44- Ava

95 12 9
                                    

De volta para São Paulo, mas agora sentindo dois vazios dentro de me, primeiro minha vó morre e depois minha melhor amiga decide que não vai voltar mas pra São Paulo enquanto a mãe dela não vem.

Eu entendo ela, se eu tivesse uma mãe eu faria a mesma coisa, ela já perdeu a filha, agora a vó sinto que ela estar com medo de perder a mãe também.

Já o insuportável do Arthur não aceitou bem a decisão da minha amiga, na primeira semana a Aurora Ficou doente e agora ele já colocou uma mulher lá, eu e a Lu não aceitamos ela e até falamos com ele mas ele disse que a filha era dele e ele fazia o que quisesse então parei de me meter, mas a Luiza como é madrinha deu uma baixa nele e sempre que pode estar indo vê a Aurora estar sendo tudo muito corrido então a Lu não estarpegando ela pra dormir lá, ela vai passa um tempo com a Aurora e volta por que o Arthur tá insuportável e ninguém quer conta com ele.

Minha vida estar corrida, época difícil na faculdade, pelo menos pra me ainda não me adaptei a perda da minha vó, estou seguindo em frente por que era isso que ela iria querer mas se eu te dizer que estou 100% forte eu estaria mentindo, o Erick, meus amigos e meus sogros estão me ajudando muito com isso e meu pai que sempre estar aqui, vai fazer um mês ainda que minha vó se foi e praticamente todo final de semana meu pai estar aqui pois ela sabe como eu me sinto em relação a isso, já a Katherine estar em um tratamento mas intenso dizendo meu pai, eu não procuro saber muito dela, não vou mentir eu tentei perduar ela depois de tudo que ela me contou mas com o afastamento dela de novo não tem sentindo eu tá de dente aberto pra ela sendo que ela não se esforça em ficar perto de me.

Agora estou na faculdade, estou na semana de prova e estar tudo tão corrido na minha vida, ultimamente não tenho vontade de fazer absolutamente nada Erick estar sendo meu alicerce, meu sustento ele sabe que por mas que eu diga que eu estou bem eu estou mal por dentro, minha vó era uma das pessoas mas importante na minha vida, essa perda estar me destruindo por dentro mas eu vou me recuperar pois ela não iria querer vê nenhum de nós assim mas a vida não para né? Nem pode.

Foco no meu estudo e no meu trabalho, ficar pensando na minha vó só vai me destrair do meu objetivo de vida, vou fazer o possível e o impossível para da orgulha a minha velha onde quer que ela esteja.

****

Um mês depois de voltar pra São Paulo minha amiga me manda uma mensagem me dizendo que estar voltando e pra melhorar minha vida estar vindo com minha dinda e pra ficar, caralho eu esperei tanto por isso que não estou me aguentando de tanta felicidade.

Foco no meu serviço contando as horas para poder contar a Luiza que a lena e a dinda vai chegar depois de amanhã e eu já estou super ansiosa para isso.

Depois de terminar o que eu estava fazendo fui levar para o Erick da uma olhada nos relatórios, bato na porta e ele me manda entrar eu sempre me surprieendo por esse sorriso lindo que ele sempre me da quando eu entro aqui

- ei minha moreninha o que foi? Algum problema?

- não, vim te mostrar aqueles relatórios que você pediu pra me revisar

- ok deixa eu vê.
Ele levanta da sua cadeira e vem pra frente da sua mesa e se recosta para poder lê os relatórios, por um tempo ele fica focado só naquilo ali e depois me abre um sorrisinho o mas lindo

LOUCA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora