~Capítulo anterior~
Sonic: Ah, oi pessoal! Eu quero que conheçam (S/n), ela estava na floresta hoje de manhã para fazer algumas pesquisas e quase foi capturada pelo Eggman, mas eu e Tails à salvamos..
Amy: Oii, eu sou Amy! prazer em conhecer e aqueles dois são Knuckles e Sticks.
Eu: Heheh, prazer Amy, Knuckles e Sticks.
Sticks: É verdade que o Sonic disse que você é uma exploradora?
Eu: Ahn... sim e-
Amy: Então você viajou pelo mundo inteiro?!!
Eu: Sim já viajei, mas-
Amy: Ahh! Que luxo, eu sempre quis viajar é tão empolgante.
Knuckles: Então, só tenho uma pergunta que não quer calar... a Terra é plana?
Todos caem na gargalhada pela pergunta do Knuckles, mesmo ele sem entender mais nada, acabei me interagindo com todos eles se tornando meus melhores amigos.
"Parece que eu encontrei um novo começo para mim"
~E agora ao capítulo 3~
(Seu P.O.V)Eu estava me divertindo tanto com meus novos amigos e logo depois foi para a Cabana para descansar um pouco até Sonic receber um alarme.
Sonic: É o Eggman, tenho que ir e fique aqui em segurança.
Eu: hm tudo bem, mas eu quero ajudar!
Sonic: Não, lembra da última vez que ele te capturou? Se eu fosse você não correria esse risco.
Ele disse não tão sério e foi embora mas fora as palavras dele ele tá certo... Eu não posso ficar em perigo de novo, muito menos me machucar ou pior?! Mas, eu quero muito ajudar ele e se alguma coisa acontecer eu quero estar lá e por algum motivo esse sentimento me cerca quando se trata de Sonic.
QUE!?? NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, O que foi isso? Eu realmente estou pensando nisso? Argh, não importa tenho que me concentrar e pensar em ajudar o Sonic numa outra outra...❛ ─── Em algum lugar deserto ─── ❜
(Sonic P.O.V)Eu: NÃO VAI ME DESPISTAR "ROBOTINICO"! Eu digo gritando*
Eggman: É Robotinic, você sabe muito bem que é Robotinic e ainda faz isso de propósito!
Eu: FAÇO O QUE?!!
Eggman apenas resmungou e "voou" para cima e percebi que tinha que diminuir a velocidade porque estava indo muito rápido e tinha uma cratera enorme na minha frente.
Depois de uma grande perseguição fácil de lidar com o robô boboca do Eggman Tails apareceu com seu avião e fizemos nosso ataque surpresa, até o robô atingir uns de seus raios no avião do Tails fazendo ele cair?!
Eu: Tails! Você está bem?... Eu digo puxando para mais perto, fui ouvir seu batimento cardíaco e estava tudo bem.
Eu: Ufa, descanse amigo vou te levar de volta e eu prometo não deixar isso acontecer de novo.
~Horas depois~
(De volta ao seu P.O.V)Enquanto Sonic e Tails estão fora nesse dia fazer uma surpresa para eles, nada mais incrível do que preparar um chocolate quente decorado personalizadamente! 😉🌟
[Autora: Que vontade de tomar um agora.. 😋😋😋]
Logo depois eu estava na sala esperando por eles, quando eu vi pela janela que o Sonic Estava contando com Tails machucado?!
Eu: Tails! o que aconteceu com ele?
Sonic: Ele caiu do avião, Mas não se preocupe ele está bem.
Eu: Ah, que bom..
Sonic: S/n, eu não posso mais deixá-lo vir comigo nas missões e se ele se machucar de novo? ou pior...
Eu: Ei, ei, ei, calma... tá tudo bem e você sabe muito que ele é seu amigo para o que der e vier, não pode pará-lo por um pequeno acidente.
Sonic: Não, nem vem com isso ele é meu amigo, mas ele não pode mais ser o meu assistente e para segurança dele tenho que afastá-lo de qualquer perigo.
Eu: A-assim como você fez comigo..? Eu digo corando (7///7)
Sonic: Que, NÃO! Quer dizer- bem.. É que com você é diferente...
Eu: Ah é... meio companheiro ou especial?
Sonic: .... é..
[Autora: Eu disse que iria voltar kkkk, comentem em qual resposta ele vai fazer porque isso vai influenciar muito o futuro dos dois e da história *Se é que me entendem* mas, quero que sejam sábios conta sua escolha por quê como diz o ditado; algumas ações podem mostrar reações *e eu prometo que não serão consequências ruins... pelo menos por enquanto kkk*
Enfim, aproveitem um capítulo e até o próximo 💙💙]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Blue hero" Sonic x leitora
Fanfiction━━━━━━━ •💙• ━━━━━━━ Você é um humano de idade adolescente de uma família tradicional e com trabalhos profissionais (no caso seu trabalho é de explorador), até você localizar uma ilha no meio do caminho à beira-mar O que é onde sua vida vai mudar p...