|Capitulo 4|

1.7K 137 226
                                    

|Narrador;;|


─ Pela última vez Larry, Sal não é um sorvete de mertilo. E não! Você não pode come-ló! ─ Todd dizia pela milésima vez irritado. O ruivo era alguém inteligente, então lidar com Larry drogado e seus pensamentos não era seu forte. Para falar a verdade já havia si perdido quantas vezes ficará dessa de tentar explicar ao Larry, a não pensar com um drogado.

E lógicamente não fucionava.

  No momento que o ruivo havia falado, Larry estava com a língua estirada pronto para lamber a cabeleira azulada de Sally. Sally nao ligava muito para ser bem sincero, já estava acostumado com aquele jeito dele, se bem que ra hilário vê Todd perdendo a paciência enquanto ele apenas jogava, a noite de ontem havia redindo cenas constrangedoras.

  Bem nenhum dos dois sabia que filme escolher, então acabaram ligando a TV e colocando em um romance cheio de clichê e beijos; bem oque não esparavam e que quando os personagens do filme, começaram a si pegar de forma quente! Lisa entrou com todo, falando um pouco rápido sobre como estava atrasada, e pedidos de desculpas a Larry, mas logo parou de falar quando olhou pra TV vendo dois jovens pegando o controle e se contorcendo querendo muito tirar aquela coisa que passava, oque tornou a cena mais desastrosa. Lisa acabou não cometando nada, apenas saio e entrou no seu quarto; enquanto deixava dois jovens rindo que nem loucos pelo momento, era ri para não chorar.

   Voltando para o momento de agora, era o grande dia!! O dia que eles descobriam em que saco de batata iriam vestidos para a festa. Não eram péssimitas! Ou desconfiavam da abilidade da colega, era mais medo porque Ash podia ser maligna já que nenhum deles tiam roupas para a ocasião, então era ir lindo que nem uma princesa ou ir literalmente de princesa antes do bitibip-bo!

O momento de ansiosidade acabou, e uma morena com cabelos desagregados chegou com as mãos cheia de sacolas. Mais sua animação ainda era nítida na cara do cansaço.

─ Eu juro... Que eu não sinto os meus dedos!! ─ A garota gritou em drama. O ruivo nem si deu o trabalho de revirar os olhos, Sally o havia feito para si.

Jogando as diversas sacolas em cima da cama de Todd que logo fora curiosamente mexida por Larry que parecia... Uma Pessoa drogada. Já que quando tirou uma roupa, ficará surpreso, espantado tal como uma criança, não sabia explicar era algo assim.

Sally logo guardou o game boy ao bolso quando acompanhou Larry naquela jornada de olhar a sua sacola; já que tinha seu nome escrito.

─ Ei, ei! Não e pra olhar agora! Quero todo se vestindo para mim vê como ficou! ─ Falou autoritária, mais isso logo se desmachou percebendo o estado de Larry ─ Sally! No dia de experimentar roupa..? ─  A jovem Choramigou como se a culpa fosse totalmente sua, e não era! Tá talvez um pouco, já que consideravelmente ele que tinha responsalidade sobre o acastanhado que rodava imitando uma princesa ou borboleta.. Não sabia dizer.

─ Não me julgue não e você que tem que atura-ló lambendo seu cabelo! ─ O tom parecia sério, mas si tornava totalmente engraçado pela sugestão. Definamente acho que pior que Larry drogado era o Larry depois as drogas.

Ash nem quis mais argumentar apenas puxou Todd que estava em seu mudinho mexendo ao telefone e conversando com o namorado; para se vestir e vê se havia acertado no tamanho, e medida. Queria que todos aqueles momentos em furou os dedos valesem a pena.
      A jovem esperava sem respirar, de modo focado quando ele saísse. E logo a modelo ─ ou o modelo ─ saiu. E gritos foram ouvidos de felicidade. Havia ficado certinho.

  Para Todd ela decidiu fazer um terno simples, mas não tão simples assim meus queridos! Havia um desenho da marca da NASA em um dos lados dos braços. Oque conceteza ficará a cara do mesmo, e nada mais satisfatório que perceber que seu clinte estava feliz com o produto ─ até falava com uma estilista sonhadora.

  Logo ela seguio com sequência de roupas que lhe hava feito. Saindo de seu mundo de fama, virou-se para vê a próxima cobaia que rodava que nem um pião e falava coisas sem sentindo rindo para todos os lados.

─ Larry! Sua vez!

─ Não mamãe salsinha eu me nego a deixar você tocar em meu corpo delicado cheio de carne!

   Sally nem se deu coragem de segurar, todo si tornava melhor quando tenta si imaginar oque ele estava vendo. Seu riso fora escandaloso. Mesmo que todos ali ficassem mais admirando o riso do azulado, já que ele sempre fora não tão calado era momentos assim que eles si sentiam especiais ao ouvirem o riso dele, ou coisas diferencias que normalmente ele não faz.

─ Larry você e oque?? ─ A pergunta fora feita por Todd pela grande curiosidade em que prato de comida si via.

─ Um hambúrguer? Lógico oque mais eu séria?  ─ Ele falou numa seriedade e sinceridade inacredivel.

  E seguio assim, com todos aproveitando para zoar com cara do Rapunzel. Até ele ter que vestir a roupa, oque conceteza fora extremamente difícil para todos, sendo que Larry era gigante. Então era difícil faze-lo abaixar a cabeça com ele em plena fantasia balaçando os braços.

   Mais ficará boa a roupa. Tinha um estilo Santiy's Fall logicamente. Ficará bom mesmo que não desse totalmente para vê por conta dele se mexendo para lá e para cá. Mas ficará bom. E agora oque ela mas estava ansiosa.

  Sally...

    Esse era o momento que ele tinha que correr porque o sorriso macabro direcionado a si, o fez ficar assustado. Mais estava encurralado ele era a presa e Ashley mas de uma dos caçadores e loucos que rodiavam.

  Empurrando contra sua própria vontade! Percebeu que tinha um vestido a amarelo em mãos, era bonito bem bordado. Desde de Ash entrou para o grupo ela sempre fora a mulher do grupo; por assim dizer. Já que todos eram homens queriam fazer brincadeiras idiotas mesmo que que participasse tranquilamente, mas ela não tinha uma amiga para coversar sobre vestidos, roupas e cantores. Mesmo que não fosse sua praia, Sally se deu o gosto de participar daquele momento dela. Aliás não si importava com que roupa vestia, ou de que género pertence ele apenas o vesti.

   Saindo do banheiro com o gracioso vestindo que fora bem admirando até mesmo por Larry que estava bem interbito em mexer no celular de Ashley; Ash sentirá orugulho e um misto de agradecimento por ter um amigo tão bom quanto Sal.

  ─ Ow... Eu posso come-ló? No sentido duplo! ─ A frase saiu causando grande escândalo no coração de Sally, sabia que seu amigo estava drogado mais as palavras saíram de modo tão verdadeiro, que apenas sentía suas pernas quererem bambear pela revelação sexual do acastanhado.

  Porque enquanto Sally morria de vergonha, Ashley e Todd riam de forma descontrolada. Bateriam palmas ao finalmente vê ele ter falando suas intenções, mesmo que da pior forma. Mais não tinham certeza Larry drogado não si dava para confiar nas palavras, aliás era uma pessoa drogada.

    E talvez fosse isso que fazia o coração de Sally apertar, porque não sabia se era só um comentário aleatório, ou uma grande revelação... Ele iria morrer de dúvida até o outro acordar da resseca.

──── ࿐ Notinha da Autora.

   Perdoe-me pessoas! Sei que demorei de mais para fazer, mas prometo voltar a rotina, de palavras carinhosas Thales_Syndei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máscaras CaídasOnde histórias criam vida. Descubra agora