~Capítulo anterior~
D. Robotinic: Você não vai salvar ninguém sonic!
Sonic: Eu vou sim!
Em piscar de olhos, Sonic rolou no chão com toda a velocidade e bateu na máquina do robotnic te fazendo soltar e cair.
S/n: Ahh!
Sonic: Peguei você. Ele diz pegando em estilo de noiva (○///○)
S/n: S-sonic, Obrigada.
Sonic: Heheh, Eu não disse que eu ia tirar você daqui.
Só que ele diz sarcasticamente, então ele diz para eu segurá-lo com força, eu concordei com a cabeça e se preparou para correr, era maravilhoso porque tudo parecia estar em câmera lenta e tudo desaparecia ao redor apenas eu e Sonic...
~E agora ao capítulo 2~
(3° pessoa P.O.V)Com a super velocidade do Sonic e sua aparição heróica, S/n foi salvo pelas garras malignas de Doutor Eegman, agora parece que nossa brava protagonista conhecerá o verdadeiro destino que se espera...
...
(Sonic P.O.V)Eu estava correndo junto com uma garota diferente de qualquer coisa que já havia visto, ela estava quase sendo capturada pelo Eggman e eu não podia deixar algo tão lindo e delicado como ela sofrer desse jeito, mas parece que todo esse choque e susto fez com que automaticamente a garota desmaiasse nos meus braços, então a única coisa que eu tenho que fazer agora é levar para casa para que Tails me ajude com seu estado...
Eu: Aguenta firme, você está a salvo agora.
...
~5 minutos depois~
^^Na cabana^^
...Eu: Tails, me ajude aqui!
Tails: Oi sonic, aconteceu algo?
Eu: Sim, um baita problemão, estava correndo por aí até que eu vi umas explosões do Eggman e ele estava atacando essa garota aqui.
Tails: Nossa, ela tá bem? Eu vou pegar o primeiros socorros.
Eu: Valeu amigo... Eu digo agradecendo
Nós curamos alguns arranhões e machucados da garota, Tails fez um chá calmo para quando ela acordar, pois isso demorou uns 3 minutos para acontecer..
.
.
.
O que aconteceu..?
.
.
.
A onde estou..?
.
.
.
Porque...
.
.
.(Seu P.O.V)
...Eu abri meus olhos (O/C) acordando em um lugar diferente, revistei meus machucados e vi que estavam curados por ataduras... Foi quando me deparei com uma raposa e o ouriço que me salvou!
Eu: Sonic..?
Sonic: Ah! você acordou, isso é bom.
???: Ainda bem que o Sonic te salvou e trouxe até aqui, além disso, eu sou o Tails. Diz a raposa de duas caudas.
Eu: prazer Tails e obrigado de novo Sonic.
Sonic: De nada, aqui pra você foi o Tails que fez.. Ele disse me entregando um copo de chá.
Eu: Obrigado! Eu digo agradecendo.
Depois diz me recuperar um pouco, eu conversei com Tails e Sonic sobre eles, quem era Eggman e suas maldades, a ilha, um pouco de mim, etc...
Até agora tudo corria bem pois a conversa me deu ótimas informações da minha viagem e pesquisa que eu estava procurando, até Sonic dizer...Sonic: bem, você parece ter bom conhecimento para humano, Por que não se junta a nossa equipe? Aposto que os nossos outros amigos vão adorar te conhecer.
Eu: Sério, eu adoraria conhecê-los e se não for incômodo me juntar-
Sonic: na, na, ni, na, não! Incômodo nenhum, você é sempre bem vinda e a vontade na nossa equipe! Ele diz me interrompendo.
Tails: Bem, tenho ir ao laboratório resolver algumas coisas, qualquer coisa me chamem.. Ele diz saindo da sala.
...
Sonic: então, você quer sair ou algo assim, sabe tomar um ar fresco Heheh.
Eu: parece bom, eu topo.
Sonic: legal, eu vou avisar avisar o Tails e já volto.
Tudo parece tão estranho nessa ilha e tão simples e ao mesmo tempo será que é o destino que me trouxe aqui eu não sei o que dizer...
Sonic: Ok, vamos? Ele diz me estendendo a mão.
Eu: vamos.. Eu digo o respondendo.
Nós dois saímos da cabana e Sonic me mostrou vários lugares que há na ilha, é muito incrível, tinha várias populações de animais vagando por aí com sua vida boa e feliz.
Eu: É tão bonito! Eu digo admirada.
Sonic: Eu sabia que você iria gostar, mas você ainda não viu nada, tem uma lanchonete bem logo ali onde tem os melhores cachorros quentes que você pode comer.
Eu: Oh, parece bom também.
Estávamos discutindo sobre mais algumas coisas da Ilha até que de repente ouvimos uma ou três vozes..
??1: Olá, Sonic! <3
??2: E aí cara, Quem é seu amigo?
??3: O que é isso? Um espião?!
Sonic: Ah, oi pessoal! Eu quero que conheçam (S/n), ela estava na floresta hoje de manhã para fazer algumas pesquisas e quase foi capturada pelo Eggman, mas eu e Tails à salvamos..
Amy: Oii, eu sou Amy! prazer em conhecer e aqueles dois são Knuckles e Sticks.
Eu: Heheh, prazer Amy, Knuckles e Sticks.
Sticks: É verdade que o Sonic disse que você é uma exploradora?
Eu: Ahn... sim e-
Amy: Então você viajou pelo mundo inteiro?!!
Eu: Sim já viajei, mas-
Amy: Ahh! Que luxo, eu sempre quis viajar é tão empolgante.
Knuckles: Então, só tenho uma pergunta que não quer calar... a Terra é plana?
Todos caem na gargalhada pela pergunta do Knuckles, mesmo ele sem entender mais nada, acabei me interagindo com todos eles se tornando meus melhores amigos.
"Parece que eu encontrei um novo começo para mim"
[Autora: 880 palavras, demorei para fazer o capítulo 2 mais tá aqui, bem Espero que tenham aproveitado por que isso demora um pouco para fazer e eu quase não tive nenhuma idéia :')... Mas, pelo menos consegui ter tempo para continuar com a história que está ficando muito legal! Tchau 💕💕]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Blue hero" Sonic x leitora
Fanfiction━━━━━━━ •💙• ━━━━━━━ Você é um humano de idade adolescente de uma família tradicional e com trabalhos profissionais (no caso seu trabalho é de explorador), até você localizar uma ilha no meio do caminho à beira-mar O que é onde sua vida vai mudar p...