:.。.・・:.。.・Fim flashback・.。.:・・.。.:*・
~No mesmo dia~
(Seu P.O.V)

 Em cerca de 8 horas à beira-mar ficamos ainda em espera de terra firme, até localizar uma ilha no caminho, então pedi para chegar até a ilha para vermos de perto.. Ao chegar ao litoral fiquei admirada com sua beleza e perfeita vegetação.

S/n: É lindo!

(mordomo/ajudante): Sim, então o que vai fazer?

S/n: Morar aqui. Eu disse determinada

 Eu desci do barco e peguei as minhas coisas e me despedir do (mordomo/ajudante) enquanto o observava indo embora, agora viverei aqui nesta Ilha e não parece ser tão ruim afinal é um ótimo lugar, eu pensei por um momento e juntei madeira, folhas, cordas, etc. Para assim poder me abrigar e explorar o local, até eu avistar um "borrão azul" muito veloz correndo ao lado do litoral de onde eu estou...

S/n: O que foi isso!!?

A curiosidade tomou conta de mim e corri até a "coisa azul" mas, rapidamente ela desapareceu da minha vista, então eu voltei até o abrigo e troquei de roupa para algo mais "camuflável" e juntei minhas coisas em uma mochilas porque não tinha tanta coisa.

[Autora: Eu sei, parece bem reveladora e s*xy ao mesmo tempo mas, se quiserem mudar apenas usem a imaginação >^<]Aprontei tudo e comecei a seguir minha intuição exploradora, eu fui caminhar pela floresta até ouvir um estrondo de uma máquina de met...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Autora: Eu sei, parece bem reveladora e s*xy ao mesmo tempo mas, se quiserem mudar apenas usem a imaginação >^<]

Aprontei tudo e comecei a seguir minha intuição exploradora, eu fui caminhar pela floresta até ouvir um estrondo de uma máquina de metal vindo em minha direção, por pouco eu desviei da maquina e comecei a correr.

S/n: Como essa ilha pode ser perigosa, não sentido nenhum!

??1: Hahaha! Outra vítima, será perfeito para o meu plano Hahaha!!

A voz veio de um homem que parecia um cientista maluco mas, eu ignorei os detalhes e continue a correr até ouvir outra voz.

??2: Falar é fácil, cabeça de ovo!

??1: Já disse que o meu nome não é "cabeça de ovo", o meu nome é Doutor Robotinic!! E se prepare Sonic porque você não vai ter chance nenhuma contra mim!

A pessoa que se chamava Robotinic parecia com raiva da coisa que se chamava Sonic, Seja lá o que está fazendo ele quer acabar com essa ilha por algum motivo.
Depois de milhões de dúvidas pela minha cabeça eu senti que fui pega por alguma coisa robótica.

S/n: Ei! Me ponha no chão!!

D. Robotinic: Ora, Ora, o que temos aqui, Um humano! O que faz aqui na ilha?

Sonic: Solte a vítima, Eegman eu tenho certeza que essa "humana" não vai te contar nada!

Eu olhei em volta e olhei para o Sonic ele era uma criatura misteriosa azul, que tinha um tipo de cachecol marrom, com ataduras nos braços e pernas, luvas brancas, sapatos vermelhos e seus lindos olhos verdes esmeralda.

 Eu olhei em volta e olhei para o Sonic ele era uma criatura misteriosa azul, que tinha um tipo de cachecol marrom, com ataduras nos braços e pernas, luvas brancas, sapatos vermelhos e seus lindos olhos verdes esmeralda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: P-por favor, me ajuda!

Sonic: Calma, eu vou te tirar daí.

D. Robotinic: Você não vai salvar ninguém sonic!

Sonic: Eu vou sim!

Em piscar de olhos, Sonic rolou no chão com toda a velocidade e bateu na máquina do robotnic te fazendo soltar e cair.

S/n: Ahh!

Sonic: Peguei você. Ele diz pegando em estilo de noiva (○///○)

S/n: S-sonic, Obrigada.

Sonic: Heheh, Eu não disse que eu ia tirar você daqui.

Só que ele diz sarcasticamente, então ele diz para eu segurá-lo com força, eu concordei com a cabeça e se preparou para correr, era maravilhoso porque tudo parecia estar em câmera lenta e tudo desaparecia ao redor apenas eu e Sonic...

[Autora: É isso aí, Eu estou fazendo uma Fanfic nova uhuu!! Espero que tenham gostado Eu fiquei desde ontem escrevendo isso e peguei no sono e quis terminar esse capítulo logo, bem divirtam-se e tchau! 💙💙]

&quot;Blue hero&quot; Sonic x leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora