|Narrador;;|
Sally não entendeu muito bem o afasto brusco de Larry por ainda está se recuperando do ataque de risos que teve por conta das cócegas de segundos atrás. Se sentando no chao olhou Larry que parecia nervoso e principalmente evergonhado com algo por conta de uma coloração meio avermelhada se destacava em sua pele morena fusca. ― Conhecida também como está corado. A porta logo foi aberta por Todd que falava algumas coisas olhando o celular para os meninos mais logo subiu o olhar a eles e percebeu como a situação parecia bem no duplo sentido da coisa.
― Ou...Se quiserem eu voltou mais tard- ― Todd falava tentando dar meia volta quanto Larry logo se adiantou e cortou o ruivo já percebendo oque lhe havia passado a cabeça.
― Não! Ta todo bem! Não aconteceu nada! ― Falava de forma meio desesperada corando mais um pouco logo se levantando do chão estendendo a mão para Sal se lenvatar que por debaixo da máscara tinha a coloração avermelhada também por ter entendido.
Todd logo soltou um risinho malicioso a toda aquela cena mais inguinorou fazer perguntas e logo se sentou na cama de Sal e abriu o celular fazendo os meninos já entenderem que ele falaria algo Todd poucas vezes saia do quarto e de suas anotações de escola ou até teorias.
― Sally...Certeza que não percebeu nenhuma diferença nesses ultimos dias? Acabou que o fastama que ficava em meu banheiro voltou e parece mais chorão que antes ele passa a noite inteira falando e chorando, e isso me da calafrios... Acho que tem algo acontecendo e não e coisa boa! ― Após Todd falar todo aquilo Sally se sentiu um culpado por conta de está escondendo a possível aparição do demônio de olhos vermelho. Não queria contar agora todo estava tão normal. Em silêncio ainda Larry e Todd ainda lhe olhavam como se aquilo fosse um teste a si, logo balançou a cabeça em negativa e com aquilo Todd começou a falar oque estava pensando com os estudos que Sally ouvia perdido, perdido nos olhos vermelhos que pareciam lhe queimar as costas.
Larry percebendo a inquietação de Sal óbitou por chama-ló. ― Sal... Você ta legal carinha? Parece não está ouvindo nada que Todd esta falando. ― Droga! Larry parecia lhe conhecer tao bem que o assustava.
― Hm...Eu só tô meio desatento mais continue! ― Falou olhando Todd que tinha a cara meio séria de sempre ou tédio. Todd tinha um expressão facial diferente do que demonstrava oque as vezes deixa o azulado um tanto confuso.
― Hm...Bem continuando, estava falando que talvez o culto esteja ficando desequilibrado porque os fantasmas estam parecendo agitados como se quisessem se libertar. Aliás Sally você falou com Meg? Ela pode falar algo que está acontecendo para eles estarem assim. ― Sally balançou a cabeça novamente negando. Realmente fazia um bom tempo que não iria falar com Meg ― Um total de três dias, estava muito ocupado por conta do final das aulas e o baile de formatura. Não que fosse um problema ter que lidar mais uma vez com todo aquilo mais as provas e todos aquelas noites perdidas lhe fazia quer tacar tanto o foda-se ao demônio e deixar ele por último em sua agenda imaginária.
|Narrador Off:|
[···]
|Sally;; |
Após toda aquela história dos culto está desequilibrado me fez ter ideias de como alguém está traíndo o culto ou estam dessitindo...Nao eles eram insistem, aliás estavam totalmente sobre o controle do governo não desistiriam agora. Ja era no final tarde e estava fazendo algumas tranças no cabelo de Larry que estava sentando mexendo no celular enquanto ria de algo que me deixou curioso, prendi a ponta da última trança com uma xuxa e me inclinei um pouco por cima de suas costas.
