Adrasteia e Caleb (Pai biologico de Rin) o casamento deles foi apenas uma união entre às duas famílias poderosas de grandes vampiros, e não por amor. Ninguém se importou com os sentimentos dela, era apenas um acordo entre duas famílias, e ela foi forçada a desistir do seu verdadeiro amor para selar esse acordo.
Depois disso, todo mundo conseguiu o que queria. Exceto ela. Caleb nunca a tratou bem, na verdade, fez isso também para realizar o desejo dos mais velhos, que desejavam que eles tivessem um filho, algum tempo depois, Rin veio ao mundo.
Ele se parecia muito com seu pai, e sua mãe também, como uma mãe, ela amava muito seu filho, mas ela estava com o coração extremamente aflito, por isso ela era tão indiferente ao seu filho e a família de Caleb. Ela viu seu antigo amado na frente da sua mansão e chorou tão desesperadamente, ela poderia ter aquela felicidade. Não importa o quão aflita e sem esperança ela estava, ninguém poderia entender completamente a dor dela. Ela estava sozinha.
Mas aquilo que você vê, será que e a realidade?.....
Historia de Caleb.
Certa vez, existiu um menino, e seu pai amava muito sua mãe, mas infelizmente por ela enganar seu pai e cometido traição contra o reino, ela teve que fugir, deixando para trás seus dois únicos filhos. O pai gostava mais do mais novo, pois era o que tinha mais chance de ser seu herdeiro, já que o mais velho era enfermo, o mais novo cresceu muito mimado, e com isso ele se tornou extremamente arrogante.
Ele se tornou um homem mau, mas....ninguém esperaria que esse tipo de homem
realmente se apaixonaria por uma garota, ele implorou para que o seu pai arranjasse o casamento deles, mas ele não sabia como amar ela, ele amava ela, mas ele não podia expressar o seu amor corretamente.
Foi assim que ele descobriu que ela não amava ele....ele expressava sua afeição com raiva e outros modos extremos, e ele forçou ela dar à luz a um bebê para ele, mais tarde, ela começou a odiar ele, ela se distanciou dele, mas não era isso que ele queria. Finalmente ele começou a perceber que deveria ser mais gentil por ela, ele gostaria de tentar, mas...Um acidente aconteceu e tudo foi destruído, no acidente ele quebrou suas pernas e se tornou deficiente, sua vida ainda dependia de aparelhos para o manter vivo, porém por mais que ele estivesse a beira da morte ele ainda iria viver, e iria se recuperar rapidamente, já que ele era um vampiro! Ele esperava que algum dia ela vinhe-se o visitar, mas... ela nunca veio, ele finalmente percebeu o quanto ela o odiava, ele falou suas últimas palavras para o seu irmão mais velho
Ele disse:
-Eu irei dar liberdade para ela, eu sei que arrogante de minha parte lhe pedir isso, mas por favor, deixe-me morrer!
Seu irmão aflito com tudo aquilo lhe disse:
-Você sabe o risco que isso pode ter, não apenas para você, mas também a ela!
Ele respondeu:
-Eu sei, mas em mim não ha nenhum desejo de lhe fazer mal, por isso sei que a maldição que a em mim não a prenderá.
Seu irmão então lhe disse:
-Entendo querido irmão! Perdoa-me por não ter conseguido te parar quando necessário!
Seu irmão chorando então lhe entregou a taça que foi lhes dado por uma divindade, nela ele apenas havia coloco um pouco de água, mas enfim o fez virar humano. Suas últimas palavras foram...
-Não conte para ela que....-Eu a amo.
Então sua visão foi ficando embaçada e veio a tona a dor de seus graves ferimentos,
mais tarde ele foi encontrado morto. No começo, Ele constrangeu ela com o amor egoísta dele, no final, ele libertou ela com a morte.''EU IREI DAR LIBERDADE PARA ELA''
Alguns amores estão condenados a serem enterrados no tempo, mas ninguém nunca soube disso....
Heron após perder seu querido irmão resolver esconder a taça para que nunca mais fosse usada, para o bem, ou para o mal! Mesmo ele sabendo que isso era egoísta de sua parte, apesar disso ele aprofundou em estudos e finalmente criou uma pílula que poderia ajudar os vampiros do mundo todo.
Um dia Adrasteia soube de sua morte, mas não sabia oque aconteceu, ela por nunca ter se importado com ele, foi logo embora, levando com ela a taça que foi ocasionalmente achada por ela, com pena de deixar Rin, ela a levou. Mas antes que Rin fosse embora seu querido tio que o amava deixou uma foto de seu pai, apesar dele ser pequeno e não entender a situação ele o agradeceu.
Adrasteia nunca deu amor suficiente para ele. Ele cresceu sem um pai e sem o amor da sua mãe, ele apenas se isolou. Um dia sua mãe se casou e teve dois filhos gêmeos, sendo uma família unida, mas Rin nunca foi aceito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Do Amor!
RomansaAngélica, uma jovem sonhadora, tem sua vida transformada ao conhecer Rin, um vampiro enigmático. No entanto, o que começa como um encontro planejado se torna um desafio para ambos. À medida que o tempo passa, enfrentam não apenas o dilema da imortal...