Lancei fic nova!!!
Corram lá no meu perfil pra ler "Da Cadeia ao Tribunal"

Votem e comentem muito por favor...
________

*Perrie POV*

Depois de arrumarmos nossas malas e revirarmos a casa toda atrás de qualquer coisa que pudessemos ter esquecido, fomos para a van que nos levaria até o aeroporto.

Me sentei com Jade no fundo enquanto Jesy e Leigh pegaram uma fileira de bancos pra cada uma e antes da primeira esquina já tinham caído no sono. O caminho entre a casa onde estávamos nos hospedando e o LAX era relativamente longo... Então elas teriam mais ou menos uma hora e meia de soneca.

Jade por sua vez estava sentada ao meu lado e olhava pela janela perdida em pensamentos. Eu estava bem sonolenta. A noite não tinha sido nada fácil... Se não fosse por Jade lá comigo acho que não conseguiria ter pregado o olho.

Mas o cansaço ainda tomava conta de mim e meus olhos começaram a fechar, de forma que minha cabeça tombava para a esquerda. Senti então uma mão sobre meu ombro e de novo aqueles flashes horriveis me vinham na cabeça me fazendo lembrar da noite anterior. Isso fez com que eu desse um pulo no banco e abrisse meus olhos subitamente e começasse a tremer.

- Shh! Ei calma! - Jade levou sua mão ao meu rosto tentando me acalmar - Só não quero que você durma de mau jeito - ela sussurrou e devagar me levou mais pra perto dela.

Era incrivel o poder que ela tinha para me acalmar. Eu jamais recusaria aquela oferta, então me aproximei mais e deitei em seu peito. Ela começou a fazer um leve carinho nos meus cabelos e deu um beijo no topo da minha cabeça.

- Descansa Pez... Eu to aqui, fica tranquila - ela sussurrou pra mim e ali eu me sentia segura. De forma que não me dava vontade de sair daqueles braços nem por um segundo.

Era uma coisa curiosa. Por mais que eu tentasse me afastar de Jade ela me puxava de volta e quando ela me afastava era eu quem o fazia.

Era como se fossemos dependentes uma da outra, mas não de uma maneira caótica. Acho que eu até seria capaz de viver longe dela, porém teria sempre a sensação de insegurança, de solidão. Ela me completava, me dava conforto, me deixava confiante e principalmente tranquila.

E foi nessa tranquilidade, que acabei adormecendo em seu colo.

*Jade POV*

Durante o caminho todo eu tive Perrie dormindo no meu colo e aquilo não me incomodava nem um pouco. Enquanto afagava seus cabelos e admirava aquele rosto tão frágil, mil e um pensamentos começaram a me rondar... As cenas da noite anterior... O fato de Perrie estar estranha desde então... E óbviamente... Nós...

Por mais que eu tentasse evitar, não conseguia me afastar dela e cada vez mais eu precisava dela ali comigo. Tinha a necessidade de sentir seu toque, seu cheiro, ver seu sorriso. O sorriso que eu precisava tornar frequente de novo.

Era claro pra mim que eu tinha esse sentimento todo a muito tempo. Desde as nossas primeiras conversas durante o X Factor, aquelas noites que ela vinha toda fofa me pedir pra deitar comigo, desde que comecei a ver ela se apaixonar por Zayn Malik e ficar ali imaginando como poderia ser eu se não fosse tão insegura.

Mas anos depois, no começo de 2014, veio um baque que esperávamos não tomar: A gravadora entra com uma restrição depois de uma suposta "passada de limites" da Jesy.

Foram poucas as pessoas que ficaram sabendo, porque incrívelmente a Syco foi rápida (em uma coisa pelo menos) em apagar os rumores e comprar todas as fotos...

Jesy tinha ficado com uma garota numa balada e uma foto começou a viralizar, mas logo foi contida pelos olhos atentos (e talvez um tanto quanto preconceituosos) da Syco.

Já eram altos "escândalos" em relação ao assunto na cabeça de Simon... Larry cada vez mais impossível de esconder, Lauren se revoltando a todo momento por não poder revelar sua bissexualidade e seu relacionamento com Camila. E então veio Jessica, apertando seu tradicional botão do "foda-se" e fazendo aquilo.

Ela estava plenamente sóbria e também estavamos lá... Jesy estava muito feliz de poder enfim se abrir e eu, na minha inocência, achei que aquele seria o momento para me abrir em relação ao assunto também.

Mas, como nem tudo é como a gente imagina, no dia seguinte foi convocada uma conferência de emergência na Syco. Simon, nós, One Direction e Fifth Harmony por video conferencia. A ordem foi simples e eu lembro de todas as palavras de Simon como se fosse ontem: "Nós temos que vender vocês para as famílias. São elas que enchem nossos bolsos. Então eu sinto em informar que no mundo da fama vocês tem que seguir para onde o dinheiro manda. Isso quer dizer que enquanto vocês todos estiverem sob o meu contrato, TODOS são heterossexuais e não tem discussão."

Foi uma revolta geral e eu cheguei a pensar que seria o fim DAS TRÊS BANDAS! Mas no fim o medo de perder tudo e de ter que pagar uma multa ABSURDA acabou falando mais alto e, nós pelo menos, decidimos seguir com aquela restrição. Não sei como aconteceu nos outros grupos, mas pelo o que Perrie me contou o fato de Zayn ter saído um ano depois foi uma ressaca desse assunto.

Eu lembro da conversa que nós tivemos e que Jesy chorou muito, mas lembro também de Perrie falando pra ela "eu sei que é horrível não podermos ficar com quem amamos de verdade. É cruel, mas temos que ser fortes" e de como ela olhava de relance pra mim enquanto falava isso...

Foram diversos os momentos depois daquele dia em que as palavras "eu não posso" saíram das nossas bocas. E eram essas palavras que ficavam se repetindo na minha mente enquanto eu continuava a olhar para Perrie no meu colo. Mas talvez um impulso de estourar a boca do balão e assumir logo isso fosse necessário assim como Lauren tinha feito. Será que eu devi...

- Chegamos meninas! - fui tirada dos meus pensamentos pela voz do motorista anunciando que tínhamos chegado no aeroporto.

Olhei para Perrie ainda dormindo no meu colo e dei um leve beijo em sua cabeça.

- Hey Pez... - sussurrei e pude sentir ela despertando - Chegamos no aeroporto!.

Ela acordou e me olhou dando um sorriso leve porém ainda melancólico.

Após driblar os paparazzi na porta do aeroporto, todas nós nos encaminhamos para o portão de embarque enquanto a equipe despachava nossas malas. Durante todo o caminho Perrie tinha sua mão dada à minha.

Por alguns momentos eu olhava nossas mãos dadas e olhava pra ela sem tirar um único pensamento da minha cabeça...

"É... Talvez valha a pena apertar aquele tal botão e correr o risco."