Então, Noah entrou em seu carro e dirigiu em silêncio até sua casa. O som do motor e as luzes da rua passando por ele não conseguiram distrair seus pensamentos. Quando chegou, ele desligou o carro e permaneceu sentado por alguns instantes, perdido em suas lembranças.
Ao entrar em casa, ele não pôde evitar lembrar de seu eu do passado, de quem ele era antes de tudo isso, antes das memórias que Angélica parecia ter esquecido. A lembrança o fez sentir um peso ainda maior no coração.
Com um suspiro pesado, Noah decidiu tomar um banho, na esperança de que a água quente pudesse lavar, ao menos por um momento, a tristeza que o envolvia. Enquanto a água caía sobre ele, seus pensamentos continuavam a vagar, trazendo à tona momentos que ele desejava poder esquecer, mas que estavam gravados profundamente em sua alma.
Noah:
-Eu pensei que estava bem... pensei que deveria esquecer tudo... mas por que você foi aparecer na minha frente?
Noah desligou o chuveiro, deixando o silêncio preencher o espaço ao seu redor. Sem se preocupar em se secar ou vestir outra roupa, ele saiu do banheiro ainda molhado e foi em direção à sacada de sua casa. A água escorria por sua pele enquanto ele se apoiava no parapeito;
Enquanto observava a cidade de cima, as luzes brilhando como estrelas no asfalto, uma música começou a ecoar em sua mente.
Sem pensar, Noah começou a cantar. Sua voz, suave e carregada de sentimento, se misturou com a brisa da noite;
(Legenda para português)
Do outro lado da cidade, Angélica caminhava pelas ruas enquanto a noite caía. As luzes dos postes iluminavam seu caminho, lançando sombras suaves sobre o asfalto. Ela encolheu os ombros contra o ar frio da noite, mas continuou andando, sem um destino claro em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Do Amor!
RomansaAngélica, uma jovem sonhadora, tem sua vida transformada ao conhecer Rin, um vampiro enigmático. No entanto, o que começa como um encontro planejado se torna um desafio para ambos. À medida que o tempo passa, enfrentam não apenas o dilema da imortal...