― Oque tanto vê? ― Perguntei curioso vendo o menino desligar o celular por um estante e olhar as tranças e desbloquear novamente para me mostrar. Na foto tinha Ashley com uma canetinha preta na mão tirando uma quase selfie se não fosse o irmão mais velho da mesma atrás dormindo com um bigode bem fetinho e algumas frases pela barriga nua por está sem camisa. ― Caralho! ― Ri um pouco abafado fazendo Larry ri da minha reação logo desligando celular denovo me puxou para seu colo me fazendo ficar com a testa da prótese apoiada a dele. Podia vê ainda que ria abraçando minha cintura, era meio confortável está assim de alguma forma aquilo se tornou um ato de carinho entre eu e Larry que certamente era compartilhado só em momentos animados como aquele.
― Então Sally face oque pensa de tentar fazer algo pra jantar? Sabe desde aquele incidente minha mãe não deixa eu conzinhar sem supervisão de um adulto! ― Fazendo aspas com a mão ri de sua visão ao pedido da Lisa. Realmente não ria só daquilo lembrei bem quando Larry acabou queimando metade da perna por ter deixando o óleo quente cair em cima dela, O óleo de para fazer um ovo! Deus, Larry e tão lerdo. Só de lembrar o gritinho bem masculo que havia soltando no dia me deixava sorridente.
― Tá bora seu criançao vamos fazer algo pra comer, acho que vai ser miojo! ― Falando aquilo o moreno revirou os olhos com um sorrisinho ladino já que era isso que sempre comíamos quando Lisa não estava em casa ou disposição ― uma coisa quase impossível já que disposição Lisa tinha muita. Saindo do colo de Larry saio do seu quarto indo em direção a cozinha mais que por algum motivo MÁGICO Saiu uma garota de cabelos castanhos e curtos de trás da cadeira me fazendo dar um gritinho assustado.
― Mais que porra Ash! Que susto desgraça! ― Falo colocando a mão no peito logo com isso veio um Larry meio atrapalhado vindo vê oque acontecia.
― Haha! Tinha que ve sua Sally! Foi hilária! ― A menina riu olhando para mim e logo olhou Larry ― Oi Rapunzel, oque faziam? Sabe eu dessidir vi um pouco antes do planejado não queria apanhar sabe! ― Lembrando da foto de antes que vi ao celular de Larry relacionei a sua aparição inesperada, me fazendo dar um curto riso.
― Certo! Então como a senhorinha ja veio para a cozinha ajuda a gente a cozinhar, no caso só fazer um miojo mesmo! ― Larry falou aquilo indo em direçao aos armários e tirando os pacotes de miojo fazendo Ash murchar os ombros e pega um dos pacotes.
A tarde acabou com nós três sentados a mesa contando piadas e como Ashley estaria fodida quando chegasse em casa, comendo miojo. Foi bem tranquila se não fosse outra sessão de olhos em cima de mim que por sinal não me inundou muito já que Larry acabou ficando do meu lado me irritando e me tirando atenção daquilo.
― Ei Larry...Porque a gente não vai assitir um filme? ― Fiz a pergunta depois de me despedir de Ashley e me sentar no sofá ao lado do mesmo que mexia na TV procurando algo que não fosse de notícias.
― Eh, pode ser!
|Sally Off: |
Eu devia ter lançando isso ontem né! Mais aí eu foi assistir o capítulo 5 de Sally face! Decepcionado? Bem pouco! Mais acho que final não e aquele tenho certeza o Steven deixou muito em aberto.
Bem espero que tenham gostado desse capítulo bem! Bosta, porque fiz com preguiça mesmo(talvez eu vá rescreve-lo mais enquanto isso ele ta aí!)
Votem e cometem uwu
Ass: Thales_ßyÑd€i
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras Caídas
FanfictionSally ainda sentia a vergonha do seu rosto mesmo sendo visto duas vezes por dois de seus amigos ─ Ashley e Larry. Podia jurar que o amigo havia odiado mais oque não sabia que o amigo tinha um queda por si e um amor pelo seu rosto deformado. (Sally ×...