6

138 24 19
                                    

To com uns projetos novos em mente para o ano que vem...

Voltar com fics antigas, algumas ideias para novas (bdsm e romance policial sao algumas delas)... Mas QUERO TERMINAR ESSA!

Ajudem no feedback por favor amorzinhos <3 se cada um que ler fizer um comentariozinho pelo menos eu ja vou ficar feliz <3

Vejo vocês ano que vem :D

_________________

*Jade POV*

Após uma caminhada que pareceu a mais longa possível, nós quatro chegamos em casa. Eu e Jesy sustentávamos Perrie que praticamente se arrastava para conseguir se movimentar.

Leigh abriu a porta da frente nos dando passagem para entrar e logo levamos Pez para o andar de cima entrando no seu quarto.

Jesy me ajudou a sentá-la na cama e Leigh acendeu a luz.

Queria que ela não tivesse acendido...

Foi só naquele momento que eu, Jesy e Leigh-Anne vimos o real estado em que Perrie estava. O moletom de Jesy cobria seu corpo frágil mas era possível ver algumas marcas roxas em suas pernas e pescoço... Além de seu rosto... Que sempre achei tão angelical... Agora possuía machucados e hematomas que com a expressão fria dela, transmitiam um desespero para qualquer um que a olhasse.

A cena era inacreditável... Nunca pensei que veria Perrie daquela forma...

Ela olhava para o chão e tinha a boca semi-aberta. Quase não piscava.

Estava em choque.

Meu coração batia muito rápido. Eu me condenava internamente por ter deixado aquilo acontecer. Como pude falhar na missão de protegê-la? Como pude deixar que ela sofresse com o que sofreu?

Acho que eu e as meninas ficamos pelo menos uns cinco minutos encarando Perrie e tentando assimilar o que deveríamos fazer... Até que Jesy quebrou aquele silêncio aterrorizante:

- Bom, eu vou ligar para a emergência e para a polícia... - ela disse quase que num sussurro indo em direção à porta do quarto.

- Não! - ouvimos a figura loira na nossa frente dizer num tom de voz falho - Sem polícia... - ela fungou e respirou fundo - Sem hospital... - ela subiu um pouco o olhar mas continuou encarando o vazio - Sem alarde...

- Como é que é Perrie? - Jesy perguntou inconformada e eu e Leigh nos entreolhamos boquiabertas.

- Eu não quero que isso se torne público... - o seu tom de voz era assustadoramente sereno - Eu estou bem.

- Perrie a gente tem que fazer um B.O. na delegac... - Leigh tentou argumantar mas foi interrompida pelo mesmo tom de voz calmo

- EU não quero - ela frisou o "eu" - Eu não quero - mais uma vez ela fitou o chão e balançava a cabeça levemente em movimento de negação - Amanhã vai ser outro dia

- Mas Pez... - Jesy tentou se aproximar de Perrie, mas eu me coloquei na sua frente a acalmando.

- Jesy... - nós apenas nos olhamos e ela entendeu o que eu quis dizer.

- Jade... Você saber que é a coisa certa a se fazer, certo? - Jesy me encarava com olhos marejados e Leigh apenas encarava Perrie enquanto algumas lágrimas silenciosas rolavam pelo seu rosto.

- Sim... - eu respirei fundo e olhei Perrie de canto de olho tentando segurar o meu choro - Mas esse não é o melhor momento pra discutir isso com ela né?

Jesy concordou comigo e fungou limpando rapidamente uma lágrima que acabou escapando.

- Eu vou buscar a caixa de primeiro socorros pra fazer os curativos... - Jesy disse com a voz falha - Você acha que consegue dar um banho nela?

Be My Angel | JERRIE (REBOOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora