Angélica:
Eu costumava refletir sobre qual seria o meu destino...
Quando nasci, minha mãe não resistiu e faleceu, deixando-me aos cuidados de um pai que sempre me culpou pela sua perda. Nunca experimentei o amor paterno, mas a luz na minha vida era minha adorável avó, que se tornou minha protetora. Meu pai, consumido pelo álcool, fazia da nossa casa um lugar de ira e hostilidade. Entretanto, a vida tomou um rumo surpreendente quando ele partiu em uma viagem, proporcionando-me uma década de paz.
Esses anos de tranquilidade foram abruptamente interrompidos quando uma mulher vaidosa, acompanhada de sua filha, entrou pela porta. Ela anunciou que meu pai havia falecido em um acidente de carro causado pela embriaguez, deixando-me atordoada. As lágrimas fluíram involuntariamente, enquanto minha avó desmaiava ao receber a notícia. A mulher se autodenominou minha madrasta, reivindicando tudo o que minha mãe construiu até eu completar 18 anos.
Minha família sempre foi adinheirada, mas eu, diferente da minha mimada meia-irmã, nunca valorizei os luxos materiais. Recordo vividamente o pior momento da minha vida. No aniversário de 19 anos da minha meia-irmã, após uma festa, ela surpreendeu os convidados com um anúncio. Sem compreender totalmente a situação, fui chamada por ela, enquanto minha madrasta me observava com desprezo. Todos os olhares se voltaram para mim quando minha irmã, influenciada pelas intrigas criadas por suas amigas, revelou algo inesperado, mergulhando-me em um mar de murmúrios e julgamentos.
Assim, minha vida tornou-se um desafio constante, enfrentando a hostilidade da madrasta, a indiferença do pai falecido, a sombra da meia-irmã privilegiada e a mácula dos rumores cruéis.
...:
-Olha, A menina do vestido azul! É a bastarda dos rumores??
...:
-Nossa ela parece tão inocente! Pelo visto as aparências enganam.
Eu fiquei sem entender, pois, eu não havia feito nada de errado! Meus olhos já estavam ficando cobertos por lagrimas..... Foi aí então que minha irmã chegou perto de mim e arrancou meu único colar que minha avó me havia dado, assim acabei caindo no chão, todos começaram a rir, todos aqueles olhares...Eu queria muito chorar, já não estava aguentando! Aquela situação já estava indo longe de mais! Minha irmã chegou perto de mim e falou bem baixinho em meu ouvi:
-Você nunca terá nada!
Depois que ela me disse essas palavras, meu namorado entrou pela porta, eu havia pedido ajuda para ele, mas ele não havia dito nenhuma palavra! Simplesmente me olhou de cima a baixo, como se nós não fossemos nada! E foi então que minha irmã o pegou pelo seu braço e disse:
Bianca:
-Amorzinho você veio em minha festa, pensei que você estava muito ocupado! Estou tão feliz! Essa cena não é tão divertida?
Max:
-Amor, isso não merece nossa atenção...deixa isso para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Do Amor!
RomanceAngélica, uma jovem sonhadora, tem sua vida transformada ao conhecer Rin, um vampiro enigmático. No entanto, o que começa como um encontro planejado se torna um desafio para ambos. À medida que o tempo passa, enfrentam não apenas o dilema da imortal...